quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Legendary Lovers 6




Você P.O,V on
A semana se passou bem rápido,eu não falei com o Christian mas se ele gosta de mim poderia ter me falado,eu não ficaria brava nem nada assim.Hoje é a festa do Chaz e eu não faço idéia de o que vestir,a Kimberly também vai e isso significa que eu não vou poder curtir a festa do meu jeito bebendo e enlouquecendo


Você:Vamos logo Kimberly !
Kim:Tô indo !-foi até a sala 
você:Porra,precisa demorar tanto ?
Kim:Para de ser chata
Pai:-foi pra sala e cruzou os braços-Posso saber onde vocês vão ?
Você:A gente vai a uma festa
Pai:Onde ?
Você:Na casa do Chaz
Pai:Quem é Chaz ?
Você:Um amigo nosso 
Pai:Que horas vocês voltam ?
Você:Antes das....Que horas Kimberly ?
Kim:Voltamos as 3:00
Pai:Uhm.....As 3:00 em ponto quero vocês em casa
Você:Ta
Kimberly:Uhum-abriu a porta e saiu
Você:-Foi saindo atrás dela
Pai:(S/N)
Você:O que ?-parou na porta e olhou pra ele
Pai:Sem bebidas alcoólicas,cigarros,sexo e polícia
Você:Tudo bem.....
Pai:tomem cuidado
Você:Nós vamos

Eu sabia que ele ia falar isso....Qual é a graça de uma festa sem bagunça ? Não necessariamente sexo até porque eu nunca fiz,mas ele sabe que eu não vou sair de lá sóbria .Quando a gente chegou lá tinha muita gente,muita gente mesmo.A Kim foi achar os meninos e eu ? Eu fui ficar com alguém.O Chaz sabe que eu não quero olhar na cara do Adam então ele me disse que não o convidou.No começo da festa eu beijei muita gente,nem lembro exatamente quem mas eu me diverti.agora são 1:20  e eu já dancei o bastante pra me cansar,agora ta na hora de beber.E eu fui virando os copos....E virei.....Virei....E quando a bebida subiu,venho uma pré ressaca.Eu só lembro de alguém ter me tirado de cima do balcão e me levando no colo até o quarto de alguém.Quem era ? O Justin.Eu acabei dormindo,acho que abraçada com ele....

Justin: acorda !-Ainda estava abraçado com você mas estava te cutucando pra acordar
Você:Que horas  são ?-falou baixo ainda com os olhos fechados 
Justin:2:10 
Você:Ainda é cedo,me acorda as 3:00
Justin:Eu não posso ficar trancando num quarto com você durante mais tempo,podem desconfiar de alguma coisa
Você:Você não precisava ter ficado.Não tinha mais o que fazer ? Cadê a Kim ?
Justin:A gente terminou
Você:-Abriu os olhos devagar e levantou da cama passando a mão no cabelo-Deixa eu adivinhar,ela te traiu ?
Justin:Não exatamente...
Você:-se virou e olhou pra ele-Uhm ?
Justin:Ela me contou que beijou alguém mas foram mais de uma vez
Você:Sinto muito,mas namorando a minha irmã é questão de tempo pra ser corno-engatinhou até ele e sentou no colo dele ficando de frente pra ele-Agora foi sua vez de ser corno
Justin:Eu não queria ter que terminar mas foi um grande erro da parte dela
Você:É,eu sei...Boa sorte da próxima vez,tenho certeza que amanhã ela vai vir com uma desculpa esfarrapada pra voltar com você.Mas por que você cuidou de mim ? Ciúmes ?
Justin:É claro que não,mas tinham alguns garotos passando a mão em você e provavelmente era contra a sua vontade,não queria que você se arrependesse de fazer alguma coisa
Você:Que gracinha-passou a mão no rosto dele
Justin:O que você acha que eu deveria fazer ?
Você:Sobre a Kim ?
Justin:É
Você:Faça um teste de fidelidade.Testa você mesmo e depois você testa ela
Justin:Como assim me testar ? Ta doida ?
Você:-colocou as mãos no rosto dele-É isso mesmo-Beijo-Eu te testaria com o maior prazer-beijo
Justin:Você ta bêbada,não sabe o que está falando
Você:É por isso que eu bebo,me divirto mais-passou as mãos na barriga dele por debaixo da Camisa e arranhando de leve-Qual é,só uma vez pra você dar o troco na Kimberly,eu prometo que ninguém vai saber
Justin:Não,você é uma criança 
Você:Uma criança Justin ? Fiquei sabendo que você me acha gostosa.Sou mesmo uma criança ? Nesse caso eu sou então uma criança que sabe fazer crianças-enfiou uma mão dento das calças dele apertando o pau dele
Justin:Voc.....-soltou gemidos-você não faria isso....
Você:Tem certeza Bieber ?-fez alguns movimentos com a mão-Eu estou te seduzindo agora mesmo.Acho que Você perdeu no teste de fidelidade.Você gosta não é ?-falou baixo no ouvido dele
Justin:(S/N)....-arfou
Você:Você não me viu como uma criança quando me tirou da cozinha no colo e me trouxe até aqui...-continuou fazendo os movimentos e em seguida tirou a mão da calça dele
Justin:Você não presta-Beijo-Me pegou num momento de fraqueza-Levantou com você no colo te beijando e te prensou contra a parede 
Você:Você não resistiu
Justin:Isso mesmo-te deu beijos no pescoço apertando suas coxas
Você:Você não tem cara de quem gosta de preliminares 
Justin:Todo mundo gosta-falou entre beijos
Você:Mas que fique claro,é só hoje a noite-agarrou os cabelos dele
Justin:Só hoje a noite-deu um selinho rápido e te jogou na cama deitando em cima de você 

Você:Foi só uma noite
Justin:Só hoje
Você:Foi...Foi bom a gente ter feito isso,provamos pra nós mesmos que não precisamos fazer de novo-Levantou da cama e começou a se vestir
Justin:É,foi ótimo-se vestiu e andou até você 
Você:Foi-terminou de se vestir-É o seguinte,eu estou com uma dor de cabeça desgraçada por causa da bebida e vai ser difícil andar por causa do sexo mas eu saio do quarto primeiro e enrolo eles,você sai em 5 minutos e vai cada um pra sua casa.Beleza ?
Justin:Ta.Ultimo beijo ?-te puxou pela cintura
Você:-apoiou as mãos no peito dele-Ultima vez-beijo-Agora chega,que horas são ?
Justin:-olhou no relógio ainda te segurando pela cintura com uma das mãos-3:14
Você:Caralho,eu preciso ir pra casa-soltou as mãos dele da sua cintura,pegou os sapatos e foi correndo até a sala 

Você:Ryan,cade a minha irmã  ?
Ryan:Ela acabou de ir embora
Você:Vaca....Eu preciso que você me de uma carona
Ryan:Não é melhor o Justin te dar carona ? A casa dele é quase do lado da sua
Você:Não,foda-se o Justin,eu odeio aquele moleque.Agora vamos logo-segurou nele pelo braço e saíram da casa

Você:-Entrou na sua casa tentando não fazer barulho,estava tudo escuro 
Kimberly:-andou de vagar até você e te cutucou
Você:Aí Deus !-Deu um pulo e olhou pra ela
Kim:Shhhh ! Sabe que horas são garota ?!-falou baixo
Você:sei e é por isso que eu só voltei agora,por sua culpa !
Kim:Eu achei que você já tinha ido,não estava te encontrando.Onde você estava ?
Você:Eu acabei dormindo em algum lugar aí,não me lembro mas o que importa é que estou aqui agora-foi correndo pro seu quarto




Nenhum comentário:

Postar um comentário