sábado, 18 de abril de 2015

You and I 37

Heaven


Alexa:Eu vou tentar.Vai ser difícil,principalmente porque ele não vai aceitar de jeito nenhum 

Justin P.O.V on
A semana está sendo muito corrida para mim,mal tenho tempo para descansar ou até mesmo pensar direito nas minhas decisões.Hoje fui a uma reunião com a Jess e Keenon,ela está levando isso mais a sério do que eu e Keenon é um velho amigo que já me ajudou a uns anos atrás numa situação parecida
Justin P.O.V off

Keenon:É uma fria.Mas ainda não entendi se é para te ferrar ou...
Jess:Foi claramente armado para o Bieber se foder,agora é melhor descobrir logo o foco disso tudo.É estranho pedirem coisas tão antigas
Justin:É um assunto não finalizado.Tenho certeza que não basta entregar o que estão solicitando,vou ter que acabar com aqueles filhos da puta
Jess:Espera,você pretende mesmo matar alguém ? Vai piorar a situação 
Justin:Eu não vejo problema nenhum e além disso,tenho certeza que estão tentando me matar então estou apenas revidando
Keenon:Ou você pode negociar algum tratado 
Justin:Ah isso ai é calúnia,ninguém está interessado em fazer acordo comigo é muito menos eu com eles.Já me decidi

Justin P.O.V on
Quando estava indo para o carro,depois dessa reunião,Alexa me mandou uma mensagem dizendo que foi a casa do pai dela.Eu estranhei porque ela não me disse nada sobre ir hoje e resolveu ir do nada.Poderia ter me ligado ou pedido para ir com ela,eu cancelaria a reunião para ir com ela.
Justin P.O.V off

Alexa P.O.V on
Voltamos para Calabasas,Jordin foi para a casa dele e eu fiquei na casa da Pattie.Estava a contando o que conversei com meu pai e ela não pareceu estar muito "feliz"
Alexa P.O.V off

Pattie:Meu Deus...Eu concordo que Justin possa ser um pouco explosivo as vezes mas ele ficaria maluco se você deixasse ele sozinho.Iria ficar biruta,ele nunca ficou sozinho e eu só apoiei vocês dois juntos porque deu para ver que você ama e cuida dele como ninguém nunca fez.Nunca vi o Justin com mais ninguém que soubesse se relacionar com ele de uma forma que ele gostasse,ele ama você Alexa.Tenho certeza que por mais que ele não saiba mostrar,Justin está feliz com tudo o que está acontecendo e...E o filho de vocês ? Ele não pode ficar sem pai,mesmo que o pai não seja o melhor do mundo
Alexa:De maneira alguma eu quero deixá-lo triste,eu o amo com todo o meu coração mas ao mesmo tempo,não sei o que eu faria se eu perdesse outro filho e talvez se o Justin escutasse a verdade e pensasse com responsabilidade,ele possa entender
Pattie:Certo...Mas eu não acho que ele vai lidar bem com isso,não é o comportamento típico do Justin
Alexa:É isso o que me quebra o coração.Mas eu prometo que ainda vou ver ele.Eu só preciso dessa pausa por causa do bebê mas eu não poderia deixar o Justin desse jeito
Pattie:Sei que por um lado vai ser bom e apoio você se afastar dele contanto que seja o melhor para você mas por favor,explica para o Justin tudo o que está para acontecer.Se você for embora sem avisá-lo,ele vai entender errado
Alexa:E se isso piorar a situação ? Ele com certeza vai me impedir
Pattie:Não vai.Não se você for sincera e contar tudo o que pretende fazer

Alexa P.O.V on
A Pattie viveu com o Justin por muito mais tempo do que eu,ela certamente sabe do que está falando então eu apenas concordei.Agora vem a parte difícil
Alexa P.O.V off

Quando Justin chegou,Pattie passou uns minutos conversando com ele
~10 minutos depois
Pattie:Eu tive um imprevisto no trabalho,preciso passar lá e.....Ah,e Justin,por mais que tenha cerveja,não significa que você tem que beber tudo de uma só vez.Pega leve-pegou as chaves e saiu pela porta dos fundos-
Justin:-foi para a sala-Alexa,antes de irmos para casa,tenho que passar em um lugar mas já vou avisando que se te perguntarem algo,você não deve responder.Entendeu ?
Alexa:Se você não quer que eu me envolva com essas coisas,por que faz questão que eu vá ?
Justin:Porque estará comigo,eu estarei te vendo e posso garantir a sua segurança.Nem é tão perigoso
Alexa:Mas eu não quero ir
Justin:Não posso te deixar sozinha,será mais seguro se eu manter os olhos em você 
Alexa:Essa é a questão.Por que eu preciso fazer isso ? Não sou criança,não preciso que você seja tão obcecado por segurança.Eu fico bem independente se você está por perto 
Justin:Não importa ! Eu sei o que é o certo a fazer e estou mandando.Vamos-estendeu a mão a ela-
Alexa:-olhou para a mão dele e depois para seu rosto-Eu não vou
Justin:Como,não vai ?
Alexa:Eu não quero ir.Você vai fazer as duas coisas e eu vou para casa
Justin:Desiste,eu não vou te deixar sozinha.Ainda mais depois de saber o que você fez na minha ausência,eu já deixei bem claro que não quero que você saia sem antes me avisar
Alexa:Eu avisei
Justin:Avisou depois.Por que não me falou que queria ir visitar seu pai ? Eu poderia ter te acompanhado
Alexa:Você não tem tempo para esse tipo de coisa.Nunca tem tempo para fazer algo que não seja de seu interesse e sempre que eu te peço alguma coisa,você diz que está ocupado
Justin:Entenda que eu realmente estou ocupado nos últimos dias e todo o tempo livre que eu tenho,eu passo com você.Mas você nunca vê os sacrifícios que eu faço-sentou do lado dela-Alexa,eu sou tão "obcecado" pela sua segurança porque eu morro de medo de alguma coisa acontecer com você.Principalmente quando eu não estou perto de você.Só te peço que tenha paciência,eu...
Alexa:Justin,eu tenho paciência até demais ! Você vive dizendo que sabe o que é melhor para mim mas não me deixa fazer minhas próprias escolhas.Eu adoro a sua mãe e gosto de passar o dia com ela quando você me pede para ficar aqui mas eu não vejo a necessidade de você ser tão protetor
Justin:-acentiu com a cabeça-Tudo bem....Então eu não preciso cuidar de você ? 
Alexa:Não com tanta constância 
Justin:Ok.Vamos para casa,eu posso cancelar o compromisso-levantou-
Alexa:Isso é sério ?
Justin:Sim.Eu vou ir apagar as luzes e vamos embora-saiu da sala-

Justin P.O.V on
A Alexa nunca vai entender que eu só sou bitolado com controlação porque eu já sofri com esse tipo de coisa.
 Eu nunca realmente me preocupei com a Emma quando namorávamos mas um dia eu percebi que eu não sabia onde ela estava ou o que fazia.Ela poderia estar em qualquer lugar e eu nunca sabia porque não nos comunicávamos como deveríamos,ela não me levava a sério e o nosso namoro acabou de uma forma horrível por causa disso.Eu sei que a Emma e a Alexa são diferentes mas eu não quero que o meu atual relacionamento termine...Então vou evitar que aconteça a mesma coisa com a Alexa.
 Apaguei as luzes e voltei para a sala.Encostei na parede e fiquei a olhando 


Justin:Eu fui muito severo dessa vez ?
Alexa:Um pouco
Justin:Não tive a intenção de soar assim,acabei me exaltando
Alexa:Já esperava essa sua reação mas precisava ser dito
Justin:Eu sei e estou disposto a mudar,senão não vai dar certo.Me desculpa ?
Alexa:-acentiu com a cabeça-

Desencostei da parede e fui me sentar perto dela,percebi que ela evitou me olhar nos olhos
Justin P.O.V off


Justin:Esta tudo bem ?
Alexa:Sim
Justin:Alexa,olha pra mim
Alexa:Eu estou te ouvindo 
Justin:Não foi isso o que eu te pedi
Alexa:-o olhou-
Justin:Eu não entendo.Agora sempre que nos desentendemos,eu passo a me sentir cada vez mais distante de você.Eu te vejo triste e isso me quebra o coração
Alexa:Se você se sente assim,imagina o que eu sinto.Você mudou,Justin.Eu não estou mais te reconhecendo,é você que está se afastando e me deixa de lado,só me procura quando quer sexo e não está percebendo o quanto isso está nos prejudicando.Por mais que você diga que me ama,não podemos negar que a única coisa que a gente tem feito é brigar.É o que mais fazemos
Justin:Eu já te disse que estou sem tempo,não estou fazendo isso por minha culpa
Alexa:Não é possível que você esteja tão ocupado como diz estar
Justin:Mas estou.Eu não quero que você fique chateada comigo,isso é apenas uma fase ruim e vai passar.Eu abri mão de muita coisa por você e ainda estou trabalhando nisso então por favor,não deixe nada ou ninguém te fazer pensar que eu deixei de te amar.Seria absurdo e nunca vai acontecer 
Alexa:-encostou a cabeça no ombro dele-É apenas uma fase ?
Justin:Sim.Eu preciso aprender a lidar com isso-virou o rosto e deu um beijo na testa dela-Vai melhorar e vamos voltar ao normal
Alexa:O "normal" de 2 anos atrás ?-desencostou de seu ombro e o olhou-
Justin:Sim-Colocou a mão na perna dela-E podemos começar pelos jogos maliciosos-deu um selinho nela-
Alexa:Cara...Sinto lhe informar mas não consigo fazer isso na casa da sua mãe
Justin:Foi aqui que tudo começou,chega de frescura.Até parece que...Confia em mim,certo ?
Alexa:Confio
Justin:Então faremos como antigamente-a beijou-




Teremos partes Hot no proximo capitulo,aguardem....


Nenhum comentário:

Postar um comentário