segunda-feira, 6 de julho de 2015

Superação

Recentemente li uma matéria sobre American Horror Story e achei interessante,resolvi mostrar para vocês.
 Eu tenho dificuldades para escrever fanfics e não tem problema nenhum nisso.Sei que tem gente que adoraria escrever uma fanfic mas não sabe como usar as palavras.Se vocês soubessem como a minha mente fica enquanto eu escrevo....Eu fico confusa e as vezes não tenho coragem de escrever certa palavra e é por isso mesmo que quero compartilhar esse texto do Ryan Murphy com vocês:

“A única coisa que eu escrevi e nunca superei foi na primeira temporada de American Horror Story, nosso segundo episodio foi sobre uma invasão de domicílio. Eu realmente enlouqueci, tive de sair da sala de edição algumas vezes. Eu tenho outros medos, mas depois daquilo fiquei tipo ‘nunca mais vou escrever sobre coisas que tenho medo’. Mas agora eu quero escrever sobre algo que tenho medo de que aconteça. Então na quinta temporada vou voltar para aquela invasão de domicílio. Eu acho muito difícil, mas acho que estou superando isso. Tenho superado meus medos. Eu não posso dizer quais são eles pois então você vai entender sobre o que é, mas eu voltei para aquilo, e eu não tenho feito isso há um certo tempo.”

Eu li e percebi onde estou errando,pretendo melhorar isso.Eu tenho medo de escrever as coisas e isso me atrapalha.Então,caso você sinta receio de escrever alguma fanfic ou tente evitar certa palavra por vergonha da reação das pessoas,lembre-se que se trata de uma história.Tente superar os seus medos e seja criativo,é uma dica que eu estou usando para mim e repassando para vocês
Espero que tenha ajudado,me ajudou bastante <3 

Fonte do trecho do Ryan M. : http://americanhorrorstorybr.com/ryan-murphy-pretende-usar-referencias-de-murder-house-em-hotel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário