segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

You and I 48

Trust


~Flashback on
No dia em que o Justin ligou para a Alexa e eles terminaram,ela estava na casa do pai dela e ficou lá por 2 dias até ir para a Pensilvânia 

Andrew:Eu te disse que esse seu namoro não duraria.Aquele muleque não presta,você encontra coisa melhor
Alexa:Você não o conhece,pai
Andrew:Não preciso conhecer.Ele é um drogado,Alexa.Arrumava encrenca com um monte de traficante e quis te envolver nisso
Alexa:O Justin é mais do que isso.Apesar de todos os erros,ele tem um bom coração
Andrew:Daqui a uns dias você vai começar a ver a verdade sobre esse Bieber,vai se arrepender de ter perdido tempo com ele
Alexa:Não foi nenhuma perda de tempo.Nós fomos felizes juntos e eu não me arrependo de nada
Andrew:Só espero que não mude de ideia,você fez o certo a terminar com aquele marginal

Alexa P.O.V on
Eu não tinha terminado de falar com o Justin quando ele me ligou,a ligação caiu e eu não retornei porque não sei se consigo falar com ele sem chorar,não sei como vai ser agora sem ele....Não posso dizer que não amo o Justin,eu o amo sim mas não dava mais para continuar com ele se ele não leva o namoro a sério.Alem disso,ele estava sempre focado no trabalho dele e toda aquela pressão estava prejudicando a nós dois.
 Naquela noite eu não parava de pensar no Bieber.Ele me mandou várias mensagens e eu li cada uma.Depois de horas,ele me mandou a última daquele dia e eu o respondi
Alexa P.O.V off

~Mensagens on
"Sei que você não quer falar comigo mas eu tenho que te dizer que te amo.Apesar das nossas brigas,eu gosto de te falar que eu te amo todos os dias,afinal,eu não sabia que te perderia.Eu nunca soube que teria um final.Boa noite,Alexa.Amo você"-Justin
"Eu também te amo.Bieber."-Alexa
~Mensagens off

~Flashback off

Justin P.O.V on
Quando voltamos para a casa da minha mãe,Alexa foi dormir e eu fiquei no meu carro fumando,já que a dona Patricia me proibiu de entrar com cigarros dentro da casa dela.Eu estava com sono então não aguentei muito tempo,fui dormir no meu antigo escritório para não acordar a Alexa ou a Kate,o que não deu certo.Enquanto eu passava pelo corredor,bebado,acabei fazendo barulho e acordei a Katie.Peguei ela no colo mas eu não sabia o que fazer,não sei como cuidar de um bebê. 
 Sentei no sofá e fiquei com a Kate no meu colo,na sala tentando distraí-la,até ela parar de chorar.Quando ela parou,ficou me olhando com aqueles olhinhos azuis.Minutos depois ela dormiu
Justin P.O.V off

~De manhã

Alexa:-foi até a sala e parou na frente do Justin-Ah,então foi isso o que aconteceu-sorriu-
Justin:-a olhou com um cara de sono-Estou pensando seriamente em contratar uma babá-levantou do sofá e entregou a Kate para a Alexa-
Alexa:Você não dormiu ?
Justin:Não,mas está tudo bem,foi pela Katie.Agora eu tenho algumas pra fazer.Volto mais tarde-deu um selinho na Alexa e saiu da casa-

Justin foi para um galpão para encontrar com a Nicky e o pessoal que trabalha pra ela

Justin:Eu nunca disse que tínhamos alguma coisa
Emily:Você falou que gostava de mim
Justin:Eu gostava de te comer,é diferente.Se eu soubesse que você é maluca,não teria perdido o meu tempo
Emily:Eu não acredito que você está obedecendo aquele megera !
Justin:Quem você odeia agora ? Tem ciúmes até da minha mãe,quem mais você odeia ?
Emily:É aquela sua namorada que está fazendo a sua cabeça,você gostava de mim mas ela mandou você me ignorar
Justin:Porra Emily,se eu não quero nada com você,foi uma escolha minha.O que "nós" tivemos não foi nada além de algumas trepadas,não significou nada pra mim
Emily:A 1 mês você não pensava assim
Justin:Porque a 1 mês eu estava solteiro
Emily:Eu não acredito que você voltou com aquela garota ! Ela foi uma vaca com você,você me disse várias vezes que está feliz solteiro
Justin:Eu estava mas eu te deixei claro que era temporário
Emily:O que ela tem que eu não tenho ?
Justin:Caráter.Você é interesseira 
Emily:Eu não era "interesseira" quando você disse que me amava
Justin:Eu amava os seus peitos e você só disse que amava o Maserati que eu te emprestei e eu o quero de volta
Chris:-bateu na porta e a abriu-Justin,Nicky perguntou se você vai demorar,ela precisa falar com você
Justin:Já terminamos aqui-levantou do sofá e saiu da sala junto com o Chris-
Emily:Bieber,volta-foi atrás dele-
Justin:Quer saber ? Fica com o carro,mas para de me encher o saco
Emily:Você vai se arrepender e quando perceber que fez a escolha errada,vai ser tarde demais 
Justin:Vai encontrar outro milionário pra te bancar ?
Emily:Lana estava certa,você não é um homem de verdade-ela ia dar um tapa no Justin mas ele segurou o braço dela-
Emily:Solta !
Chris:Caralho,vocês está sempre brigando-olhou para a Emily,enquanto eles estavam indo falar com a Nicky-
Justin:Eu não vou falar outra vez.Eu não sinto absolutamente nada por você,Emily.Eu só queria te comer
Emily:Me solta ou eu juro que destruo o seu querido Maserati
Justin:-soltou ela-Some daqui
Emily:Tudo bem.Eu vou mas tenho certeza que você vai mudar de ideia-ela foi embora-
Chris:É verdade que ela é gostosa,mas não compensa o fato de ser doida
Justin:Exato.Não vale a pena

Justin foi até a sala onde a Nicky estava e Chris foi para outra sala

Nicky:Avisou a sua namorada que ela precisa de um calmante ?
Justin:Ela não é minha namorada e se ela entendeu o meu recado,não teremos mais problemas
Nicky:Ótimo,por que ela estava me irritando e te afastando do trabalho.Eu preciso que você vá a São Francisco 
Justin:Hoje ?
Nicky:Se você puder,sim,mas tem 2 dias
Justin:Eu posso.O que exatamente você quer que eu faça ?
Nicky:Acompanhe a entrega de algumas cargas e receba o dinheiro do comprador
Justin:-suspirou-Quanto tempo isso vai me tomar,Nicole ?
Nicky:O dia todo.Por que,Não consegue ?
Justin:É claro que eu consigo.Eu vou hoje e te trago o dinheiro amanhã
Nicky:É melhor você trazer hoje.Amanhã eu não vou estar aqui
Justin:Você não tirou uma folga a 1 mês ?
Nicky:Justin,não estou tirando folga.Eu estou me aposentando
Justin:Como assim ? Você vai parar com o tráfico ?
Nicky:Não.Era disso que eu precisava falar com você,Bieber.Eu quero que você fique no comando quando eu não estiver mais aqui
Justin:Você está se aposentando,não morrendo
Nicky:Mas eu preciso de alguém confiável para assumir,e acho que você é a pessoa certa.Acha que pode fazer isso por mim ?
Justin:É claro que posso
Nicky:Você começa em 2 semanas.Até lá eu aviso o pessoal
Justin:-tirou um maço de cigarros do bolso e pegou um isqueiro que estava em cima da mesa-2 semanas....Eu não posso em 2 semanas
Nicky:Por que não pode ?
Justin:Eu vou estar em Miami por alguns dias,tenho assuntos a resolver com uma certa pessoa.Algo que eu já deveria ter feito a muito tempo-tirou um cigarro,o colocou na boca e acendeu-
Nicky:Então comece no final do mês,senão eu posso encontrar outra pessoa para assumir o cargo
Justin:-tirou o cigarro da boca-Não vai se arrepender-soltou a fumaça pela boca-

Justin P.O.V on
 Não pensei que a Nicky desistiria tão cedo,mas sei que vou me sair bem.
 Terminei o cigarro e fui até a casa da minha mãe para levar a Alexa para a nossa casa,assim eu não preciso ter vergonha se quiser transar com ela em qualquer cômodo.As vezes eu me sinto mal por não conseguir ficar em casa com a minha família,principalmente agora que eu tenho uma chance de voltar com a Alexa e mal estamos nos falando.
 Quando eu fui atrás da Alexa,não parava de pensar em o que eu faria para conquistá-la de novo,e cheguei a conclusão que eu preciso me dedicar mais.Talvez para ela seja difícil perceber que eu posso não ser perfeito,mas eu amo e jamais faria nada para a magoar.Eu sei que cometi alguns erros que possam ter afetado o nosso namoro mas eu estou me esforçando para melhorar.Eu posso não saber demonstrar,mas apesar de tudo,eu amo a Alexa,do meu jeito,e é isso o que ela não entende.
 Fui para São Francisco logo após a reunião com a Nicky,e quando eu voltar,vou dar um tempo no trabalho e fazer o meu melhor para que a Alexa veja que eu sou completamente apaixonado por ela.Vou ser o melhor de mim.
Justin P.O.V off




2 comentários: