terça-feira, 9 de junho de 2015

Foram-se os dias de Real and True


Eu estava lendo minhas fanfics antigas e percebi....Eu estou errada.
Eu deveria estar sendo "porra louca",escrevendo mais de 1 fanfic e botando para foder.Eu sinto falta da época que eu escrevia Real and True e o meu pior arrependimento foi ter excluído Thought of You,eu escrevia muita coisa louca e aparentemente,de acordo com o número de visualizações,muita gente gostava das minhas fanfics antigas.
Só espero que vocês estejam preparadas porque meus dias de "escrever o que eu quero" acabaram e eu estou sempre tentando seguir o contexto das fanfics,então....Em breve,nos vemos no Social Spirit. (É claro que eu continuarei no blog mas as fanfic estarão também disponíveis no Social Spirit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário