quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prévia-imagine Real and true

Bem,meu nome é Cher Waldorf e tenho 17 anos.Nasci no Brasil mas quando era apenas um bebê me mudei para os U.S.A com meus pais.Eles são divorciados,Meu pai se chama Harold,é advogado e normalmente não passa muito tempo comigo.Minha mãe Eleanor é uma grande estilista muito famosa e conhecida por todo o mundo,mas sua loja mais famosa fica localizada em Paris e por questões de trabalho ela achou melhor morar lá durante um tempo.Eu e meu pai estamos morando em NY,mas ele disse que essa seria minha ultima semana aqui,no final de semana nós vamos nos mudar para o Canada.Meu pai também disse que era a trabalho e precisaríamos ficar lá,e nas férias eu podeira viajar para os Hamptons com algumas amigas,como somos muito famosos todos os anos somos convidados a ir a "Festa Branca",uma festa exclusiva para celebridades e gente importante .Se eu me sinto mal pelo divorcio ? Vou ser sincera,prefiro eles divorciados e felizes do que casados brigando todos os dias por motivos bestas,até por que meus pais continuam se falam por telefone e ainda são amigos.Eu cresci na alta sociedade,na elite de Manhattan numa cobertura na quinta avenida com meus pais e os empregados,motoristas,cozinheiros,e minha empregada Ramona (eu a chamo de Mona) que é uma espécie de babá minha,ela cuida da minha alimentação,roupas,saúde,cabelo,e obedece a todos os meus pedidos.Hoje minha mãe já esta namorando novamente com um americano"Norman"...As vezes ela simplesmente esquece de mim e meu pai e reserva todo o seu tempo livre pra aquele namorado chato.Hoje é quinta-feira,daqui 10 minutos o motorista me levará a escola,estudo na Constance Billard School,uma escola só para garotas e lá ficam todas as minhas melhores amigas,Penélope,Hazzer,Serena,Nelly e Isabel.Todos me tratam como rainha da escola,e eu amo tudo isso.Quando chegarmos no Canada ficaremos na casa dos Bieber,minha família é amiga da deles.Estudei junto com o filho de Jeremy quando eramos pequenos mas ele provavelmente não se lembrará de mim,agora já deve ser um daqueles garotos idiotas que se comportam como crianças.Uma das coisas boas é que eles são tão ricos quanto nós,Jeremy é dono de uma grande empresa mas meu pai disse que enquanto estivermos na casa deles iriamos nos contentar com o que tivermos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário