sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Real and True 2

Oops!...

Hoje tive 3 aulas de francês e em seguida eu e a Penélope tomamos sorvete de iogurte e fomos a Barneys fazer compras,como amanhã eu iria embora decidi comprar mais roupas.

Penélope:E você volta nas férias ?-olhando as unhas e te acompanhando enquanto você andava
Você:Vou passar minhas férias nos Hamptons,você e as outras meninas podem vir se quiserem-olhando os vestido
Penélope:Tá brincando ?! É hamptons,eu vou-riu
Você:Ah Penélope....-suspirou
Penélope:Você quer mesmo ir pro Canadá ?
Você:Mas é claro que não ! Por mim eu ficava aqui com a Mona,mas meu pai me obrigou a ir
Penélope:Pobre Cher,sem empregados...
Você:Ai Penélope,chega...Que conversa horrível,ainda tenho hoje para aproveitar com estilo.-entrando no provador com alguns vestidos
Penélope:E quem você convidou para a festa ?-gritou
Você:Nem sei,provavelmente metade da escola vai estar lá e a alta sociedade também-gritou de volta
Penélope:Ótimo,nada melhor que uma grande festa-mexendo no celular
Você:Eu estou na maior dúvida,acho que vou levar todos os vestidos que eu gostei.Afinal,quando eu me mudar vou precisar deles pra continuar como rainha,só que no Canada
Penélope:Credo Cher,não sei como você vai sobreviver
Você:Pois é,nem eu-saindo do provador
Penélope:Pronto ?
Você:Sim,não provei todos.Tá na cara que são do meu tamanho-indo em direção ao caixa
Penélope:Eu tenho que ir,nos vemos mais tarde na festa.Bye bye !-acenando e saindo

Você:Voltei!-gritou batendo a porta e andando até a porta
Pai:Cher,vem aqui um minuto
Você:Fala-largando as sacolas no chão
Pai:Você andou gastando muito esses dias
Você:Não paizinho,eu só fiz o que costumo fazer no decorrer da semana.Você sabe...Barneys,Dior,Chanel...-sorriu
Pai:Não Cher,só nessa semana você gatou 5 vezes a mais do que em seus gastou semanais-cruzou os braços
Você:E o qual é o problema?O senhor nunca reclama dos meus gastos
Pai:Por que você nunca me dá motivos para reclamar,mas Cher você não pode ficar gastando assim
Você:Por que ?!-disse aumentando o tom de voz
Pai:Eu não ia te contar antes da viagem mas uma hora ou outra você teria que saber
VocêO que ?
Pai:Nossa situação financeira não esta tão boa,reduziram muito meu salário e  por isso que teremos que passar um tempo no Canada
Você:O que ? Como assim ???
Pai:Nós estamos falindo,os gastos aumentaram demais nesses dias
Você:Nós não..nós estamos ?
Pai:Não Cher,não estamos pobres.Só temos que controlar os gastos
Você:Que droga !-saindo da sala com as sacolas e indo a seu quarto

Pronto,minha vida estava completamente destruída.Vou ficar sem compras,sem minha cidade perfeita,sem amigos...

Mensagem/Serena:

S eu preciso de ajuda !
O que aconteceu ?
Meu pai me proibiu de gastar
Credo,por que ?
Disse que os gastos aumentaram demais
Coitadinha de você
Eu sei....Tenho que ir,Mona esta me esperando com o Chá.Depois eu volto XO
Bye s2

Você:MONA !-gritou saindo do quarto indo pra sala de jantar
Mona:Sim senhorita Cher
Você:Meu chá-sentando numa caideira
Mona:Aqui-te servindo
Você:Mona,Você não pode vir com a gente pro Canada ?
Mona:Não senhorita Cher
Você:Eu preciso de você lá comigo,você sabe de tudo que eu gosto.Depois resolvo isso com meu pai,que horas são ?
Mona:16:30 
Você:Em poucas horas minha festa começa...-sorriu-Eu vou trocar de roupa...
Mona:Mas e seus remédios Senhorita Cher ?-correu atrás de você
Você:Mona,eu não vou precisar deles-entrando no quarto e batendo a porta

Provavelmente no final da noite meu pai ainda não estará em casa,ele vai estar trabalhando.O que significa que minha festa durará mais.Convidei muita gente e provavelmente como sempre vou acabar passando dos limites,mas sempre que dou festas desse tipo meu pai chega,vê a bagunça,me diz "Cher,nunca mais faça isso" e vai dormir.

Você:MONAA !-grito de dentro do quarto enquanto penteava o cabelo
Mona:Sim senhorita Cher-entrando correndo
Você:Me ajuda a fechar o zíper do vestido-levantando os cabelos com a mão
Mona:Quer mais alguma coisa ?-subindo o zíper 
~Campainha toca
Você:Vai atender a porta !-sentando na cama
Mona:Sim-correndo até a sala-Senhorita Cher,é a senhorita Serena
Serena:Oi Cher
Você:Mona,pode ir
Mona:Com licença-saindo
Serena:E ai,por que você me pediu pra vir ?
Você:Preciso de uma opinião-levantando da cama
Serena:Sobre ?
Você:-entrando no closet e em seguida saindo com dois sapatos nas mãos-Qual ?
Serena:Hum....Loubutin
Você:Claro,Loubutin aberto na frente sempre.-sentando e calçando os sapatos
Serena:E sobre o Canada...Você sabe quando volta?
Você:Não,meu pai ainda estava pensando em comprar uma casa lá quando nossa situação melhorar...
Serena:Você vai morar lá ?
Você:Nem dá ideia pro meu pai,e se Deus quiser eu não vou morar nunca lá !-levantando 
Serena:Ok...-sentando na cama
Você:Vem,daqui a pouco a festa começa-terminando de calçar os saltos e saindo do quarto
~Durante a festa
Penélope:A melhor festa-andando até você com  uma taça na mão
Você:Eu sei...
Penélope:Então é amanhã que você vai embora ?
Você:Sim,infelizmente-bebendo 
Hazzer:Cher,corre aqui-gritou por causa da música
Você:Ai Hazzer para com isso,o que foi ?!
Hazzer:Cher tem um grupo de garotas no seu quarto mexendo nos seus vestidos
Você:Hazzer,fala menos e corre mais-largou a taça em cima da mesa e subiu as escadas correndo

Você:O que que é isso ????-entrou no quarto empurrando a porta com força e gritou ao olhar as meninas
Penélope:Ew....Você convidou essa ralé ?-fez cara de nojo
Você:Credo Penélope,é claro que não-arrancando os vestidos das mãos das meninas
Menina1:Calma Cher-por sinal estava bêbada
Você:Por que vocês estão aqui ?Não acredito que transformaram minha festa de despedida em um black friday classe C
Isabel:Er...Cher,acho que você não vai ficar muito feliz com o que esta acontecendo lá na sala-entrando no quarto
Você:Arrrrr que raiva !-saiu do quarto batendo os pés
Hazzer:O que vocês ainda estão fazendo aqui ? Saiam,adem !-empurrando as meninas pra fora 

Você:Ai meu Deus...
~Haviam mais de 50 pessoas ali que você não tinha convidado,e uns meninos estavam fumando no sofá,tinha bebida derrubada por todo o apartamento
Você:Isabel,me ajuda aqui a.......
~o elevador abre (o elevador abre direto no seu apartamento) e logo em seguida você ouve um grito
Pai:Cher Waldorf,o que significa isso ?!-gritou
Você:Er....Oi pai-disse sem jeito em quando segurava os vestidos em uma mão e uma garrafa de uísque na outra

~Depois que você mandou todo mundo embora
Pai:Eu te avisei pra não fazer isso Cher-andando de um lado para o outro com uma das mãos na testa
Você:Pai é que...
Pai:É que nada Cher,já chega
Você:E o que você vai fazer agora,hein ? Já vai me tirar da minha própria casa para ir morar com gente que  mal conheço
Pai:"Festa" nunca mais,vai pro seu quarto agora,Você esta de castigo e amanhã vamos sair daqui cedo 
Você:Quer dizer que vai me tratar como criança agora ?-Levantando do sofá
Pai:Se for preciso,sim.Boa noite Cher-saindo da sala



Nenhum comentário:

Postar um comentário