quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Prévia do próximo capitulo de You and I (spoilers !!!)

O capitulo 50 está demorando um pouquinho mas é porque muuuuita coisa vai acontecer,e algumas coisas tristes também.Junto ao capitulo 50,vou postar um vídeo com algumas cenas EXCLUSIVAS que aconteceram na fanfic.Vocês vão ver a cena do Justin e a Alexa dançando no capítulo 49 e alguns outros momentos deles juntos.

Uma pequena prévia do próximo capítulo:

"Justin P.O.V on
[...] Eu não consegui pensar em nenhum momento onde ambos estivéssemos bem ou pelo menos completamente felizes.Sempre tinha algum problema,por mais pequeno que fosse.Talvez eu me arrependa de tomar essa decisão mas ela merece ser feliz e eu estou disposto a fazer de tudo para que isso aconteça,afinal,às vezes devemos fazer sacrifícios pelas pessoas que amamos...
Justin P.O.V off"


Nenhum comentário:

Postar um comentário