domingo, 24 de janeiro de 2016

You and I 50

Forms Of Fear


Enquanto eles esperavam o manobrista trazer o Audi do Justin,Alexa ficou sentada na calçada e Justin estava de pé,fumando

Alexa:Você sabe quem fez aquilo ?
Justin:-tirou o cigarro da boca-Não.Eu não te colocaria em perigo desse jeito
Alexa:Eu ficaria bem.Só estou com medo de estarem aqui atrás de você
Justin:Não se preocupe comigo,vai ficar tudo bem.Já tenho problemas com o cartel a anos e me mantive vivo até hoje
Alexa:O que aconteceu de tão grave para eles te quererem morto ?
Justin:-sentou do lado dela-Eu matei alguém
Alexa:Quem ?
Justin:Alguém importante o bastante para quererem vingança-colocou o cigarro novamente na boca e voltou a fumar-
Alexa:As vezes eu não acredito que você realmente faz essas coisas,como matar alguém.Eu não consigo te imaginar fazendo isso
Justin:Mas e se eu matei  ? 
Alexa:Eu não me importo.Eu vou estar do seu lado sempre
Justin:-apagou o cigarro no chão e sorriu-Isso é muito tempo
Alexa:Eu sei-encostou a cabeça no ombro dele-


O manobrista chegou com o carro.Justin não falou onde estavam indo,e eles ficaram alguns minutos em silêncio

Alexa:Praia as 22:00 ?
Justin:A essa hora está vazia.Pensei que seria uma boa ideia,considerando que você gosta de praia e eu gosto de privacidade 
Alexa:E por que precisamos de tanta privacidade ?
Justin:Você vai ver-saiu do carro-

Alexa P.O.V on
Enquanto andávamos na areia,Justin ficava olhando para o chão,com uma mão no bolso e segurando o celular com a outra.Eu peguei uma das mãos dele e entrelacei nossos dedos,ele me olhou e sorriu.Justin parecia estar nervoso mas eu não entendi o motivo
Alexa P.O.V off

Alexa:Será que agora eu posso saber por que estamos aqui ?
Justin:Você é muito ansiosa.Espera...Porra,eu esqueci uma coisa
Alexa:Se você me dissesse o que é,eu poderia te ajudar
Justin:Eu volto em 1 minuto-colocou o celular dele na mão dela e foi correndo para o carro (que estava longe)

Alexa P.O.V on
 O iphone dele começou a tocar e eu recusei a ligação,mas tocou de novo.Haviam 4 ligações perdidas,e todas do mesmo número.Também havia uma mensagem 
 Acho que nunca me arrependi tanto de confiar em alguém
Alexa P.O.V off

~Mensagens on (mensagens 'antigas')
"Desculpa por ontem,Drew.Não quis te deixar nervoso,querido,não vai acontecer novamente.Amo você,meu homem favorito.Te vejo em breve"-Emily
~Mensagens off

Justin:-Voltou-Pronto,eu achei-olhou para a Alexa sentada no chão-O que foi ?
Alexa:Eu pensei que poderia confiar em você,Justin.Juro que eu tentei mas você não mudou-falou sem olhar para ele,olhando para o mar-
Justin:Do que você está falando ?
Alexa:Você mentiu.Disse que não tinha mais nada com a Emily -levantou e entregou o celular para ele-e me fez acreditar que dessa vez seria diferente
Justin:Eu não menti.As conversas são antigas,você não pode acreditar nisso
Alexa:Não.Eu não posso acreditar em você
Justin:É claro que pode.Alexa,eu e a Emily não temos nada,eu não mentiria pra você
Alexa:Não parecia ser nada quando ela te chamou de "homem favorito" dela e disse que te amava
Justin:Tudo bem.Nós ficamos algumas vezes mas não durou e eu não falo com ela a muito tempo.Além disso,ela não me ama,aquilo foi uma brincadeira boba.Não teve significado
Alexa:Você disse que a amava ?
Justin:Não importa
Alexa:Você disse....
Justin:Alexa,me escuta.Não foi verdadeiro.Eu preciso que você acredite no que eu te digo,eu nunca menti para você e  parei de falar com a Emily,mas ela continua mandando mensagens.Quantas vezes eu preciso dizer que é você quem que realmente amo ?
Alexa:Eu não sei.Se o "eu te amo"que você falou para ela não significou nada,por que o que você diz para mim significaria ?
Justin:Porque é verdadeiro
Alexa:Não parece
Justin:Eu posso ter errado mas por favor,acredita em mim.Eu preciso de você,Alexa
Alexa:Por que ? Por que nós sequer tentamos namorar de novo se todos os problemas vão voltar ?
Justin:Você só está pensando nas coisas ruins.Não vai ser como antes,você vai ver
Alexa:-suspirou segurando o choro-Eu acho que...Talvez não deveríamos voltar

Justin P.O.V on
Eu sabia que algum dia a Alexa descobriria sobre as mensagens mas não pensei que seria hoje.Antes de eu dizer qualquer coisa,pensei em tudo o que aconteceu nos últimos anos.Eu não consegui pensar em nenhum momento onde ambos estivéssemos bem ou pelo menos completamente felizes.Sempre tinha algum problema,por mais pequeno que fosse.Talvez eu me arrependa de tomar essa decisão mas ela merece ser feliz e eu estou disposto a fazer de tudo para que isso aconteça,afinal,às vezes devemos fazer sacrifícios pelas pessoas que amamos...
Justin P.O.V off

Justin:Você tem certeza ?
Alexa:É o melhor para os dois
Justin:Tudo bem.Então estamos oficialmente separados-colocou as mãos nos bolsos-

Justin P.O.V on
Ela sentou novamente na areia e voltou a olhar para o mar.Percebi a tristeza nos olhos dela.Fui para o carro e fiquei a olhando,pensando...."Que merda eu acabei de fazer ?".Com sorte,amanhã isso vai acabar e eu juro que,apesar de qualquer briga,eu não vou perder a Alexa de novo.
Justin P.O.V off

Alexa P.O.V on
 Alguns minutos depois que o Justin foi embora,comecei a andar por Miami Beach e só conseguia pensar na conversa que tivemos antes.Eu realmente falei sério quando o disse que vou estar sempre ao lado dele,mesmo enquanto não estivermos juntos.Acho que nunca me senti tão mal comigo mesma,eu não sei ao certo se é porque terminamos ou se é porque eu tomei essa iniciativa.
 Depois de muito tempo andando,sentei num banco,na frente de um hotel que aparentemente era caro (de acordo com o jeito de que as pessoas de lá se vestiam).Eu tentava ligar para a Pattie,para saber da Katie,quando um homem sentou no banco,ao meu lado.Ele devia ter uns 50 anos,estava falando no telefone e quando terminou a ligação,riu e me olhou
Alexa P.O.V off

Homem:Oi-falou sorrindo-
Alexa:-deu um leve sorriso de volta e desviou o olhar,olhando para a rua-
Homem:Como vai,moça bonita ?
Alexa:Bem.E você ?
Homem:Poderia estar melhor,estou com alguns problemas.Já ouviu falar de pré-nupcial ?
Alexa:Sim.Eu não sou tão nova
Homem:Ah,então você é casada ?
Alexa:Não.Eu namor...Namorava.Estou solteira
Homem:E a tal moça bonita tem nome ?
Alexa:Alexa
Homem:-Estendeu a mão para ela-Eu sou Jack.
Alexa:-apertou a mão dele-
Jack:Então Alexa,agora que ambos nos conhecemos,quer ir até a cobertura beber alguma coisa ?
Alexa:Você está nesse hotel ? 
Jack:Eu sou dono desse hotel.Mas se não quiser na cobertura,pode ser no quarto que você quiser.A menos que você tenha coisa melhor para fazer 
Alexa:Não é isso,é que eu não estou afim de beber.
Jack:Ok,então podemos apenas conversar.O que você acha ?
Alexa:Conversar ?
Jack:Sim.Gostei de você,Alexa-colocou a mão na coxa da Alexa e a alisou-
Alexa:-olhou para a mão dele e em seguida olhou para ele-Ta.Apenas uma conversa
Jack:-levantou do banco e riu-E talvez uns drinks

Alexa levantou e foi com o homem para dentro do hotel

~Na manhã seguinte

Alexa P.O.V on
Quando abri os olhos,esperava ver o Justin.Abri os olhos devagar e quando vi aquele homem,senti nojo de mim mesma.Eu jamais teria feito o que fiz com ele,mas ontem depois de ter falado com o Justin,eu pensei que conseguiria superar aquilo se eu ficasse com outra pessoa,pelo menos por algumas horas.Não funcionou.
 Saí do quarto enquanto Jack dormia e fui direto ao hotel onde eu e o Justin estamos.Entrei no elevador,e só conseguia pensar no Justin.Se eu não tivesse visto aquelas mensagens,nada teria acontecido e eu estaria com ele,exatamente onde eu deveria.
 Fui para meu quarto e quando abri a porta,me deparei com várias flores.Eram muitas flores brancas dentro de vasos de vidro,espalhadas por todo o quarto.Andei até a escrivaninha é uma das flores estava com um pequeno cartão,dizendo "Me desculpa.Dessa vez é sincero.-Bieber"
 Então eu percebi que sempre soube o certo a fazer,mas fui orgulhosa.
 Fui até o quarto do Justin e bati na porta.Percebi que esse tempo todo,fui orgulhosa demais para me convencer que não existe ninguém nesse mundo que vá substituir o Justin.Nós somos o oposto um do outro mas é por isso que somos perfeitos juntos.
 Meus olhos se encheram de lágrimas e então,Justin abriu a porta.
Alexa P.O.V off

Justin:Recebeu as flores ?
Alexa:-balançou a cabeça afirmando e o abraçou enquanto chorava-
Justin:Ei...
Alexa:Você é muito fraco.Por que continua fazendo isso ? Como você consegue gostar de mim ?
Justin:Amor,calma-passou a mão nas costas dela-

Justin P.O.V on
Levei a Alexa até a cama e deitei com ela.Ficamos abraçados ali e não disse nada.Ela colocou a mão na minha e quebrou o silêncio 
Justin P.O.V off

Alexa:Eu não acredito que você me deu tantas flores
Justin:A florista também se surpreendeu 
Alexa:-sorriu e logo desfez o sorriso-Por que você me ama ? Eu fui má com você 
Justin:Não,não foi.Eu amo tudo em você,principalmente o seu sorriso.Pensei que as flores te fariam sorrir depois do que aconteceu ontem
Alexa:Eu ainda não sei por que estávamos na praia
Justin:-colocou a mão no bolso-Por causa disso-mostrou um anel para ela-




O vídeo mostra o que a Alexa lembrou 
quando ela acordou ao lado do Jack:Momentos dela e do Justin



Nenhum comentário:

Postar um comentário