terça-feira, 15 de novembro de 2016

You and I 51

Heaven


Alexa:-olhou para o anel e depois para o Justin-
Justin:E ai ? Casa comigo,Wilde ?
Alexa:-sorriu-Sim-deu um selinho nele-Eu caso com você,Bieber
Justin:-colocou o anel no dedo dela-Tem certeza ?
Alexa:Tenho sim-riu e passou a mão na bochecha dele-
Justin:

Alguém bateu na porta,os dois olharam e Justin levantou para atendê-la

Enquanto isso... 

Alexa P.O.V on
Estava sorrindo feito uma boba olhando para o anel.Se eu pudesse mudar as coisas e evitar passar por tudo o que passei com o Justin,as coisas ruins....Não mudaria nada.Se os dias ruins não tivessem acontecido,não haveriam dias melhores.Depois de cada briga,voltamos e só serviu para fortalecer esse sentimento louco que temos um pelo outro.Achei nele tudo o que faltava em mim e hoje fico feliz de saber que somos tão diferentes.
Alexa P.O.V off

Alexa levantou e foi até a cômoda pegar seu celular.Viu que seu pai tinha mandando uma mensagem,mas quando ia abrir a mensagem para ler,Justin a abraçou por traz dando beijos no pescoço dela

Justin:Você não faz ideia de como eu quis fazer isso antes
Alexa:Tá esperando o que ?-colocou o celular no bolso da frente da calça,virou de frente para o Justin e o beijou lentamente enquanto ele a pegava no colo.Alexa posicionou as mãos nos ombros dele,quando Justin sentou na beira da cama com ela em seu colo.Alexa passou a mão nas costas dele,arranhando levemente até que Justin deitou (com ela em cima dele)

Justin P.O.V on
pressionei os dedos na bunda dela enquanto apreciava seus beijos...Cara,como ela é gostosa.Tirei sua blusa tendo seus seios na minha frente,mas antes que pudesse fazer qualquer coisa,ela rebolou no meu colo,me fazendo solta uma gemido.Apertei seus seios e me livrei rapidamente de toda sua roupa,a ansiedade estava me matando.Ela desencostou nossos corpos e enfiou a mão na minha calça,massageando meu pau por cima da cueca.Dei um último beijo nela,tirei o resto das minhas roupas (ele já estava sem camiseta) e a penetrei.No mesmo instante a senti pressionar os dedos no meu abdomen,inclinando-se para trás gemendo alto.
Justin P.O.V off

Justin:Meu Deus-fechou os olhos passando as mão nas coxas dela-Como eu te amo,Wilde...
Alexa:-aproximou seu rosto ao dele e sussurrou-Agora é Bieber -deu um selinho nele e rebolou novamente,dessa vez com mais força-

Alexa repetiu esse movimento algumas vezes

Justin P.O.V on
Alexa saiu do meu colo e se posicionou na minha frente,ajoelhada....Segurou meu pau com uma das mãos,fazendo movimentos de vai e vem colocando-o em sua boca,me olhando com aqueles lindos olhos azuis.Gozei,preenchendo toda sua boca,fazendo com que ela fechasse os olhos enquanto engolia e limpava os lábios com os dedos.Alexa se aproximou,me deu um selinho demorado e sorriu
Alexa P.O.V off

Alexa:Um banho cairia bem agora
Justin:2º round ?
Alexa:Depende,você aguenta,garoto ?
Justin:Eu jamais negaria um convite desse 

~Depois do banho

Enquanto a Alexa se vestia,Justin estava sentando na cama mexendo no celular dele

Justin:Cara,precisamos escolher uma data,minha mãe ficou a semana toda me perguntando sobre isso
Alexa:"Cara" ? 
Justin:Desculpa.Mulher,precisamos de uma data 
Alexa:Ok,"cara".Você prefere no começo do ano ?
Justin:Por mim você pode escolher tudo e me avisar no dia 
Alexa:Não vou escolher tudo sozinha,nem fodendo.Você vai colaborar com cada detalhe
Justin:Por que você é assim ? Sorte que eu adoro quando você faz isso
Alexa:Quando eu faço o que ?
Justin:Quando você é má.É quase tão sexy quanto quando você está brava,eu fico até animado
Alexa:"Animado" né ?
Justin:Excitado,Alexa-direcionou o olhar a ela-Eu fico duro-voltou a mexer no celular-
Alexa:Você não tem vergonha na cara não ?
Justin:Por que ? Não posso falar pra minha mulher que ela me deixa de pau duro ? O tempo todo,inclusive agora-colocou seu celular no bolso,levantou da cama e foi ao banheiro-Tem certeza que quer sair hoje ?
Alexa:Tenho
Justin:-murmurou enquanto escovava os dentes-Preferia ficar dormindo
Alexa:O que,Bieber ?
Justin:-terminou de escovar os dentes e saiu do banheiro-Nada,meu anjo.Eu só disse que estou super disposto e morrendo de vontade de sair
Alexa:Hm-fechou o zíper do vestido que estava usando-
Justin:-a olhou de corpo inteiro-Caramba...Que mulher gostosa eu tenho-Sorriu-Vamos ?
Alexa:Vamos-deu um leve sorriso e um selinho nele-

O Justin estava assim:

 E a Alexa assim:


Alexa P.O.V on
O manobrista esperava na frente do hotel com a Lamborghini azul do Justin.De lá,fomos a balada de um amigo do Justin.Não conheço esse cara,mas Justin disse que está querendo comprar o lugar.
Alexa P.O.V off

Justin P.O.V on
Normalmente eu não faria isso,mas hoje abri uma exceção.Não gosto de envolver a Alexa com o meu trabalho,mas queria passar a noite toda com ela.Estou negociando com o Sean para comprar a boate em que estamos hoje,não apenas para lavagem de dinheiro,mas também porque apenas traria mais dinheiro (o que nunca é problema).Não estávamos numa sala de reunião,apenas sentamos numa mesa para fazer as negociações.Quando terminamos,já tinha gastado mais de $300.000,00.Terminando a reunião,fui aproveitar a noite com a minha garota.Percebi que tinha alguns homens olhando pra ela,comendo ela com os olhos.Estava me controlando para não descer a porrada em alguém
Justin P.O.V

Justin:-entregou um copo para ela-Não estou gostando dessa molecada te olhando
Alexa:Eles olham,mas só você pode tocar-segurava o copo com uma mão e colocou a outra na nuca dele-
Justin:Eles não sabem disso
Alexa:Mas é você com quem eu quero estar,e é isso o que importa-beijou ele e sussurrou-E não é nenhum deles que vai me levar para a cama hoje 
Justin:-Sorriu-Esse é mesmo o seu primeiro copo ?
Alexa:Segundo-voltou para a mesa enquanto virava o copo (bebendo tudo)-
Justin:-Foi até o bar,onde Sean estava sentado-Cara,já estou indo para o hotel
Sean:Tem horário para dormir agora ?
Justin:Não,mas a patroa já está no clima,se é que me entende
Sean:-riu-Vai nessa,garoto.Só abre teu olho.Vi alguém por aí que pode quebrar esse clima
Justin:Mais alguém tentando me matar ? Segunda vez nessa semana...
Sean:Pior.Boa sorte
Alexa:-abracou o Justin por trás-Vamos,Justin ?
Justin:Vou buscar o carro.Espera aqui dentro,só por segurança
Alexa:Ah,fala sério...
Justin:Alexa,eu não quero discutir com você.É sério
Alexa:Ta-soltou ele e sentou num banco do lado do Sean-Eu espero aqui
Justin:Daqui 5 minutos vai para a porta,eu já vou ter voltado
Alexa:-concordou balançando a cabeça,com uma expressão séria-

Justin P.O.V on
Quando estava quase saindo da balada,vi a tal "pessoa".No mesmo instante,minha mente voltou a 2011.Não sabia o que dizer,nem o que fazer.Fiquei estático quando ela me olhou nos olhos,parecia que de repente,todos em volta estavam em silêncio.Ela entrou em uma sala e eu a segui.Não acreditei no que estava vendo
Justin P.O.V off

Emma:Soube que tem gente querendo a sua cabeça.É por isso que fugiu para Miami,não ?
Justin:Por que você está fazendo isso ? Pensei que tínhamos um acordo
Emma:Eu ? Oras,eu vim te parabenizar
Justin:Emma...
Emma:Não só você,mas também a sua namoradinha
Justin:Eu já te disse,não mete a Alexa nisso
Emma:Mas foi você que pediu por isso.Foi você quem me procurou 3 semanas atrás e depois sumiu.Agora eu descubro que você vai casar com aquela menina
Justin:Eu sumi porque você é louca.Nunca quis nada sério com você,Emma
Emma:Não parecia que não queria nada sério quando casou comigo
Justin:E nos separamos logo em seguida.Será que você pode esquecer isso e sumir da minha vida ?
Emma:Claro.Com uma condição-se aproximou dele e apertou as bochechas dele com a mão-Você vai me dizer o motivo de ter ido atrás de mim desesperado e tristinho,Romeu.E eu quero sinceridade,porque ninguém diz "Eu te amo" tão fácil depois de tudo o que passamos em 2011,desde as agressões até ameaças 

Nenhum comentário:

Postar um comentário