sábado, 3 de dezembro de 2016

You and I 53

Be the Only One

Alexa P.O.V on
Voltamos para o hotel sem trocar 1 palavra.Justin estava sério,bravo,não sei por que.Chegando lá, ele foi para o lado de fora do hotel conversar com um cara todo tatuado.Eu sentei num sofá da recepção olhando para eles,esperando Justin.O cara,se virou e olhou para mim,e eu desviei o olhar,até que Justin voltou para falar comigo
Alexa P.O.V off


Justin:Alexa,temos que ir.Não importa o que acontecer,quero você perto de mim,e se alguém encostar um dedo em você,relaxa que eu resolvo.Ok ?
Alexa:Do que está falando ? Ir aonde ?
Justin:Só confia em mim-estendeu a mão para ela-
Alexa:-levantou e deu a mão para ele-

O cara tatuado saiu dali em uma moto.Justin abriu a porta da Lamborghini para a Alexa e seguiu o homem até o lugar

~No carro
Alexa:Quem é aquele cara ?
Justin:Jonny.Ele trabalha pra mim,é meu informante aqui em Miami
Alexa:Aconteceu algum imprevisto ?
Justin:Alguns problemas mas nada que eu não possa resolver
Alexa:Hm-inclinou levemente a cabeça para trás,encostando no banco-
Justin:-a olhou rapidamente,tentando não perder Jonny de vista (pois estava seguindo-o)-O que foi ?
Alexa:Nada.Só...-deu uma pausa e sorriu-Só estou feliz com o casamento
Justin:-deu um leve sorriso-

Alexa P.O.V on
Chegamos em um estacionamento enorme,e lá haviam outros homens,que,assim como esse "Jonny" davam uma má impressão.Sai do carro e afirmo que nunca me senti tão frágil em toda a minha vida.Assim que fechei a porta do carro,ajeitei meu vestido e senti Justin colocando sua mão em meu ombro,e indo comigo em direção a aqueles homens.No mesmo momento,alguns deles pararam de nos olhar e riram mas notei que a maioria estava armado
Alexa P.O.V off

Alexa:Justin...
Justin:Ninguém vai mexer com você.Relaxa
Alexa:Não é o que parece-falou baixo-
Justin:-parou de andar e tirou o braço do ombro da Alexa,e olhou para o Jonny-Se alguém encostar um dedo nela,eu vou ficar sabendo.
Jonny:-balançou a cabeça concordando e cruzou os braços-

Alexa olhou entre as pessoas que estavam ali e viu um cara sendo segurado por outros dois e em seguida viu Justin indo em direção a esse cara

Alexa:O que aconteceu ?
Jonny:O Bieber não gosta de quem fica devendo dinheiro
Alexa:Ele não vai...
Jonny:-riu-

Todos fizeram uma "roda" em volta do Justin.Alexa correu até lá para ver o ele.Quando conseguiu vê-lo,Justin deu um soco na cara do outro homem envolvido na briga (o que devia dinheiro),que já estava com o rosto todo ensanguentado.Alexa cobriu a boca com as mãos,assustada com a situação

Alexa P.O.V on
Aquele definitivamente não era o Justin.Não o  que eu conheci,pelo qual eu jurei ser o amor da minha vida.Ele estava tão bravo,frenético,e as pessoas em volta estavam alucinadas gritando e achando aquilo super normal.Olhei por um segundo para trás e Jonny estava no mesmo lugar,com os braços cruzados.Me olhou de volta e apontou para frente,me fazendo voltar a olhar para a briga.E foi ai que eu me assustei.Vi Justin com as mãos sujas de sangue,levantando do chão como se nada tivesse acontecido,dando um leve sorriso enquanto alguns caras "comemoravam" o fato de ele ter deixado outra pessoa inconsciente.Fui até Jonny,tentando disfarçar minha reação,que era de total desespero depois de ter visto meu namorado quase matar alguém.
Alexa P.O.V off

Jonny:Da próxima vez já não ficará tão surpresa
Alexa:Eu realmente espero que não-respirou fundo-
Jonny:Devia ir parabenizar o chefe.Ele nunca fez um estrago como esse em alguém como fez hoje
Alexa:-foi até o Justin,mantendo a cabeça baixa,ainda tentando acreditar no que aconteceu-

Justin estava do lado de fora do estacionamento sozinho,segurando uma toalhinha,limpando as mãos,porém o sangue ainda era visível.Estava com um cigarro na boca e assim que viu Alexa,tirou o cigarro e soltou a fumaça pela boca

Justin:Você está bem ?
Alexa:-Tirou o cigarro da mão dele,colocando na boca dela e dando uma tragada,com os olhos cheios de lágrimas-
Justin:Alexa,fala comigo
Alexa:Estou bem,Justin.Eu estou ótima
Justin:Não está.O que foi ?
Alexa:Não foi nada.Está tudo bem
Justin:-suspirou desviando o olhar,observando a cidade (o estacionamento era no último andar do prédio,com vista para Miami)
Alexa:-foi para o carro dele,enquanto Justin encostou num pilar colocando as mãos nos bolsos-

Alexa P.O.V on
Eu estava beirando a loucura.Em toda a minha vida,eu nunca imaginei passar por uma situação tão fodida,a ponto de brigar todos os dias com alguém que eu amo.E essa é a parte mais difícil.
 Eu o amo.Parece besteira mas eu amo cada detalhe no Justin.Quando eu o conheci melhor a uns anos atrás,eu estava apaixonada por ele.Estava cega,pensava que seria maravilhoso.Hoje eu não estou apaixonada,e sim amando.Eu conheci os defeitos do Justin e aprendi a amar cada um,pois não quero alguém que seja igual a mim.Parece extremo mas eu o amo por ser meu oposto,me fazer conhecer um lado meu que eu não sabia que existia.Essa é a parte boa,mas infelizmente a parte ruim é a única que tenho vivenciado
Alexa P.O.V off

Justin:Encontrou ela ?
Jonny:Não.Aparentemente você foi a última pessoa que a viu
Justin:Merda.Ela está armando alguma.Continue procurando,e se encontrar,faça questão de que ela não chegue perto da Alexa

Alexa P.O.V on
Voltamos para o hotel,eu fui para o quarto ligar para a Pattie,queria saber da Katie.Justin ficou no bar do hotel com alguns amigos.Falei com Pattie,ela disse que Katie está bem e que podemos ficar o tempo que precisarmos em Miami.Quando terminamos de conversar,fui ver como Justin estava.Mal nos falamos depois do que aconteceu naquele estacionamento...
Alexa P.O.V off

Justin P.O.V on
 Hoje preferi não beber.Os muleques já tinham ido embora,fiquei sozinho por um tempo,até que Alexa se sentou do meu lado.A olhei e sorri.Percebi como sou sortudo por tê-la sempre junto a mim.Todas as outras estavam aqui pelo dinheiro e tudo acabava quando eu via que não podia contar com elas nos momentos difíceis.Com a Alexa é tão diferente.É quase como se cada erro que eu cometi em toda a minha vida fosse para que ficássemos juntos.Me econtrei nela.É bobo,eu sei,mas exatamente o que eu senti nesse exato momento.É com ela que eu quero estar em qualquer situação,talvez seja por isso que eu não consegui ficar longe dela quando terminamos e ela foi para Harrisburg.Afinal,é a minha garota.O único verdadeiro amor que eu já tive,que me fez sentir como um idiota por demonstrar sentimentos por alguém.
Justin P.O.V off

Justin:Belos olhos
Alexa:-riu-Você não precisa me paquerar toda vez que nos encontramos
Justin:Preciso sim.Aliás,eu te daria um beijo se você não estivesse tão brava comigo 
Alexa:Não estou brava com você- (ela está sim rs...)-
Justin:Ok,Wilde.Quer beber alguma coisa ?
Alexa:Não.Só vim te fazer companhia
Justin:-sorriu-Você não sabe como isso me faz feliz
Alexa:A companhia ?
Justin:Sim.Eu sei que estamos passando por uma situação complicada,e que é estressante,mas o que torna o meu dia melhor é ter você comigo
Alexa:-sorriu-

Eles ficaram lá por um tempo,conversaram e até esqueceram as briguinhas.Conversaram e só voltaram para o quarto as 21:00

Alexa P.O.V on
A sensação era de ter voltado no tempo.Foi estranho conversar por tanto tempo com ele,não fazíamos isso a muito tempo.Deixei todas as brigas para trás e até esqueci o motivo pelo qual eu realmente estava chateada.Foi como se estivéssemos conectados.Ele falou coisas lindas e eu fiquei feito uma boba sorrindo,surpreendida e arrependida de ter sido tão infantil.
Alexa P.O.V off

Justin:-tirou o tênis e deitou na cama bocejando-
Alexa:-estava tirando a roupa para tomar banho-
Justin:Jessica me ligou hoje.Ela...-levantou e olhou direto para a Alexa enquanto ela terminava de tirar a roupa,ficando apenas de loungerie-
Alexa:O que ?-o olhou de volta-
Justin:Me deu parabéns pelo casamento....-olhou o corpo dela todo-

Justin P.O.V on
Meu primeiro pensamento foi "Que mulher é essa?!".Ela estava sexy de um jeito que não a vulgarizava.Me fez perder o sono.Levantei da cama com a intensão de fazer que fazemos todos os dias pelo menos 2x por dia:Nós transamos.
Justin P.O.V off

Justin:-passou as mãos na cintura dela,até as coxas-Caramba,hein....
Alexa:Não estava cansado ?
Justin:Eu "estava".Além disso,ainda são 21:00.A noite vai ser longa
Alexa:-sorriu e o beijou-



Justin P.O.V on
Fomos para a cama,ela ficou por cima mas rolei ficando em cima dela.Beijei seus lábios e desabotoei minha calça.Deslizei minhas mãos pelas pernas dela,contornando-as,explorando cada parte de seu corpo.Ela empurrou minha calça para baixo com as mãos e eu tirei minha camiseta.Voltei a beijá-la e distribuí beijo até seus seios,em seguida abocanhando-os,fazendo Alexa gemer



Lentamente,a penetrei,fazendo-a fechar os olhos e morder os lábios.Comecei a fazer movimentos mais fortes,ela apertava minhas costas,até trocarmos de posição,deixando-a em cima de mim.O jeito que ela rebolava no meu pau me fez enlouquecer,coloquei as mãos na bunda dela e dei um tapa.Ela sorriu enquanto inclinava levemente a cabeça para trás fazendo movimentos mais rápidos no meu pênis.Minhas mãos percorriam pelo corpo dela,dei um sorriso e ela sorriu de volta,fazendo movimentos mais lentos.Eu senti que estava quase lá quando Alexa aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios.Gozei,arfando e fazendo-a encostar a cabeça no meu peito,ainda em cima de mim.Ela levantou a cabeça e sussurrou "eu quero mais,Bieber".Não sei descrever como fiquei feliz de ouvir essa frase.Então,Alexa me deu outro selinho,saiu do meu colo e começou a me masturbar.Percorreu sua língua por toda a extensão do meu membro,massageando-o.Ela o enfiou inteiro na boca,fazendo movimentos lentos.Tirou e voltou a me masturbar.Quando gozei,Alexa lambeu a cabeça do meu pau,e engoliu tudo.Engatinhou até mim,me deu um selinho e deitou do meu lado
Justin P.O.V off

Justin:Eu te amo
Alexa:-o olhou sorrindo com os olhos-Eu também te amo,Drew






Nenhum comentário:

Postar um comentário