quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

You and I 54

True Colors

~No dia seguinte

Justin P.O.V on
Depois do sexo,levei Alexa para jantar.Quase rolou um segundo round mas ela não gosta de fazer em público.
 De manhã,tinha um compromisso na casa do Sean.Jackie,a esposa dele,estava cuidando de boa parte da organização da festa (que vai acontecer mais tarde) mas ainda precisava minha aprovação antes de fechar qualquer coisa,então deixei esse trabalho com a Alexa.Afinal,quem melhor para decidir isso,senão minha mulher ?
 Estava na sala com Sean enquanto Alexa e Jackie estavam do lado de fora,numa mesa na área da piscina enquanto conversavam 
Justin P.O.V off

Sean:Quem diria,o Bieber casou
Justin:Tive que casar,não poderia perder uma mulher dessas-olhou para a Alexa e sorriu-Isso acaba se tornando um problema.Não quero colocá-la em risco,o que fica meio difícil considerando que já passamos pelo pior juntos e ainda estamos numa fase ruim
Sean:Voltou a falar com a Emma ?
Justin:Ela quer ajuda.Ainda não sabe o que eu fiz e muito menos como se livrar daquilo
Sean:É uma quantidade grande de "cristal"
Justin:Cara,se eu ajudar aquela garota,ela vai foder com a minha vida.Eu fiz aquilo exatamente para afastá-la de mim,para a assustar
Sean:Sabe que ela pode morrer,né ?
Justin:-encostou a cabeça no sofá,fechou os olhos e suspirou-Ela não vai morrer
Jackie:-foi até a sala onde eles estavam-Amor,eu preciso da sua ajuda com os alvarás
Sean:Vamos lá,estão no andar de cima-levantou e foi ajudar a Jackie-

Justin foi até a Alexa e sentou do lado dela,encostado no balaustre e cruzou os braços

Justin:Sei que você não gostou da ideia de vir permanentemente para Miami
Alexa:E desde quando você se importa ?
Justin:Desde quando decidi passar o resto da minha vida com você,Alexa.Vir para cá se trata de negócios.Isso mudaria tudo
Alexa:Exatamente.Eu não quero mudar tudo,isso é o seu objetivo
Justin:Então me diz,Alexa,o que você quer ?!
Alexa:Eu quero ter uma vida normal.Só isso
Justin:Bem,nesse caso eu sinto muito mas nós dois sabemos que é impossível
Alexa:Não,não é.Você pode simplesmente cancelar esse seu plano e ficar onde está,na Califórnia,perto da sua família e me deixar ficar perto da minha
Justin:Você vai ter sua família.Obviamente não como antes mas pode ir vê-los quando quiser
Alexa:Não
Justin:Então o que sugere ?
Alexa:Não vou mudar para cá com você
Justin:-riu-Não é uma opção
Alexa:Boa sorte com isso,meu amor.Espero que se divirta em Miami.Sozinho
Jackie:-voltou para  onde eles estavam-Pronto,tudo certo-olhou para a Alexa e depois para o Justin-Vocês querem beber alguma coisa ?
Alexa:-balançou a cabeça negativamente e sorriu-
Jackie:Bieber ?
Justin:Estou bem,obrigado-respondeu seco-

~Mais tarde (a noite),na festa

(Justin estava assim)

 (E a Alexa assim)

Jodie (uma velha amiga do Justin):-foi ao lado do Justin-Bela festa.Pensei que não te veria mais aqui-deu um copo para ele-
Justin:-pegou o copo e deu um gole na vodca-Te disse que voltaria
Jodie:E voltou comprometido.Quem é a sortuda ?
Justin:Minha futura esposa.Alexa Wilde
Jodie:Nunca imaginei que você usaria essa palavra,"esposa".Vai ficar em Miami até quando ?
Justin:Não sei
Jodie:Precisamos sair antes de você voltar para a Califórnia.Parece que esqueceu dos amigos
Justin:Não esqueci.Dessa vez não dá,mas quem sabe daqui uns dias 
Jodie:Então vai voltar ?
Justin:Talvez.Sabe que não gosto de ficar preso a um lugar
Jodie:Foi bom te rever,garoto.Essa cidade não é a mesma sem você
Justin:Bem...Nesse caso,vou pensar no assunto

Alexa:-finalizou uma ligação no celular-
Jackie:E aí,como é ter organizado a maior festa da cidade ?
Alexa:-sorriu-Admito que foi divertido
Jackie:Cadê o Bieber ? Vocês vão casar,deveríamos comemorar 
Alexa:Eu não sei onde ele está.Provavelmente com alguma "amiga"
Jackie:Ah...-sentou do lado da Alexa-Eu não conheço você a muito tempo mas conheço o Justin.Por incrível que pareça,ele gosta de você,e ele protege as pessoas que ele ama.As vezes até demais mas isso sempre foi o jeito dele de agir,então eu te garanto que essa fase chata de briguinhas,vai passar.Eu e o Sean nos desentendemos sempre mas sabemos que no final do dia,nada importa,contato que estejamos juntos.Você e o Bieber estão passando pela mesma situação.Se tem alguma coisa te incomodando,conversa com ele,sei que ele vai te entender.Nunca imaginei ver o Drew amando alguém desse jeito,é até estranho-riu-
Alexa:-sorriu-Obrigada.Vou conversar com ele mais tarde

Justin P.O.V on
 Não sabia como dispensar a Jodie,até que ela ficou sem assunto e foi se oferecer para outras pessoas.Não estava nem um pouco animado,mesmo estando numa festa que envolve o meu nome.Fiquei do lado de fora,bebendo.
 Senti um toque suave nos meus ombros e um beijo no meu pescoço.Felizmente,não era qualquer mulher,e sim a que eu não parei de pensar a noite toda
Justin P.O.V off

Alexa:Por que está aqui sozinho ?
Justin:Estava fumando um baseado,Jackie me mataria se eu desse esse exemplo aos convidados adolescentes dela
Alexa:Bieber,eu estive pensando e....Eu mudo para Miami com você.Se significa tanto para você,é um sacrifício que estou disposta a fazer
Justin:Não precisa fazer isso,sei que não quer
Alexa:Percebi que o que eu realmente quero é estar com você.O resto nós resolvemos depois-ficou na frente dele-
Justin:Você não faz ideia de como me faz feliz
Alexa:Idem-sorriu-Quer ir beber alguma coisa,Drew ?
Justin:Não negaria um convite desses

Justin P.O.V on
Fomos ao bar e perdi as contas de quanto nós bebemos.Acho que nunca a vi daquele jeito,estávamos agindo feito loucos e ela estava tão feliz...Por um momento deixamos de lado todos os problemas e nos concentramos no presente,talvez fosse o que eu estava precisando,me divertir com a minha garota.
Justin P.O.V off

Jackie:Que bom,encontrei os dois juntos.Tenho novidades
Justin:Hm ?-olhou para a Jackie e sorriu-
Jackie:Vocês já estão bêbados ?
Alexa:Não.Estamos bem,certo Drew ?-tentou se manter séria e olhou para o Justin-
Justin:Claro-riu-Que novidade ?
Jackie:Bem...Sean conseguiu uma parceria para abrir uma boate em Las Vegas e quer que você Bieber,como sócio dele,seja dono de 50% do local
Justin:Cara....Eu...É sério ?
Jackie:Sim.Aparentemente a festa de hoje rendeu,parabéns
Alexa:Isso é ótimo !-sorriu e deu um selinho no Justin-Estou orgulhosa de você, Bieber
Justin:Valeu-sorriu-Devemos comemorar
Jackie:Pega leve-riu-Vocês tem uma reunião sobre isso amanhã,passo os detalhes por mensagem,quando não estiver tão bêbado
Justin:Claro,Jackie.Faça isso
Jackie:-saiu do bar-
Justin:-olhou para a Alexa-Ouviu isso,Wilde ? É graças a você
Alexa:-sorriu e o beijou-
Justin:-colocou as mãos na cintura dela-Você tá muito gostosa.Por que me tortura desse jeito ?
Alexa:Quer que eu te alivie dessa tortura ?
Justin:-sorriu-Está mesmo sugerindo...?
Alexa:Estou e eu quero agora
Justin:Você não presta,Wilde
Alexa:-deu um selinho nele-
Justin:Podemos estrear minha nova sala
Alexa:Seria uma honra,Sr.Bieber-levantou e segurando na mão dele-

Justin P.O.V on
Fomos a minha sala,que por sinal impressionou a Alexa.Sentei no sofá e ela em meu colo,me beijando
Justin P.O.V off

(assim)

Ficaram apenas nos beijos por um tempo,beijos suaves,de modo calmo.Alexa deu uma leve mordida no lábio inferior dele e o deu um selinho.Alexa deitou,ficando embaixo dele enquanto Justin dava beijos no pescoço e seios dela mas ele parou por um minuto


Justin:Eu amo você-sussurrou no ouvido dela-
Alexa:-sorriu-Também te amo,Bieber


~4 meses depois 

Pattie:Você está linda,querida-sorriu-Estou tão feliz por vocês,mesmo surpresa por isso tudo estar acontecendo tão rápido
Alexa:Ainda não me caiu a ficha
Pattie:Como está se sentindo ?
Alexa:Bem ansiosa,parece muito surreal
Pattie:Eu me lembro bem.Também me senti assim quando me casei

Nenhum comentário:

Postar um comentário