domingo, 6 de abril de 2014

Black Star-(Parte 3) FINAL


 Sabe.....A única coisa que eu queria era ter a oportunidade de um dia voltar pra casa depois de um longo dia de trabalho,ver minha pequena e meu filho,nem se fosse pra passar só 1 dia assim ao lado deles,se fossem só horas eu já estaria feliz mas espero que eles estejam sendo felizes
 Vão me chamar de louco mas um dia esse dia chegaria então eu deixei uma carta pra Harley,apenas uma e quando ela ler,vai saber o quanto eu a amo

---

Harley narrando

 Justin ? Ele foi minha vida.Ainda é na verdade mas a única diferença é que não posso mais dizer isso a ele,nem um "eu te amo" eu posso mais.Sim,o bebê nasceu um tempo depois "daquilo" acontecer,ele nasceu saudável e o nome dele é Jason em homenagem ao Justin,Jason ou Jay...Costumo o chamar de Jay pois chamava o Justin de Jay,eu queria tê-lo de volta pra pelo menos ele poder ver o Jason.Atualmente eu cuido do Jay e do Pudim mas minha mãe veio morar comigo pra me ajudar com o Jason.Minha vida não é a mesma sem meu Justin,nunca vai ser a mesma sem ele.
 Hoje é dia 9 de Abril de 2015.....Pois é,1 ano.....Eu tô tentando não passar o dia todo chorando mas está sendo difícil,sei que o Justin não iria querer me ver assim mas não tem como não ficar assim.Agora é manhã e o pequeno Jay está chorando,eu tô procurando alguma coisa que o faça parar mas já dei mamadeira,brinquei,troquei a fralda mas nada adianta.Liguei pra minha mãe pra ver se elas sabia o que poderia o fazer parar de chorar e ela disse que tinha uma caixa de brinquedos no "nosso antigo quarto".Não entro lá a 1 ano,não é por medo,é por saudades.Quando eu entrei pude ver tudo como antigamente mas ao mesmo tempo não era a mesma coisa sem ele,parecia outro quarto.Eu procurei debaixo da cama e não achei nada.Olhei dentro do guarda-roupas e nada.....Mas dentro do baú.....Tinham alguns brinquedos e entre os brinquedos tinha uma carta,minha mãe fez de propósito pra eu ler.Uma carta do Justin de pelo menos 1 ano atrás.Sim Justin,eu fui forte o bastante pra ler porém derrubando lágrimas,mas não forte o bastante pra te esquecer,nunca serei

(DICA DA ESCRITORA:Leia a carta ouvindo a música "Black Star"-Avril Lavigne do álbum Goodbye Lullaby)

Oi meu amor,tudo bem ? Eu espero que sim.Se você finalmente está lendo isso é porque minha hora chegou e você foi forte o bastante pra encarar isso,estou orgulhoso de você.Caso se pergunte de quando é essa carta,é de 24 de fevereiro de 2014,quando já sabíamos da vinda de nosso bebê,aliás espero que ele esteja bem.Escrevi isso pois minha vida estava perdida e caso acontecesse alguma coisa,não queria ir sem me despedir.Por favor,não pare de viver por minha causa,seja feliz,tenha certeza que estarei feliz se você também estiver.Saiba que eu sempre te amei não importando o que eu te disse no passado.Não quero te fazer chorar então a carta não pode ser muito longa,mas por favor não chore mais,você tem um belo sorriso,mostre ele mais vezes.Tudo que eu fiz foi pra te ver sorrir mas infelizmente eu errei várias vezes.Desculpe se já te desapontei outras vezes,não tive intenção de te magoar.É estranho escrever isso porque é como se eu já tivesse morrido,até lá espero passar muito tempo ao seu lado.Essa carta na verdade é pra me desculpar por todo mal que eu já te causei,a gente já brigou muito e não quero que isso continue assim,quero poder ser feliz com você sem brigas como antigamente,apenas sorrisos.Não se feche pra si mesma quando eu for,converse e diga aos outros o que sente,não quero que você fique mal,continue se divertindo e sendo essa pessoa maravilhosa.Caso eu não esteja aí pra ver nosso filho crescer,diga a ele que eu o amo muito,foi uma pena não o conhecer.E Harley,minha pequena....Saiba que eu te amo...Incondicionalmente.
Com amor,Justin (Jay)



Nenhum comentário:

Postar um comentário