quinta-feira, 24 de abril de 2014

Legendary Lovers 9



Justin:Não,é só que....Você me deixa nervoso,me provoca de propósito 
Você:Eu não te provoco,provoco minha irmã 
Adam:Ta tudo bem aqui ?-olhou pra você e pro Justin
Você:Ta 
Adam:Vamos gatinha ?
Você:-olhou pro Justin-Vamos 
Adam:-Foi andando na frente 
Justin:Não vai com ele
Você:Por que ? Estaria sendo infiel pra você ?-foi atrás do Adam e o deu a mão
Adam:O que ele queria ?
Você:Nada só uma dica de presente pra minha irmã 
Adam:Se ele estiver te atormentando pode falar
Você:Não,não é nada
Adam:Então ta....

Kim:O que você tem ? Ta quieto 
Justin:Nada,só estou com sono 
Kim:Uhm....Você viu minha irmã ? 
Justin:Estava com a Rachel,por que ?
Kim:Eu preciso falar com ela
Justin:Vai lá,depois a gente se fala
Kim:Tudo bem,tchau-Mandou um beijo pra ele e foi te procurar

Kim:Ei,você sabe o que está acontecendo com o Justin ?
Você:Não 
Kim:Ele ta tão estranho
Você:caralho,eu não to a fim de ficar me metendo na vida do seu namoradinho então vai conversar com ele
Kim:Nossa,você é muito mal humorada
Você:Eu estou de saco cheio,você reclama quando eu falo com o Justin e depois me pede pra falar com ele
Kim:Mas eu to te perguntando porque...
Você:Eu não quero saber ! Poxa,você pediu pra mim espionar ele e eu fui,você me pergunta dele e eu digo que não sei então agora me deixa em paz 
Kim:Por que você ta agindo assim ?
Você:Vai começar....Assim como Kimberly ?!
Kim:Você ta me tratando mal
Você:Você me trata mal todos os dias
Kim:Mas você só começou a falar assim depois que eu falei do Justin
Você:Porque eu não agüento mais você falando dele,eu não me interesso em saber da vida de vocês,não sou sua psicóloga pra ficar resolvendo seus problemas
Kim:Ah....Entendi.Você ta incomodada porque você não tem namorado
Você:Eu não to a fim de brigar hoje,só para de me atormentar 
Justin:Kim você...
Kim:-Interrompeu-O que fo....-olhou pra ele -Ah...O que ?
Justin:Você esqueceu sua bolsa comigo-entregou pra ela
Kim:Valeu 
Você:Vocês dois se resolvam porque eu não sou obrigada a aturar mais problemas e sim Kimberly,eu tenho o meu namorado pra me preocupar e não com o seu-saiu andando 
Justin:O que deu nela ?
Kim:E porque você se importa tanto ?!
Justin:Ela é sua irmã 
Kim:E dai ?
Justin:Gosto dela,vocês não deviam brigar tanto
Kim:Você só defende minha irmã e você está muito estranho
Justin:Você está sendo paranóica Kimberly
Kim:Eu ? Você que tem criado umas manias bem diferentes nesses dias ?
Justin:O que por exemplo ?-cruzou os braços 
Kim:Você passa menos tempo comigo,anda direto pegando garotas pela cintura e ontem discutiu na frente da minha mãe 
Justin:Não discuti com sua mãe,discuti com sua irmã e não puxo ninguém pela cintura além de você
Kim:Joana me disse que viu você agarrado com alguém hoje
Justin:A Joana mente,eu não agarrei ninguem
Kim:-olhou pra tela do celular-Sério ? Porque ela acabou de me mandar uma foto como ela tinha prometido
Justin:Você ta ficando louca
Kim:-olhou a foto-Quem é ela ?!-mostrou a foto pra ele
Justin:Ah...Esse não sou eu 
Kim:Então é alguém com a mesma altura,cor de cabelo,aparência,tatuagens e roupa ?
Justin:Sim
Kim:Te dou até o final do dia pra me dizer quem é ela,senão a gente termina e eu nunca mais falo com você-guardou o celular e saiu andando 

Justin P.O.V on
Carralho....Eu to fudido se Kim descobrir se aquela é a (S/N) junto comigo.Eu gosto da Kim,mas também gosto de sua irmã.Kim se zanga muito fácil e tem ciúmes de qualquer garota que chega perto de mim,quer dizer,as únicas vezes que eu a "traí" foi quando estávamos brigados então não foi traição
Justin P.O.V off

~Na hora de ir embora
Justin:Sua irmã está uma fera comigo 
Você:E eu também,não quero mais falar com você 
Justin:Poxa,eu to sendo tão legal com você 
Você:Não importa,você só tem me trazido problemas
Justin:Sou seu badboy-riu
Você:Não,é o badboy da Kimberly
Justin:Por favor (S/N),colabora comigo.Joana me viu te abraçando e contou pra Kimberly,agora ela está prestes a terminar comigo
Você:E eu com isso ? Eu e minha irmã nunca fomos amigas e eu não tenho nada a perder.Agora isso é entre vocês dois-foi embora pra casa
~Mais tarde,a noite
Pai:-Abriu a porta-
Justin:Bom dia senhor (seu sobrenome)
Pai:Veio ver minha Kimberly ?
Justin:É claro
Pai:-Deu espaço pra ele entrar
Justin:-Entrou-Eu preciso dar uma notícia a ela,Kimberly está ?
Pai:Kim,seu namorado está aqui !-gritou
Kim:-foi pra sala-
Justin:Nós precisamos conversar Kimberly
Pai:Só um aviso.Magoa ela e eu te quebro a cara -apontou pra ele e saiu da sala
Kim:Ele não vai fazer nada,pode falar
Justin:Eu quero terminar 
Kim:Como assim ?!
Justin:Ah,não era amor,estávamos apaixonados 
Kim:Justin,é por causa da foto ?
Justin:Também mas é porque....Eu amo outra pessoa 
Kim:É a vagabunda da foto...
Justin:Ela não é uma vagabunda 
Kim:Não defende ela
Justin:Eu não te amo mais
Kim:Você não sabe do que está falando,tem certeza que está bem ?
Justin:Kimberly,não é amor !
Kim:-deu um tapa na cara dele-Vai embora 
Justin:Eu tentei fazer isso de boa 
Kim:VAI !
Justin:Me desculpa...-foi embora 
Mãe:-foi pra sala-O que foi essa gritaria ?
Kim:Eu e aquele idiota Bieber terminamos 
Mãe:Nossa,o que aconteceu ?
Kim:Ele tem saído com uma vadiazinha e ele veio aqui com um papo de que não nos amamos e quis terminar
Mãe:Que loucura...
Kim:Eu sei ! Ele é um...Um...
Mãe:Kimberly,olha a boca suja
Kim:Ele é um...Boboca !
Mãe:-Riu-Ok...É um boboca...
Você:-Foi pra sala-Porra Kimberly,que gritaria foi essa ?! Você me acordou
Kim:Foi o babaca do Justin,nós terminamos de vez agora
Você:Da próxima vez não grita !-votou pro seu quarto 

Você entrou no quarto,olhou o celular e viu que tinha recebido uma mensagem 

Ta feliz agora ?-Jus
Eu não mandei você fazer nada-você
Não mandou mas foi melhor pra ambos-Jus
Mas agora nunca mais apareça aqui porque meu pai vai te matar-você
Ele vai ter que aceitar que eu amo a filha dele-Jus
Ué,você não disse que terminou com a Kimberly ?-Você
E quem disse que eu me referia a Ela ?-Jus
Ainda acha que tem alguma Chance comigo ? Lol-você
Me poupe,eu sei que você e o Adam não estão namorando.Joana me contou que você pagou ele pra te paquerar né minha frente-Jus
Quando aquela vaca te contou ?!-Você
Na cama-Jus
É claro...tinha que ser.....-você
Mas relaxa.Eu fiz pensando em você ;)-Jus
Você não presta...-Você
Ta a fim de repetir o erro hoje a noite ?-Jus
Hm....Tudo bem-Você
Te espero na rua atrás da sua,as 22:00-Jus
Ok-Você

Mãe:-entrou no quarto e fechou a porta-Sua irmã ta chorando lá em baixo,seu pai ficou muito bravo com o rapaz....Kim me mostrou a foto
Você:Você já sabe não é ?
Mãe:Filha,você poderia ter me falado,a gente teria evitado tudo isso
Você:Desculpa mãe,é que...Ele foi meu primeiro 
Mãe:O que ?!! 
Você:É,e o segundo também 
Mãe:(S/N)....
Você:Eu não resisti,na primeira vez estávamos bêbados mas na segunda foi por atração,mas não é amor
Mãe:Meu Deus...Pelo menos você está sendo sincera...
Você:Por favor,não conta pra Kim
Mãe:Claro que não,com que cara você acha que eu contaria ? Não sou nem louca de dizer isso a ela
Você:Foi mal
Mãe:Espera as coisas se acalmarem com sua irmã e daqui um tempo você conta pra ela.Ou não conta,não sei....
Você:E tem outra coizinha...
Mãe:O que ?
Você:Eu...Vou ver ele hoje,mas eu juro,é só pra conversar sobre o problema da Kim
Mãe:Tudo bem,mas caso seu pai ou sua irmã perguntem diz que foi dormir na casa da Rachel e eu te dou cobertura.Mas você tem que me prometer que vão parar com isso e não vai mais se encontrar com esse garoto
Você:Eu prometo
Mãe:Saiba que só estou fazendo isso pra evitar mais problemas-saiu do quarto

~A noite 

Você saiu de fininho sem que seu pai e sua irmã vissem e foi se encontrar com o Justin

Você:-Estava na calçada esperando por ele de braços cruzados 
Justin:-Chegou pro trás e te segurou pela cintura 
Você:-se virou e olhou rápido pra ele-Seu louco !
Justin:Sou louco mesmo,mas estou aqui não estou-te roubou um beijo-Vamos logo,não é segurou ficar aqui-segurou na sua mão e vocês foram andando de mais dadas
Você:Qual é o seu problema ?
Justin:Relaxa,eu sei o que estou fazendo 
Você:Pra onde vamos ?
Justin:Pra minha casa.Minha mãe está viajando e só volta amanhã 
Você:Então você espera sua mãe viajar pra transar ?
Justin:Basicamente
Você:Hm...

(Esse capítulo não vai ser Hot porque estou sem criatividade pro causa da semana de provas na escola-Autora) 

Vocês fizeram coisas (amor,sexo,transar,trepar,foder,comer,rapidinha,etc...) e agora eram 0:00,você já ia ficar na casa dele 

Justin:Posso te falar uma coisa
Você:Fala
Justin:Você é gostosa 
Você:Você também é gostoso
Justin:Já percebeu que estamos cada vez mais safados ?
Você:Sim
Justin:Cara,foi incrível 
Você:Já fiz melhores
Justin:-Te olhou-Com querm ? 
Você:É brincadeira,essa foi sem dúvidas a melhor até porque não foi num chão de vestiário e nem na cama de um dos seus amigos
Justin:É.Então amanhã não vamos a escola ?
Você:não 
Justin:Que bom
Você:Acho que você está virando meu amante,ou eu sou sua amante...Isso é estranho
Justin:Isso é bom,sexo faz bem e não engorda
Você:E é de graça.Nem parece que é possível ser tão bom assim
Justin:Depende de com quem você está fazendo.Nós no caso somos a dupla perfeita de um jeito diferente,não concordamos em quase nada mas tem dado certo
Você:Pensando bem,acho que isso não é o fim de uma história....E sim o começo de uma.....
Justin:Verdade.Estou cansado,vamos dormir ?
Você:Uhum-o deu um selinho 
Justin:-Te puxou e você deitou no peito dele-Boa noite amo....quer dizer,(S/N)
Você:Boa noite Jus

~De manhã 

XXX:Olha isso,não são uma gracinha ?-sorriu enquanto estava encostada na porta olhando pra você é por Justin dormindo e falando com alguém 







Nenhum comentário:

Postar um comentário