domingo, 13 de abril de 2014

Real and True (02x9)

Wait for a Minute

Você P.O.V on
Eu não acredito que ele fez isso....Me fez de boba.Naquela noite eu sonheio com o Justin,foi estranho porém bom.Passei o domingo fazendo compras e arrumando meu closet.Hoje já é segunda-feira e está chovendo,eu odeio ir pra escola com chuva
Você P.O.V off

Mona:-Entrou no quarto-Já está na hora do café 
Você:Eu já vou descer Mona,só preciso terminar uma coisa 
Mona:-Te olhou estranho,saiu do quarto e fechou a porta
~Depois do café (indo pra escola)
Você:-Estava indo com um guarda-chuva
Justin:-Passou do seu lado com o carro e abriu o vidro-Quer entrar ? Adoraria te dar uma carona
Você:É claro que adoraria.Que pena que você tornou os termos do nosso acordo impossíveis 
Justin:Sobre esse assunto talvez eu tenha sido precipitado-Estacipnou o carro-Vem,entra
Você:-Parou de andar-Talvez eu não queira mais você
Justin:Não faz isso comigo,eu não vivo sem você -fez bico-.....Só precisa dizer aquelas 3 palavras 
Você:Eu te odeio !
Justin:-fechou o vidro e voltou a dirigir 
~Na escola (No pátio aberto)
Você:-foi correndo até a Caitlin e o Chaz e sentou do lado dela-Tem que me ajudar a destruir o Justin
Cait:Já voltaram a brigar ?! Não estavam num tipo de trégua ?
Você:Por mais que tentemos,não da
Chaz:Qual é o problema ?
Você:-Respirou fundo-Tem uma coceirinha que só o Justin sabe fazer passar e não vai fazer nada se eu dizer que o amo
Chaz:Você precisa de ajuda pra fazer o Justin transar contigo,é isso ?
Você:-Olhou pra Caitlin-Ele ta me julgando,você viu ?
Cait:Estamos tentando te ajudar
Chaz:Mas então,você ama ele ?
Você:-voltou a olhar pra ele-Não ! É claro que não
Chaz:Então fala só pra conseguir o que quer
Você:Não da,se eu disser isso ele vence
Cait:Mas se você disser você fica com ele e vence
Você:Não,eu perco.Eu estava pensando em sumir pra fazer ele sentir minha falta
Chaz:Não,seja inevitável.Por mais que o Justin seja do jeito que é,ele não deixa de ser homem.Você tem que deixar ele maluco,acabar com a paciência dele.Você tem talento pra isso
Você:Isso pode até funcionar,bom conselho
Cait:Com certeza vai funcionar 
Chaz:Ele se irrita fácil 
Você:-levantou-Isso é genial mas se não funcionar eu culpo vocês-foi pra dentro da escola

Você P.O.V on
Eu pensei bem e....É,pode dar certo.Por mais que o Justin seja galinha e insensível,eu sempre consigo seduzi-lo ou o deixar nervoso
Você P.O.V off

~Depois das aulas 
Você:-Estava sentada no capô do carro do Justin
Justin:-Chegou perto de você 
Você:Quer tomar alguma coisa ?
Justin:Vai dizer as 3 palavras ?
Você:Não 
Justin:Vai morrer de sede
Você:Por que ? Ta com medo de não resistir ?-sorriu sem mostrar os dentes e cruzou as pernas mostrando a meia-calça 


Justin:-Te deu a mão e te ajudou a descer do carro
~No bar
Justin:Vou tomar apenas um drink com você,a não ser que você me Convença a ficar 
Você:Nós somos amigos a tanto tempo,não é por causa de uma briguinha que devemos fazer birra,podemos ficar e nos divertir
Justin:Então somos "amigos" ?
Você:É,e já que somos amigos,não se importa se eu te pedir uma opinião certo ?
Justin:Vá em frente 
Você:Eu cansei do cheiro do meu perfume,estou usando um novo agora mas queria saber se é bom-Colcou o cabelo ta trás do ombro deixando o pescoço a mostra-Se importa ?
Justin:-Cheirou seu pescoço-Tem o mesmo cheiro de antes
Você:Uhm.....Vou continuar procurando,obrigado,ajudou bastante-Deu um gole na bebida e derrubou na calça dele-Opa
Justin:-Levantou-Olha,eu sei quais eram suas intenções mas eu te dei uma chance e você a estragou...E estragou minha calça também.Bela tentativa-largou a bebida e foi embora 

Você voltou pra casa de taxi mas não desistiu de provocar o Justin

~Ligação on
Chaz:Alô
Você:Não deu certo ! Você é um dos melhores amigos dele,deveria ter me dado uma dica melhor.Eu me atirei em cima do Justin e ele continuou passivo
Chaz:Você tem certeza que ele não estava fingindo ?
Você:O Justin não resiste a minha nuca,ele me cheirou no pescoço e não fez nada,tem alguma coisa errada 
Chaz:Você ta no caminho certo,ele deve estar indo pra casa.Vai atrás dele
Você:Depois eu te conto
~Ligação off

Você P.O.V on
Eu não podia simplesmente seguir ele,é muita idiotice.Eu fiz melhor,coloquei roupas curtas,do jeito que o Justin gosta e caso ele perguntasse,eu estava esperando a Caitlin pra nossa "festa do pijama" que iria ter em algumas horas e algumas garotas da escola viriam.Ja pedi pra Cait deixar eu ficar no quarto dela pra ganhar o jogo
Você P.O.V off

Justin:-Passou em frente ao quarto da Caitlin e entrou ao perceber a porta aberta-É isso mesmo que eu to vendo ?
Você:Você aqui ? Eu não sabia que você estaria em casa-Estava virada de costas pra ele
Justin:Eu moro aqui,o que você ta fazendo aqui ?
Você:-Prendeu o cabelo num coque-A Cait viu como eu fiquei triste e me chamou pra dormir aqui
Justin:-Se aproximou de você
Você:Pode ir Justin,eu não vou dizer as palavras-passou a mão na nuca
Justin:Isso não interessa mais-chegou mais perto atrás de você e segurou na sua cintura te dando beijos no pescoço 
Você:-Virou de frente pra ele e o beijou 
~Seu celular tocou
Justin:-Parou o beijo e olhou pro celular
Você:Deixa tocar-virou o rosto dele pra frente do seu e o beijou
~Tocou outra vez
Justin:-Olhou pro celular
Você:-Olhou pro celular
Justin:-Correu e tentou pegar o celular enquanto você o impedia 
Você:Não !
Justin:-Pegou o celular 
Você:Me da isso !
Justin:-Leu as mensagens que haviam chegado

Mensagens:
"Você é muito malvada !"-Cait
(Que foi em resposta de: "Obrigado pela ajuda,no seu quarto é mais fácil"-Você)

Justin:Você quase conseguiu Cher,faltou pouco-colocou seu celular em cima da cama e foi pro quarto dele
~No dia seguinte (Na escola)
Chaz:Mas por que você ta assim,vocês sempre fazem esses jogos 
Você:É mas dessa vez é diferente....
Chaz:Espera,você ama ele ?!
Você:-Abaixou a cabeça cobrindo o rosto com as mãos e assentiu com a cabeça 
Chaz:Pelo menos alguém no mundo ama Ele
Você:-Tirou as mãos do rosto-É que....Eu não sei como cheguei a esse ponto
Chaz:Você tem que criar coragem e dizer o "eu te amo",de qualquer forma,ele não vai agüentar e também vai se abrir com você se você fizer isso
Você:Eu não posso,se eu disser ele vence e se ele vencer vai esfregar na minha cara que eu perdi e eu vou ser só mais uma garota pra ele
Chaz:Ou você preserva seu orgulho ou supera isso e acaba logo com o jogo
Você:Você está sendo meu psicólogo nesses dias,obrigado
Chaz:Por mais irritante que você seja as vezes,é minha amiga 
Você:Ownnnn.......Sou irritante ?
Chaz:É sim
Você:Pois é,eu não sou não e eu preciso fazer uma ligação-Pegou o celular 

~Ligação on
Você:Você venceu
Justin:Você desiste tão fácil ?
Você:O que importa é,você venceu outra vez.Hoje a noite
Justin:Estarei aguardando
Você:Tchau
Justin:Tchau
~Ligação off

Você P.O.V on
Eu fiz isso ? É,eu fiz....Depois eu avisei o Justin que estaria na estréia de um amigo da Caitlin que estava abrindo sua galeria e pedi pra ele ir pra lá 
Você P.O.V off

Justin:Espero que você não tenha me enganado outra vez,cancelei dois compromissos por sua causa
Você:Pelo menos isso vai ficar pra história 
Justin:-Sorriu-Eu acho que você tem uma coisa pra me dizer senhorita Cherilyn
Você:Me chama de Cherilyn outra vez e vai ter que esperar mais alguns anos
Justin:Ok,vamos tentar outra vez....Não tem alguma coisa pra me dizer senhorita Cher ?
Você:Sim,eu tenho.Isso é tão bobo,o que interessa quem vai dizer primeiro ? Dizemos juntos e ambos vencemos
Justin:Esse não foi o trato
Você:Justin,por que tudo tem que ser um trato ? 
Justin:Porque como você disse,por mais que tenhamos crescido juntos sendo amigos ou quase irmãos,isso começou a fazer parte da nossa vida a partir do momento que você se mudou pro Canada e eu comecei a te atormentar.Não vivemos sem esses jogos
Você:Por que eu tenho que dizer primeiro? Fui eu que te esperei as férias inteiras,eu corri atrás de você por um tempão e mesmo assim eu tenho que ser a primeira a dizer 
Justin:Essas histórias são velhas ! Você só quer um motivo pra me deixar mal outra vez
Você:Fui eu que pedi pra você dizer primeiro
Justin:Você pensou mesmo que eu iria dizer naquele momento ?!
Você:Sim ! Justin,você é tão infantil ! 
Justin:Você me trouxe até a pior parte da cidade pra dizer isso e me fazer sentir culpado,eu não sou infantil,você é 
Você:Foi você que começou isso tudo
Justin:E isso acaba agora.Pode ir se quiser,quem não corre mais atrás sou eu
Você:-Foi procurar a Caitlin

Caitlin:E aí,como foi ?
Você:Não foi.Nenhum de nós disse
Cait:Por que ? Vocês estavam tão felizes
Você:Se continuarmos amigos,talvez um dia um de nós possamos dizer mas não vai ser tão cedo.Eu vou embora mas aproveita sua noite
Cait:Você não quer que eu vá contigo ?
Você:Não,não precisa.Tchau
Cait:Tchau

 Você:Voltei.Mona,minha mãe está em
Casa ?-entregou a bolsa pra ela
Mona:Ela já foi dormir-pegou sua bolsa
Você:Eu também vou dormir 
Mona:Boa noite
Você:Boa noite-foi pro seu quarto
~10 minutos depois
Justin:-Entrou
Mona:Senhor Bieber,o que você faz aqui ? Já é tarde
Justin:Já deve imaginar o que eu vim fazer aqui 
Mona:Ela disse que foi dormir mas sempre demora cerca de 20 minutos pra dormir depois que diz que vai dormir,é complicado
Justin:Ela é complicada
Mona:Sei que a senhorita Cher vai ficar brava se eu deixar o senhor subir mas isso é pro bem dela.Pode ir 
Justin:Obrigado

Você:Essa é a parte que você esfrega na minha cara que você ganhou né ? Cantar sua vitória ?
Justin:Que vitória ?
Você:Você ganhou
Justin:Errado
Você:Então por que eu sinto que perdi ?
Justin:Não é atoa que nós dois não conseguimos dizer
Você:Então é por que ?
Justin:Sabemos que Se dissermos,não será o começou de alguma coisa...Vai ser o fim.Pensa bem,Justin e Cher indo ao cinema,Justin e Cher namorando em público 
Você:Não precisa ser assim,pode continuar sendo como nós gostamos
Justin:E como gostamos ?
Você:De jogos que magoam....
Justin:Exato.Sem jogos nós não duraríamos nem 1 semana.Seria questão de tempo pra destruirmos um ao outro-se ajoelhou na sua frente e segurou suas mãos-Eu prefiro esperar,e eu sou imaturo,nós somos.Quem sabe no futuro ? Não sabemos o dia de amanhã,tudo pode mudar e eu não quero estragar isso
Você:Falando assim...Eu me sinto tão masoquista
Justin:Você entende,certo ?
Você:Uhum
Justin:-Levantou,te deu um beijo e foi embora 





Nenhum comentário:

Postar um comentário