segunda-feira, 16 de junho de 2014

Real and True (02x16)

Essa pode ser a noite,
E eu posso ser o cara que vai fazer confusão e se apaixonar

~Na sala da diretora
Diretora:Senhorita Cherilyn,isso não é normal
Você:Diretora Hudson,Justin não esta em condições de falar por si e como a senhora Bieb....
Justin:Beadles.Meu pai morreu
Você:Esta...Indisposta de luto e como alguém precisa estar aqui,aqui estou eu
Pattie:-entrou-Pode ir Cher,eu já estou aqui para resolver isso
Justin:O que você esta fazendo aqui ?! O acordo....
Você:-olhou pra ele com uma cara de dúvida-
Pattie:Fica quieto Justin,atravessei a cidade pra resolver um problema sério seu
Justin:Eu não preciso de ajuda
Diretora:Podemos prosseguir ?
Justin:Não ! Vai embora Pattie,eu sei me cuidar sozinho,até a Cher esta aqui forçando a barra
Pattie:Não importa o que seu pai disse,fez, ou colocou na sua cabeça nos últimos anos,eu continuo sendo sua mãe.Mas então,qual é o problema ?
Diretora:Eu peguei o Justin fumando maconha dentro do colégio
Justin:Era haxixe
Pattie:Entendi...Pode deixar que eu vou cuidar disso.Justin,você vai voltar pra casa comigo e a gente vai ter uma conversa 
Justin:Errado.Você vai voltar pra sua casa e eu pra minha-levantou da cadeira-É isso ai,foi um prazer-saiu da sala-
~No dia seguinte
Você:Você viu o Justin hoje ?
Cait:Não,por quê ?
Você:Ele foi pra casa ontem ?
Cait:Eu não sei Cher,o que aconteceu ?
Você:ontem a diretora pegou ele fumando haxixe,ela levou ele pra sala dela e ele parecia outro Justin.Eu to preocupada 
Cait:Cher,é o Justin.Ele deve estar por aí fumando o baseado dele.Daqui a pouco ele aparece com alguns milhões de neurônios a menos e o fígado baleado 
Você:É verdade.Ele sempre some ele sempre volta mas dessa vez,quando eu olho nos olhos dele eu não consigo mais ver ele
Cait:Você ta preocupada mesmo ?
Você:-Assentiu com a cabeça-
Cait:Se eu ver ele em casa hoje eu te aviso
Você:Tudo bem

Você:Olha ai o meu loiro-bagunçou o cabelo dele-
Ryan:E aí ?
Você:Passei a noite assistindo Pretty Little Liars e agora estou morrendo de sono,mas e você ? Como esta ?
Ryan:Bem,obrigado
Você:O garoto problema esta de volta,você viu ele hoje ?
Ryan:O Justin ? Não,por que ?
Você:Ele ta estranho,e a Caitlin também não viu ele
Ryan:Ele pode ter ido para o hotel ao invés de voltar pra casa 
Você:Ontem ele estava fumando aqui na escola mas a Cait disse que logo ele volta
Ryan:É verdade,Justin sempre some e volta 2x pior.É normal
Você:
~A tarde (depois da escola)
XXX:Olá ? 
Você:Posso ajudar ? 
XXX:Você é Cherilyn ?
Você:Cher
XXX:-estendeu a mão-Eu sou Jason,Caitlin me mandou aqui
Você:-apertou a mão dele-Você é amigo dela ?
Jason:Não exatamente,eu sou irmão do Justin
Você:Você é irmão dele ?
Jason:Sim
Você:Achei que fossem só os dois pequenos lá da Erin
Jason:Não,eu sou da Pattie mesmo.Eu morei na Alemanha praticamente minha vida toda,talvez seja por isso que nós não nos conhecemos 
Você:Hm....Mas o que você veio fazer aqui ?
Jason:Caitlin disse que Justin sumiu e eu acho que não é por causa do Jeremy que ele esta agindo assim
Você:Por que mais ele estaria assim ?
Jason:Quando o Justin sumiu,quando ele marcou de encontrar com a Selena,ela me ligou dizendo que achou algumas drogas,drogas pesadas no quarto de hotel dele lá em Londres e por mais que ele esteja sempre envolvido com esse tipo de coisa,era uma quantidade grande o bastante para causar umas 3 overdoses e talvez ele esteja usando e vendendo
Você:Mas por que ele venderia ? Soube que ele recebeu uma herança milionária
Jason:Ele achava que ia receber milhões mas ele precisava de alguém para administrar esse dinheiro e minha mãe queria cuidar do dinheiro pra ele não aprontar mas meu tio quis brigar por isso e por enquanto ele ainda não recebeu nada enquanto não resolvem quem vai administrar até o Justin ser maior de idade
Você:Tenso....Mas essa "Selena" te entregou as drogas ?
Jason:Ainda não,estamos esperando Justin voltar pra casa e minha mãe poder conversar com ele
Você:Eu não entendo,eu me preocupei tanto com ele e ele não me disse nada
Jason:Justin é teimoso,e além de teimoso agora esta passando por um momento difícil
Você:Eu tentei ajudá-lo mas ele é muito teimoso e negou a ajuda de todo mundo
Jason:É,eu também perguntei se ele precisava se alguma coisa mas ele disse que não e depois disso foi embora
Você:Jason,eu não sei se devia falar mas....Eu to com medo de tudo isso acontecendo com o Justin
Jason:Por que ? Já aconteceram tantas vezes e ele ficou bem
Você:Dessa vez o buraco é mais lá embaixo,eu tenho medo de ele se dar mal e não melhorar
Jason:Você gosta dele né ?
Você:Por mais idiota que ele seja,sim
Jason:-suspirou-Olha,a única certeza que eu tenho é que logo ele volta a ter contato com as pessoas,mas não sei dizer se vai voltar a ser como antes
Você:A Pattie sabe ? Ela ta sabendo dos problemas e sumiços,drogas.... ?
Jason:Só  não sabe do motivo de ele estar desaparecendo e aparecendo com problemas e olho roxo alguns dias depois
Você:Eu conheço ele a muito tempo e sempre vi o mesmo Justin malandro com uma safadeza fora do normal e estava acostumada com tudo aquilo mas hoje quando eu segurei o rosto dele,não era o Justin.Parecia outra pessoa
Jason:Cher,Justin esta numa transição de adolescente para adulto,a única coisa que podemos fazer é esperar,ter paciência
Você:Ele esta na casa da Pattie ?
Jason:Não
Você:Eu acho que sei onde ele pode estar,será que ainda é cedo pra conversar com ele ?
Jason:Se você conseguir...
Você:Por mais que esteja chateada com ele,acho que devo fazer isso
Jason:Onde ele esta então ?
Você:No hotel do Jeremy que logo vai ser dele-foi até o elevador e apertou o botão-Vem,vamos resolver isso
Jason:-foi atrás de você-



Nenhum comentário:

Postar um comentário