terça-feira, 24 de junho de 2014

Real and True (02x17)

Someone Else

~No apartamento dele
Você:Justin ? 
Justin:Cher,o que faz aqui ?
Você:Vim ver como você está,Jason veio comigo
Justin:Cadê o pequeno fofoqueiro ?
Você:Lá embaixo,no carro
Justin:Cher,eu to sem tempo,já estou de saída.Seja breve
Você:Como assim de saída ?
Justin:Amsterdam,vou passar uns dias lá
Você:Mas você não estava mal ?
Justin:Melhorei
Você:e as drogas ?
Justin:Por que a curiosidade ? Minha mãe deve ter perguntado algo,acertei ?
Você:Não,eu nem falei com a Pattie,mas eu só queria saber mesmo se você esta bem 
Justin:Não posso te garantir que estou 100% bem porque seria mentira mas não estou morrendo.Maconha não mata
Você:Eu acredito em você,sei que você vai ser forte o bastante pra superar isso
Justin:Seria bom se todos pensassem como você-foi até o bar-Já acabou ?
Você:Sim
Justin:Já pode ir
Você:Fica bem,ta ?
Justin:-piscou pra você-
Você:-foi embora-

Justin P.O.V on
Eu queria poder prometer a ela que vou me esforçar para superar isso mas eu também acho que melhor que isso eu não fico.Eu sei que ela entendeu o recado,também sei que entre todos,ela é a única que veio me ver e ainda tem esperanças que eu saia disso.Eu só não entendo o motivo de tudo isso estar acontecendo,por que tinha que acontecer tudo agora ? quando eu pensei que estava melhorando meu pai teve que morrer e me deixou sozinho,por mais que ele me odiasse,era meu pai e uma das únicas pessoas que me ajudou quando eu precisei.Logo a escola acaba e eu não terei mais preocupações e não terei que dar satisfações e ninguém 
Justin P.O.V off

Você passou em casa e depois foi dar uma volta com o Chaz

Chaz:Deixa eu adivinhar,agora você já está morrendo de amores pelo irmão do Justin ?
Você:Cala a boca Charles,nem conheço o garoto direito 
Chaz:Ele é um mini Justin porém é mais bonzinho e é contra tudo que é errado
Você:Chega de falar de Justin,vamos falar de alguma coisa séria
Chaz:Política ?
Você:-riu-Claro que não
Chaz:Você me chama pra sair e não tem o que fazer ?
Você:Eu estou cansada,não tenho feito nada de legal
Chaz:Você ta sentindo falta dele
Você:Que merda,para de falar disso
Chaz:Tudo bem,vamos fazer algo divertido.Hoje eu,você,Caitlin e Christian vamos sair e fazer loucuras-levantou do banco e te puxou até o carro-
Você:Espera aí,me explica direito.Que tipo de loucura-entrou no carro-
Chaz:O silêncio faz parte,você descobre quando chegarmos lá-entrou e começou a dirigir-

Você:Vocês podem me falar o que vamos fazer ?
Christian:Podemos ?
Chaz:-estacionou em frente a um prédio-
Cait:Chaz pelo amor de Deus,o que viemos fazer aqui ?
Chaz:Carter ligou ontem pro Justin convidando a gente pra jogar poker mas como o Justin está depressivo se matando num quarto De hotel,foi mal Cher,ele não pode ir e então nós vamos 
Você:Tudo bem mas Quem é Carter ?
Cait:Amigo do Justin e do Ryan,eles costumavam sair juntos e sempre iam parar na delegacia
Chaz:E como você disse que não tinha nada pra fazer,viemos jogar poker e poker é divertido.Você sabe jogar né Cherzinha ?
Você:Sei mas nunca jogo
Chaz:Você vai se dar bem,as apostas são baixas

carter:Quem é vivo sempre aparece-abraçou a Caitlin e fez um aperto de mão com os meninos-Amiga nova ?
Você:Cher
Carter:Ah....Bieber me falou sobre você.Um prazer te conhecer-beijou sua mão-
Chaz:Viemos jogar,Justin não pode vir
Carter:Uma pena,mas podem se juntar a nós
~Depois de algum tempo
Você:-estava sentada no sofá de braços cruzados esperando eles terminarem de jogar-
Carter:-Sentou do sei lado-Cansou de jogar ?
Você:Eu não sou tão boa pra poker 
Carter:Foi boa sim
Você:É legalzinho,mas não faz muito a minha praia
Carter:Entendi....Mas e aí,o que o Bieber tem ?
Você:Problemas,muitos problemas
Carter:Não Cher,você interpretou errado.O que está havendo com ele ?
Você:Não sei,você tem que ver isso com ele 
Carter:Da ultima vez que eu o vi,ele estava com a Selena
Você:Legal
Carter:Desculpa,eu devo ter falado demais.Você é namorada nova dele né ?
Você:Não,por que ?
Carter:Ele estava com a Selena mas eles não estavam mais juntos,e ele tinha me dito que estava preservando o coração pra outra pessoa antes que a Selena o quebrasse outra vez
Você:Se eles não estavam juntos,por que ele estava andando com ela ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário