terça-feira, 1 de julho de 2014

Real and True (02x18)

Fire

Carter:Eles são um casal iô-iô,por mais que na época eles não estivessem juntos,andam juntos e tentam se reconciliar até que um dos dois desistam e resolvam perder o contato 
Você:Mas e então,você ganha dinheiro com o poker ou não é sério ?
Carter:Gata,se não fosse sério eu não estaria aqui hoje,Poker da muito dinheiro
Você:Sério ? Nunca pensei nisso,nunca nem trabalhei,não faço ideia de como isso funciona
Carter:Isso não é um trabalho,é um estilo de vida
Você:E o que mais você sabe jogar ?
Carter:O que você quer jogar ?
Você:No momento,nada,só estou tendo uma conversa casual com um total estranho pra mim
Carter:Justin disse alguma coisa por preferir garotas mandonas,mas você certamente é um pouquinho pior que a Selena,você é uma mulher de poucas palavras.Então sou um desconhecido pela senhorita, Cherilyn ?
Você:É sim,você é amigo dos meus amigos,mas eu nem te conheço
Carter:Tudo bem.Eu sei jogar tudo o que envolva um baralho e as vezes participo de rachas com o seu amigo sofrido a rebordose 
Você:Nunca fui a um racha,é legal ?
Carter:Tudo tem a sua primeira vez,o que acha de ir a um comigo mais tarde ?
Você:É simples assim ? Do nada você decide ir a um racha ?
Carter:Não decidi do nada,vai ser as 00:00.Vem comigo ?
Você:Mas não é perigoso ?
Carter:Perigo nenhum
Você:-suspirou-Tudo bem
Ryan:-olhou pra ele-Você não vai levá-la não é ?
Carter:Calma Butler,Cher está com aquela porra de Bieberfever,ela precisa de diversão com alguém menos paranoico do que o Justin
Ryan:Cara,ele vai te matar-voltou a jogar-
Você:Justin não tem nada a ver com isso
Carter:Mas não precisa fazer nada que você não quiser,imagino que Bieber já deve ter te colocado uma coleira
Você:Não,eu quero,ele não manda em mim
Carter:Que bom,ainda tem salvação

Justin P.O.V on
Eu estou indo pra Amsterdam pra pensar,eu gosto de lá até porque quase tudo é legal lá (Legal no sentido de leis).Sim,eu andei comprando maconha e outras coisas....Mas não achei certo falar sobre tudo com a Cher,eu sei que ela esta querendo me ajudar por um ato carinhoso mas eu só não disse nada além exatamente porque eu gosto o bastante dela pra não querer magoá-la,meu medo é fazer a coisa certa pra mim é acabar sendo errado para as outras pessoas
Justin P.O.V off

Carter:Ta na hora-andou até a porta e saiu do apartamento
Você:Já ?-foi atrás dele-
Carter:Vamos logo
~No carro
Você:Que horas acaba ?
Carter:Não tem hora pra acabar,acaba quando a polícia chega
Você:Você já foi detido ?
Carter:Em que sentindo ?
Você:Já foi preso ?
Carter:Só uma vez mas eu só passei a noite na cadeia,no dia seguinte fui embora
Você:Por causa de algum racha ?
Carter:Você faz muitas perguntas
Você:foi mal...
Carter:Me fala uma coisa,você é maior de idade ?
Você:Sou
Carter:Ótimo,sendo assim não teremos problemas caso...Caso aconteça alguma coisa 
você:Que tipo de coisa ?
Carter:Você sabe,é um lugar muito "movimentado",barra pesada-desceu do carro,deu a volta e abriu a porta pra você-E tenta não ficar encarando as pessoas,aja naturalmente 
~5 horas depois
Polícial:A senhora não sabia que haviam drogas envolvidas ?
Você:Não
Policial:E tinha algum envolvimento com Carter Hurley ?
Você:Não conheço ele a nem um dia,só a algumas horas
Policial:Trn algum responsável pra quem possamos ligar ?
Você:Minha mãe e meu pai estão na França,não podem vir
Policial:Mas alguém ? 
Você:Eu sou maior de idade,não posso simplesmente ir embora ?
Policial:Não,precisamos de que algum responsável venha até aqui
Você:Mas eu não tenho mais ninguém que possa comparecer,eu não posso...Sei lá,mostrar algum documento ou responder mais perguntar e ir embora ?
Policial:Não 
Você:Bem,a minha empregada está em casa,ela é praticamente uma segunda mãe pra mim,vive comigo a 18 anos.Ela serve ?
Policial:-o rádio dele apitou-Só um minuto-saiu da sala-

Polícial:-Voltou-Está liberada,pode ir
Você:O que aconteceu ?
Policial:Vieram te buscar,disseram que é seu irmão mais velho
Você:Ah....Sim,obrigado-levantou da cadeira e saiu da sala-

Você P.O.V on
Mas que irmão ? Eu não tenho irmão.Eu aprendi a não me meter com mais ninguém que me convide para um racha,muito menos alguém que eu não conheça.Tenho certeza que quando minha mãe souber ela vai ficar uma fera e vai vir me dar uma bela de uma bronca.Eu sai da delegacia e na hora reconheci aquela Lamborghini Gallardo branca estacionada na porta e aquele loiro de óculos escuros Chanel fumando do lado de dentro do carro....
Você P.O.V 

Você:Não estava em Amsterdam ?-cruzou os braços-
Justin:Entra -jogou o cigarro pela janela-
Você:-entrou e sentou no banco de passageiro-Por que você ta aqui ?
Justin:Você me deve explicações.Por que você estava com o Carter ?
Você:Porque eu quis,e o que você tem com isso ?
Justin:Você não tinha que estar lá,não devia ter saído com ele
Você:Justin,se você veio pra me dar bronca,por que não me deixou na delegacia ?
Justin:Eu fiz pousarem o avião a força e voltei pra Toronto imediatamente quando soube,tinha acabado de sair e fiz o possível e impossível pra vir te buscar.De tanto mal nesse mundo,por que você tinha que se meter justo com o Carter ? O que deu em você ?
Você:Qual é o problema em fazer amigos ? Eu fui pra casa dele com a Caitlin,Chaz e o Christian e o Ryan também estava lá,então eu e o Carter ficamos conversando e ele me perguntou se eu queria ir a um racha com ele,eu topei e algum tempo depois a gente foi parar na delegacia
Justin:Deixa eu adivinhar,vocês viraram amiguinhos e ele veio com aquela historia que eu e ele somos quase irmãos,que saímos sempre e você caiu nas graças daquele pilantra ? Ajudou ele a esconder as drogas ?
Você:-suspirou-Não Justin,mas eu não tinha ideia que isso fosse acontecer
Justin:-deu partida e começou a dirigir-Você não tem noção do susto que eu levei quando me ligam dizendo que você estava envolvida com aqueles caras,poxa Cher,você sabe que eu me preocupo com você
Você:Não,eu não sei e provavelmente nunca vou saber.Você só veio me buscar pra ganhar fama,não se preocupa comigo
Justin:Por que eu iria querer fama sendo que sou milionário ? Tenha certeza que eu não faria isso por qualquer uma e muito menos por reconhecimento,eu fui obrigado a fingir ser seu irmão pra te tirar de lá até porque meu histórico na cadeia também não é dos melhores
Você:Bom pra você,sorte que é passado e assim como seu histórico,eu também sou passado então por favor,só para de me fazer sentir culpada e só me deixa em casa,depois vá pra onde você quiser que eu não me importo,estou com a consciência limpa porque sei que tentei te ajudar quando você precisou mas agora você me ajudou e já é o bastante.Eu não ligo,pode pegar quantas você quiser,pode se drogar,voltar a passar dias trancado em casa com depressão porque eu não me importo
Justin:Você não deve estar bem,alguém te fez cheirar alguma coisa ? Cocaína ? Te deram algum líquido ?
Você:Eu estou bem ! Talvez até um pouco mais esperta do que antes,mas se você tem um pingo de bondade no seu corpo,por favor,vamos esquecer de tudo o que já aconteceu e daqui pra frente não venha mais me buscar na cadeia,eu prefiro passar a noite lá do que voltar a ter conversas assim 
Justin:Me escuta,eu não vou fazer porra nenhuma,só quero que me escute.Eu tenho coração sim e tudo o que eu fiz pra você até hoje foi pro seu bem então para de ser mal agradecida,não vou parar de te encher o saco nem que me paguem
Você:Tem certeza que foi tudo por bondade ? Repensa isso e me responde direito
Justin:Quer saber ?! Então vai se foder ! Que droga,você só sabe reclamar,eu fiz tudo o que pude pra te ajudar e você só esta ai falando mal de mim.Da próxima vez chama o seu príncipe encantado,vê se o amor da sua vida vem,qualquer coisa chama o Ryan ou o Carter,vê se alguém atravessa o país por você 
Você:Eu sabia,você esta com ciúmes.Só sendo louca pra suportar alguém tão narcisista e possessivo como você...
Justin:Juro,eu estou me segurando aqui,então cala a boca 
Você:Por que você é tão grosso ? 
Justin:-estacionou o carro-Vamos recordar um pouquinho dessa noite.O mal educado aqui estava fazendo uma viagem importante e no meio da viagem recebe uma ligação da meia-irmã dizendo que a senhorita foi em cana com um traficante num racha perigoso com drogas pesadas e ex-presidiários cumprindo condicional.Eu paro tudo o que estou fazendo e faço pararem o avião pra voltar para o Canadá pra chegar aqui as 5:00 A.M e aguentar você me chamando de tudo o que é ofensa.Eu vou te levar pra casa e lembra bem disso antes de me chamar de grosso ou dizer que eu não gosto de você ou não te dou valor e saiba que eu troquei 50 mil dólares e 10 modelos por você
Você:Tudo bem,esta certo.Podemos ir agora ?
Justin:-voltou a dirigir-

Você P.O.V on
Cansei e apenas concordei,só assim para a discussão acabar.Justin me deixou em casa e eu fui dormir,estava exausta.Não botei muita fé naquilo o que ele disse sobre príncipe encantado,talvez seja ciúmes,eu não sei....Eu só não entendi por que ele deixou de ir pra Amsterdam por mim,ele poderia ter pedido pra alguém ir no lugar dele ou ligado para os meus país.Se a gente conversasse ao invés de gritarmos um com o outro,talvez assim nós poderíamos nos considerar amigos.Eu tentei cuidar do Justin quando ele estava passando por aquele momento difícil,a perda do pai,e reconheço que ele também quis me ajudar mas ele só conseguia brigar,nem me perguntou como eu estava ou ao menos fez aquelas brincadeiras bobas do velho Justin.Ele realmente não é mais o mesmo,não sorri mais e não da risada,agora não tem amigos e quando conversa é só sobre dinheiro,garotas ou esta discutindo
Você P.O.V off

Justin P.O.V on
Ela me irritou de verdade,mas é a Cher...A gente grita mas eu amo ela,e ela sabe disso.Eu fui pra casa,dormi e no dia seguinte as 11:00 fui pra Amsterdam tentar consertar o que eu fiz,remarquei a reunião para tentar ganhar outra chance quanto a grana.Daqui 3 dias vou para a Alemanha e depois vou passar na Bélgica,depois disso vou voltar pra casa e consertar o que eu fiz lá
Justin P.O.V off









Nenhum comentário:

Postar um comentário