quinta-feira, 31 de julho de 2014

Estréia terceira temporada-Real and True (03x1)+Boas vindas

Come get it bae


~2 meses depois,já de volta ao
Canadá....
Você:Biebs,o que você está fazendo aqui ?
Justin:Eu queria te fazer a mesma pergunta,você disse que estaria na faculdade mas por um estranho motivo você está hibernando dentro de casa durante semanas 
Você:Não,eu estive na Chanel ontem mesmo
Justin:Bem,hoje tem a pré-estréia de um filme,você vem comigo ? Só tenho tempo para essa noite,amanhã vou passar o dia todo fora
Você:Gentil mas infelizmente não vai dar,eu já reservei a noite toda para estudar 
Mona:-entrou na sala-Senhorita Cher,você quer que eu arrume as camas antes ou depois da manicure chegar?....
Você:-suspirou-Obrigado Mona,está dispensada
Mona:-saiu da sala e foi para a cozinha-
Justin:Tem certeza que você disse estudar e não festa do pijama como você fazia todo ano com a Caitlin ?
Você:Tudo bem,eu vou fazer a festa,mas só porque aquelas novatas idiotas da escola estão destruindo tudo o que eu levei anos para construir e essas garotas precisam aprender o significado de aristocrafia e que existe sim uma diferença social naquela escola mesmo quando eu não estou mais lá para botar ordem
Justin:Nós dois sabemos que não é por causa disso
Você:Eu não faço a menos idéia do que você está falando.Foi mal mas dessa vez você vai ter que ver o filme sozinho-foi para a cozinha-
Justin:-foi embora-

Justin P.O.V on
Cher tem tentado mandar mas meninas da escola,já que ela já se formou,não tem mais a hierarquia de antes e ela não pode mandar em mais ninguém.Eu entendo que é importante pra ela mas ela não devia se apegar muito a essas garotas sendo que vai sempre haver rivalidade entre elas
Justin P.O.V off

Jenny:Meus parabéns,sua namorada montou um circo de marionetes onde deveria ser uma escola-encostou do lado dele do lado de fora do carro-
Justin:Cher se tornou o Coronel Kurtz,ela precisa ser trazida urgentemente para a realidade.Me ajuda e eu te ajudo a ganhar essa sua coisa de "rainha" na escola
Jenny:Por que ? Elas não querem o meu tipo de liderança.Elas querem um tipo de tirana que policie seus comportamentos e só a Cher sabe fazer isso.Ache outra pessoa
Justin:Eu preciso de você.Se a Cher consegue mandar nessa escola sem ao menos estar aqui,você também consegue
Jenny:As pessoas mudam,Justin
Justin:Não você em relação a isso.Ambos sabemos que você deu uma bela evoluída de dois anos para cá
Jenny:Cher não quer que eu seja rainha
Justin:Talvez a gente possa fazê-la reconsiderar 
Jenny:Tudo bem,o que você quer que eu faça ?
Justin:Esteja pronta as 21:00,vamos a uma estréia 
~A noite
Menina1:Cher...É a melhor festa do pijama da minha vida
Você:-sorriu-Sim,uma observação pertinente.Mona,essas bebidas estão com gosto de água de torneira,não seja mão de vaca com o álcool 
Mona:-olhou para você-Senhorita Cher,isso não é certo.O senhor Justin e eu pensamos que talvez....
Você:E quem se importa com o que você e o senhor Justin pensam ?
Mona:-Voltou para a cozinha-
Você:Agora,quem quer saber como eu consegui fazer o grande Justin Bieber dizer que me ama ?
Todas:-sentaram na sua frente-

Justin:Está de parabéns,excedeu minhas expectativas -olhou para ela da cabeça aos pés-
Jenny:Eu estou aqui pela escola,Justin-foi para o cinema-
Justin:E eu só estou aqui pela Cher-foi atrás dela-

(Qualquer uma das meninas):-leu uma mensagem no celular e fez cara de susto enquanto fofocava com a menina do lado dela- 
Você:Ei,eu não estou aqui para falar sozinha
(A mesma menina da fofoca):Foi mal Cher...É que...-falou enquanto olhava pro celular-Estão dizendo que a Jenny está na pré-estréia daquele filme novo
(Outra menina):E ela ta com o...
Você:-olhou para as duas-Quem ?
Meninas:-Se olharam entre elas-
Você:-pegou o celular da mão de uma delas e leu a mensagem-Aí meu Deus...

Você:Você pensou mesmo que a sua tentativa ridícula de me envergonhar iria funcionar ? Eu vou fazer sua vida um inferno !-deu um passo indo pra cima dela
Jenny:Não foi idéia minha
Justin:-te afastou da Jenny-Não foi culpa dela
Jenny:-Saiu andando-
Você:Foi você ? Você tem noção de como eu fui humilhada ?
Justin:Acho que Você já conseguiu isso com a sua festinha do pijama de adolescentes.Você está sentindo falta da Cailtin porque agora ela foi para a faculdade e isso está sendo dureza,mas minha Cher não resiste a nenhum estereótipo de juventude adolescente de Hollywood  na atualidade
Você:Eu não resisti,foi só um recuo estratégico 
Justin:Isso é pura besteira
Você:Você não entende
Justin:Eu entendo sim,então deixe-me ajudá-la 
Você:Não Justin,você não entende,eu não estou sentindo falta da Caitlin e não estou te trocando por uma festa com qualquer povo que não liga para a hierarquia social.É só que agora ninguém mais liga pra quem eu sou
Justin:...E você faz isso comigo ?
Você:Do que você está falando ?
Justin:Eu sou Justin Bieber e eu lhe disse que a amo.Você está dizendo que eu sou mais fácil de ganhar e manter do que um bando de adolescentes pseudointerluculares ? Desse jeito você me insulta,sabia ?
Você:Não tem nada a ver,não é assim 
Justin:É exatamente assim.Entao da próxima vez que você esquecer que é Cher Waldorf,lembre-se que eu sou Justin Bieber e que eu te amo-te deu um selinho e saiu andando-
Você:Justin espera 
Justin:-Se virou e foi até você-
Você:Foi mal-deu o braço pra ele-Mas nunca mais saia com aquela Jenny
Justin:Pode deixar,não vai mais acontecer-voltou a andar de braço dado com você-

Você P.O.V on
Ok,eu errei mas eu aceitaria qualquer outra mas a Jenny não,ele acertou em cheio meu ponto fraco.Depois de ter cancelado uma festa por causa dele,eu voltei para casa e no dia seguinte Justin disse que estaria muito ocupado (Mas não,não seria com outras garotas),ele está querendo comprar outro hotel e abrir uma boate mas não pediu minha opinião sobre nada,o que me deixou mais ansiosa ainda.Sobre a faculdade ? Bem,eu ainda não sei pra onde eu vou,também não sei se vou,mas ainda tem bastante tempo para pensar já que a minha mãe está em Paris,longe o bastante para não ficar me colocando peso na consciência para tomar decisões logo
Você P.O.V off

~Ligação on
Você:Cait...Ah meu Deus,você não sabe como faz falta.Como está sendo a faculdade ?
Cait:Melhor do que eu esperava.E você,como está ?
Você:Bem porém estou sem idéias para esse ano,muito menos em relação as aulas
Cait:Vai trancar durante esse ano ?
Você:Talvez,eu ainda não sei
Cait:Soube que você e o Justin ainda estão juntos,como você agüenta ?
Você:Justin mudou bastante de dois meses para cá,ele amadureceu e eu também
Cait:Que bom,assim não temos mais aquelas brigas de antes e todo mundo sai feliz
Você:É,mas quando você volta para cá ?
Cait:Eu não faço idéia,mas vou tentar volta nas próximas férias 
Você:Sem você,só me restou as novatas da escola e já levei uma bronca do Justin por isso,agora tive que recorrer a um telefonema para falar com a minha amiga/psicóloga pessoal
Cait:Você tem o Justin e o Ryan,eles são seus melhores amigos né ?
Você:É diferente,eles são homens e Justin não é meu melhor amigo,ele é meu namorado
Cait:Também conta na categoria de melhor amigo
Você:É diferente,to querendo te fazer sentir culpada sabendo que ninguém pode te substituir 
Cait:Conseguiu mas eu não posso voltar para casa agora
Você:Então cria um skype 
Cait:-riu-Ok,então vamos conversar via skype
Você:Valeu
Cait:Eu preciso ir dormir,já passou da hora.Boa noite
Você:Boa noite
Ligação off




RECADO DA AUTORA:
(Pessoallll,me desculpem,eu sei que esse capítulo foi muito curto mas é porque eu estou tentando fazer ess temporada um pouquinho mas longa do que ela deveria ser.Esrou feliz por ter começado essa nova faze do Real and True,parece que vai ser tudo um mar de rosas mas não vai ter assim (não mesmo hehe) mas relaxem,no final vai dar tudo certo,até porque esse "final" ainda vai ser só daqui umas 2 temporadas então tempo muito tempo e muitas coisas para acontecer.Espero que tenham gostado desse capítulo
Bjs <3)




Nenhum comentário:

Postar um comentário