terça-feira, 5 de agosto de 2014

You and I 5

Posh Life

Justin P.O.V on
Sabe,eu fumo muito pouco comparado a quanto eu cheiro,chega a ser deprimente fumar qualquer coisa com uma nariz de platina,mas quando me acusam de estar fumando algo,eu apenas concordo porque minha mãe me internaria se soubesse de metade das coisas que eu faço e para a sociadade,antes fumando do que cheirando.
Justin P.O.V off

~A noite

Alexa P.O.V on
Eu acabei cansando de ficar o dia todo dentro do quarto e fui para a sala ler alguma coisa,tem bastante livro aqui e a maioria é do Osho...Mas Ok,no momento não estou podendo escolher então tudo bem.Depois de um tempinho lendo,eu ouvi um barulho estranho vindo da porta da frente,quando eu olhei parecia que estavam tentando abrir a porta mas ela estava trancada então a pessoa mexia na maçaneta dando impulso para abrir.Eu joguei o livro no chão pois assim veriam que a casa não está vazia,então a pessoa parou de mexer na maçaneta e eu voltei correndo para o andar de cima,nisso eu dei de cara com o Justin
Alexa P.O.V on

Alexa:Justin,não se tranca mais no seu quarto,por favor-falou ofegante-
Justin:O que aconteceu ? 
Alexa:Alguém tentou entrar na casa e...eu estou morrendo de medo
Justin:Como assim,não tem como ninguém chegar até alguma porta,temos seguranças ao redor da casa toda
Alexa:Eu sei o que eu vi,tinha alguém tentando entrar e não parecia ser nenhum segurança 
Justin:Espera aqui,eu vou ir resolver isso-se virou indo para a escada-
Alexa:Não Justin,não me deixa aqui sozinha-segurou a mão dele-
Justin:Vai ser pior se você sair lá fora,fica aqui dentro e eu já volto
Alexa:Eu prefiro ir com você do que ficar aqui sozinha
Justin:-soltou a mão da dela-Tudo bem,mas então não se afasta de mim 
Alexa:Ta
~Quando eles voltaram
Justin:-trancou a porta-Dessa vez não foi nada,caso você ouça algum outro barulho e eu não estiver por perto,tem uma P.40 no armário debaixo da pia da cozinha
Alexa:Uma arma ?
Justin:Te garanto que não é um avião
Alexa:Mas eu não sei atirar
Justin:Simples,separe os pé na distância da sua cintura,segure firme e aperte o gatilho.Alguma dúvida ?
Alexa:-o abraçou-Eu to com medo Justin
Justin:Ah...-passou as mãos nas costas dela-Não precisa ter medo,nada vai acontecer
Alexa:Vai sim,você não quer me dizer o que houve mas eu sei que vai,porque eles querem te matar e por mais que eu te odeie,eu não quero que você morra-falou chorando-
Justin:Não chora...Eu não vou morrer e também não vou deixar que te machuquem
Alexa:O mundo é cruel e com certeza tem coisas piores a acontecer
Justin:Não.Me escuta,não faz mal ter medo mas isso foi só um desentendimento e nada mais vai acontecer-tirou as mãos das costas dela-
Alexa:Não solta Justin,por favor-segurou as mãos dele e as colocou nas costas dela-

Justin P.O.V on
Ela estava com medo e quando ela falou tudo aquilo sobre eu morrer,eu senti uma dor forte no peito como se eu tivesse causado aquele sofrimento a ela,como se aquilo tudo,o medo,amor,fossem culpa minha.Por um segundo eu quase chorei ouvindo a voz dela falhada prestes a desabar em lágrimas,mas aí eu lembrei que já vivi isso antes.Eu já me entreguei a uma pessoa e ela despedaçou meu coração,não seria justo viver isso outra vez sabendo que um dos dois vai sair ferido no final,por mais que exista alguma possibilidade de algo entre nós acontecer,eu não posso me apaixonar outra vez.O que você ganha quando se apaixona? Exato,um coração partido.Fora aquelas correntes, correntes que me prenderam.O que você ganha quando se apaixona? Ganha lágrimas suficientes para encher um oceano,é o que você ganha por sua devoção,você só ganha mentiras, dor e sofrimento.Assim, pelo menos até amanhã quando você se toca que não passou de uma fase e aprende a ser forte.Já passei por isso e estou feliz que acabou.A história não pode se repetir com a Alexa
Justin P.O.V off

Justin:Não chora,Ok ?
Alexa:Uhum...-sorriu-Justin,posso te perguntar uma coisa ?
Justin:Depende.Pergunta
Alexa:-Olhou pra ele-Fala a verdade...Você gosta de mim,só me chama de pirralha para preservar a sua imagem,não é ?
Justin:Ou porque você é mesmo uma pirralha
Alexa:Você é uma boa pessoa,sei disso
Justin:Sério que você não tem nem um pouquinho de medo de mim ?
Alexa:Por que eu teria ? Eu não consigo te ver como um bandido como esses que vemos na TV,você é bonzinho
Justin:Será mesmo ?-passou a mão na bochecha dela-Pesquise sobre mim no Google e depois veja se tem coragem de me chamar de bonzinho Alexa...
Alexa:Da pra ver Justin,olhando nos seus olhos,bem lá no fundo eu vejo um bom homem mas por fora é apenas uma pessoa má
Justin:Errado,os olhos são a janela da alma e é lá habitam os piores demônios 
Alexa:Poético,gostei
Justin:Obrigado.Você vai conseguir passar a noite sem mim para te defender ?
Alexa:Ah não Bieber,eu não consigo ficar nem um segundo longe você,preciso de você para respirar,sem você eu não sobrevivo-riu-
Justin:Parece verdade falando assim.Agora falando sério,lembre-se do que eu te disse sobre a arma
Alexa:Eu não consigo por mais que você me ensine
Justin:Não se preocupe,vou arranjar um tempo livre para te ajudar com armas,logo logo você se acostuma com tudo isso
Alexa:Nunca vou estar totalmente familiarizada com isso-encostou a testa na dele-

Alexa P.O.V on
Às vezes, uma história não tem fim.Às vezes acho que nós poderíamos ser apenas amigos."Porque sou perigoso", ele me diz.Eu não quero ficar só para sempre,mas eu posso esta noite.Eu não quero que dure para sempre mas eu tenho medo do estilo de vida de ganster que ele leva.Mas talvez possamos ver o mundo juntos e podemos perseguir o pôr do sol,porque por mais que seja uma vida perigosa,as vezes vale a pena...Poderíamos ser apenas ele e eu
Alexa P.O.V 

Alexa:-levantou a cabeça e deu um selinho nele-Você tem um bom coração,se orgulhe disso-sorriu e se soltou dele-Boa noite
Justin:Boa noite 
Alexa:-subiu as escadas e voltou para o quarto-

~No dia seguinte (11:00)
Pattie:-bateu na porta-Justin vem aqui rapidinho
Justin:-abriu-O que ?
Pattie:Bem....Eu tenho duas notícias talvez não tão boas 
Justin:Fala logo,eu tenho coisas para fazer
Pattie:Sobre ontem a noite,já me notificaram do possível "roubo" e essa tal pessoa não deixou nenhum rastro ou qualquer coisa que possa ajudar a encontrar o culpado
Justin:Eu já me entendi com a pirralha e caso aconteça outra vez,ela já sabe o que fazer
Pattie:Ok mas ainda tem outra coisa e eu preciso da sua ajuda
Justin:Vou tentar,fala
Pattie:Não é certeza,mas existem possibilidades do Andrew não ter morrido
Justin:O pai da pirr...Alexa ?
Pattie:Sim
Justin:E por que isso é um problema ?
Pattie:Se ele realmente estiver vivo,vai querer a Alexa de volta com ele mas antes de ela vir para cá,a mãe dela já tentava afastar ela do pai porque ele a causava muitos "problemas" e eu preciso que você me ajude a descobrir se é verdade 
Justin:Se ele estiver vivo,ela vai embora ?
Pattie:É o que eu estou tentando evitar,não quero que Alexa vá para longe com ele
Justin:Eu vou ver o que posso fazer,mas agora estou sem tempo-saiu do quarto e fechou a porta-Eu volto no final da tarde e a gente resolve isso
Pattie:Tudo bem,só não volte com outro tiro
Justin:Não mãe,dessa vez eu voltar com uma facada mesmo

Justin P.O.V on
Qual é,o velhote pode levar a Alexa embora assim do nada ? Não é justo,eu mal conhecia ele mas pelo que minha mãe fala,não deve ser boa coisa.Minha mãe deve gostar bastante da Alexa porque nesse pouco tempo ela já a trata como uma filha e está fazendo de tudo para me fazer também tratá-la como uma irmã.E se forem atrás dela por minha causa ? E se...E se machucarem ela ? Eu fiz uma promessa e eu sempre cumpro minhas promessas,eu disse a ela que ninguém a machucaria pois eu estaria sempre por perto para protegê-la.O meu medo é caso eu aprenda a amá-la,caso isso acontecer teremos um problema a mais 
Justin P.O.V off



Nenhum comentário:

Postar um comentário