terça-feira, 12 de agosto de 2014

You and I 6

Judas

~Alguns dias depois 
Justin:Levanta,nós precisamos ir a um lugar-acendeu a luz-
Alexa:O que ?-piscou algumas vezes e olhou pra ele-
Justin:Minha mãe já está no carro esperando,temos que ir a um lugar
Alexa:-olhou no relógio-As 5:00 ?
Justin:Sem perguntas,vem logo-deu a mão pra ela levantar e a puxou pelo braço para fora do quarto-
Alexa:Eu estou descalça 
Justin:E eu estou sem cueca,e daí ?
Alexa:-foi acompanhando ele até a sala-É totalmente diferente.Onde estamos indo ?
Justin:Sem perguntas,por favor,chegando lá você vai entender 
~No carro
Alexa:Pattie,o que está acontecendo ?
Pattie:-suspirou-Bem...Não vamos demorar muito,só temos que ir resolver um assunto 
Alexa:Que tipo de assunto ?
Justin:Já deu né ? Fala logo para a garota,já estamos chegando
Pattie:Justin por favor,vamos com calma.Alexa,querida....Nós estamos indo ver seu pai
Alexa:Pode me dizer a verdade,eu sei que não vamos ver o meu pai
Justin:O moribundo ta vivo e querendo te ver
Alexa:É impossível,eu vi ele morto
Justin:Você pensa que viu ele morto
Alexa:É sério ? 
Pattie:É sim
Alexa:E...Por que ele quer me ver ?
Pattie:Ele quer que você volte a morar com ele,e sobre isso,faça o que você achar melhor,ninguém vai te pressionar a nada
Alexa:Isso está tão confuso....
Justin:Pensei a mesma coisa,pelo menos até quando ele apontou uma arma para mim,aí eu soube que o velho estava vivo até demais 
Alexa:Por que ele mentiu sobre a morte ?
Pattie:Ele disse que só diria a você
Alexa:Ah meu Deus...-cobriu o rosto com uma das mãos e fechou os olhos-
Justin:-estacionou-É aqui-olhou pela janela-Eu preciso ir junto ?
Pattie:É melhor 
Justin:Que legal...
~na porta do apartamento
Alexa:Eu não quero falar com ele
Pattie:Vai ficar tudo bem.Eu e Justin estamos aqui,nada de ruim vai acontecer
Justin:Ou não,talvez eu seja ameaçado de morte outra vez...-bateu na porta-
Alexa:Faz alguma coisa Pattie,eu não quero ficar com ele
Pattie:Fica calma,não vamos te forçar a fazer o que você não quiser 

Alexa P.O.V on
Eu não quero de jeito nenhum morar com o meu pai,ele era um bom pai mas também fez tanta coisa errada...Eu estou muito confusa e com medo de o que pode acontecer 
Alexa P.O.V of

Andrew:-abriu a porta-Minha filha-a braçou-
Alexa:Solta
Andrew:-a soltou-Não está feliz em ver seu velho pai ?
Alexa:A 10 minutos atrás eu jurava que você estava morto
Andrew:Acho que te devo uma explicação.Entrem
Alexa/Pattie:-entraram-
Justin:Você acha ? Não vou entrar nesse muquifo,vou ficar aqui fora
~Pattie já tinha sentado no sofá com Andrew
Alexa:Por favor Justin
Justin:Esse cara é um louco,nem você devia estar aqui
Alexa:Faz isso por mim
Justin:-bufou-Vamos embora em 20 minutos,no máximo-entrou e fechou a porta-
Alexa:Então...Por que estamos aqui hoje ? Você vai se desculpar ou mentir ?
Andrew:De onde saiu todo esse rancor ?
Alexa:Quem faz as perguntas sou eu.Por que você forjou sua própria morte ?
Andrew:Para o seu bem
Alexa:Não foi para o meu bem,você fingiu estar morto e isso me prejudicou demais 
Andrew:Eu não estaria aqui hoje se não tivesse mentido
Alexa:Por que ? Eu só quero saber o motivo de tudo isso
Andrew:Eu estava prestes a voltar para a cadeia,então "morri" e agora voltei 
Alexa:Pode até ter voltado mas eu nunca vou te perdoar,minha mãe morreu por sua culpa e esse tempo todo você enganou todos nós 
Andrew:Não foi Por mal,se eu pudesse te contaria mas eu não podia
Alexa:Você fode com a minha vida e agora quer que eu volte a viver normalmente com você ? Não mesmo
Andrew:Lexi meu amor,agora temos a oportunidade de viver com paz
Alexa:Eu nunca vou viver em paz e eu prefiro morar com qualquer outra pessoa,mas eu não volto a morar com você
Pattie:Andrew,eu acho que o melhor a fazer é deixar a Alexa decidir sem pressão
Andrew:Tudo bem.O que você quer ?
Alexa:Eu prefiro continuar com a Pattie
Andrew:Ok,pode ir,mas não volte 
Alexa:Não vou-deu um sorriso amarelo-Com certeza eu serei mais feliz assim
Justin:É o seguinte,eu tenho coisa seria para amanhã cedo,podemos ir para casa agora ?
Pattie:Só um minuto,pode ir pro carro com a Alexa e eu já vou
Justin:Vamos pirralha-saiu do apartamento com ela-
~No carro
Alexa:Por que você diz que trabalha sendo que não Faz nada o dia todo ?
Justin:É claro que eu trabalho,você que não vê
Alexa:O que você faz ?
Justin:Eu não saio roubando tudo e todos,amanhã Jess vai passar lá em casa para me levar uma grana que ela pegou nessa semana
Alexa:É muito dinheiro ?
Justin:Sim
Alexa:Você faz o que com quanto dinheiro ?
Justin:Você gosta de "Entrevista com o vampiro" ? Então,é quase a mesma coisa o que estamos fazendo agora
Alexa:É sério,o que você faz ?
Justin:Ah eu não sei,gasto com bobagens.O que você faz com tantas perguntas ?
Alexa:Eu não tenho nada para fazer,você é um estressado então só me resta fazer perguntas
Justin:Eu não sou estressado,você que é chata
Alexa:Você é sim,todos concordamos
Justin:Todos quem ?
Alexa:Eu e o resto do mundo,você só me dá patada
Justin:Do jeito que você fala faz parecer que eu sou um monstro,eu não te daria patada se você não merecesse
Alexa:E quantas pessoas você já matou sem que elas merecessem ?
Justin:Fala a verdade,você por acaso é do FBI ?!!
Alexa:Não,mas o que custa você ser um pouquinho menos frio ? Seja mais gentil
Justin:Ok,então serei mais gentil
Alexa:Bom pra você
Justin:Só uma coisa que eu não posso esquecer minha pequena Alexa,que é aquele boquete bom que você me fez outro dia
Alexa:Ah que nojo-riu-
Justin:estou mentindo ? 
Alexa:Esquece isso,é um passado bem distante
Justin:Não tão distante,ainda me lembro dessa sua boca abençoada
Alexa:Para Justin
Justin:-Olhou para ela no banco de trás-Ta vendo ? Você me adora..."Aí Justin,para Justin" não para de falar meu nome
Alexa:Essa praga já pegou em mim também 
Justin:Você me ama que eu sei 
Alexa:-foi mais pra frente se aproximando dele-Não amo,você é um chato
Justin:Ta bom...Olha na "janela de demônios" e me fala a verdade.Não está querendo me pegar outra vez ?
Alexa:Não,eu não gosto de você nem um pouquinho
Justin:Sei...-deu um selinho nela-Pode até não gostar de mim,mas não me odeie,somos bons aminimigos
Alexa:Quando você parar de me chamar de pirralha,aí eu penso em te considerar um amigo
Justin:Quando você fizer 18 anos eu começo a te chamar de Alexa,e não de pirralha
Pattie:-entrou no carro e fechou a porta-Pronto.E aí,tem certeza que vai ficar conosco ?
Alexa:É tão simples assim ?
Pattie:É um assunto delicado,mas se sei pai não for delicado quanto a essa situação,ele pode acabar voltando a cadeia então decidimos que você vai ficar comigo
Justin:-começou a dirigir-
Alexa:E se ele voltar para a cadeia ?
Pattie:Aí não tem volta,vão ser muitos anos
Alexa:Eu até tenho um pouquinho de dó dele mas ele fez coisas tão erradas
Pattie:Você estando feliz é o que importa
Alexa:Obrigado por me ajudar Pattie
Pattie:Não foi nada meu amor,eu jamais deixaria de te ajudar sendo que eu posso
Alexa:-sorriu e encostou novamente no banco-
Justin:Eu e ela fizemos um tratado de paz,pois eu sou chato e ela é pirralha
Pattie:Tratado de paz ?
Justin:Quase isso,apenas chega de discussões por enquanto
~Em casa

Alexa já tinha voltado para a cama e Justin estava no telefone com a Jess

~Ligação on
Jess:Fala Biebs
Justin:E ai,deu tudo certo ? Você sumiu 
Jess:Não sumi,só tirei uma pequena pausa mas esta tudo bem com o seu dinheiro
Justin:ótimo,quando você chega ?
Jess:Peguei meus 5% e já entreguei a parte dos meninos para eles,todos ajudaram.Chego ai as 14:00
Justin:Quanto ao todo ?
Jess:2 quadros de 3 milhões e alguns rolex mas nada que vá fazer falta,sabe...
Justin:Então não tem dinheiro,apenas objetos ?
Jess:Não,também tem 15 mil,aquele cara guarda dinheiro no colchão,foi facil até demais
Justin:Jessica,você entrou na casa certa ? É um condomínio de mansões com uns 4 adolescentes lá dentro,você entrou na festa certa ?
Jess:Eu não me lembro,perdi a consciência depois de bebê alguma coisa em alguém,também não me lembro quem...
Justin:Ai meu Deus....Ok,a tarde resolvemos isso
Jess:Ta bom maricas,até mais tarde-desligou-
~Ligação off

~Algumas horas depois (Depois que todos já haviam dormido e acordado)

Pattie estava no shopping com a Alexa e Justin em casa com a Jess

Justin:Ontem Alexa me disse que eu matava inocentes,agora acabamos de roubar um inocente..
Jess:Você anda muito afeminado nesses dias,devem ter colocado estrogênio no seu pré-treino.Falando nisso,você ainda malha ? Ta fraquinho...
Justin:A questão agora não é se eu malho ou não,você roubou milhões de um estranho que pode vir atrás de mim,você é mulher e não te bateriam
Jess:Justin querido,relaxa,você esta com seu dinheiro,eu estou com meu dinheiro,estamos feliz.Fim
Justin:Não é tão simples
Jess:Por que caralhos você pode roubar o Jason mas não pode roubar um estranho ?
Justin:Jason é um filho da puta,não foi justo o que fizemos
Jess:Calma,já foi,é passado...
Justin:-suspirou-Vende isso tudo e depois nós dividimos o dinheiro
Jess:Ok

Pattie:E o Justin ?
Alexa:O que tem o Justin ?
Pattie:Fala sério,ele te adora
Alexa:Não,ele me odeia
Pattie:Alexa,eu conheço meu filho,ele é assim por experiência própria mas é questão de tempo para ele se revelar,é medo e não ódio
Alexa:Mesmo se for,eu não gosto dele "desse jeito"

Alexa P.O.V on
NÃO GOSTO NÃO,EU SEI QUE ELA DEVE ESTAR PENSANDO O CONTRARIO MAS ME DÊ UM BOM MOTIVO PARA ESTAR apaixonada por aquele idiota...Ok,talvez eu não o deteste e também não o ame mas ele vive me beijando,somos loucos e talvez eu até goste dessa situação.As vezes ele me diz coisas que me deixam pensativa...Assim que nos esquecermos de como nos sentimos,lidando com emoções e  jogando com as cartas que nos foram dadas nesse jogo,eu paro e percebo que talvez eu seja uma pecadora e não uma santa,isso é um grande erro que as vezes eu cometo.Temos que parar de fingir sermos o que não somos.Para quem estamos apontado os dedos afinal? Somo todos iguais,eu e ele somos farinha do mesmo saco,Porque talvez aquela recaída e os beijos aleatórios...Tudo isso pode ser a melhor época,o melhor erro que já cometi
Alexa P.O.V 


Nenhum comentário:

Postar um comentário