terça-feira, 26 de agosto de 2014

You and I 8

Americano

~No dia seguinte 

Alexa P.O.V on
Eu acordei e sai voando daquele quarto,não lembro se ontem estava assim mas o quarto dele estava todo fechado com apenas uma parte pequena da cortina aberta entrando a luz do sol e com um cheiro forte de cigarro,não tenho certeza mas talvez possam ter rolado cigarros ontem...Entrei na cozinha e aquela garota estranha estava lá rindo forçado com a Pattie,antipatia que eu tenho com aquela Gwen...
Alexa P.O.V off

Alexa:-Entrou na cozinha-Bom...Dia
Pattie:Bom dia.Justin já acordou ?
Alexa:Não sei,a ultima vez que eu vi ele foi ontem 
Gwen:Ele ainda tem aquela paranóia com a Emma ?
Pattie:Ele não gosta de falar dela,não toque no assunto perto dele 
Alexa:-pegou um copo d'água e foi para a sala-
Gwen:Pode me falar a verdade sogrinha...Justin está ficando com outras ?
Pattie:Pelo que eu sei não,mas ele tem passado a maior parte do dia fora de casa,mas não sei com quem ele anda 
Gwen:Ah,eu conheço o meu Justin,logo tudo vai voltar ao normal 
Pattie:Hoje em dia esse é o normal dele e ele insiste que não tem mais volta

Justin:-entrou na sala-É o seguinte,você não me viu saindo,Ok ?
Alexa:Você está aqui agora né ?
Justin:Tecnicamente não
Alexa:Por que você está fugindo da sua namorada ?
Justin:Não tenho namorada,e agora também não tenho tempo-saiu pela porta da frente tentando não fazer barulho-

Justin:Aquela vadia voltou,não bastava ter me tirado da outra vadia 
Chaz:Duvido que ela queira algo sério,Emma não era vagabunda mas a Gwen sempre foi
Justin:Por mais que eu amasse a Emma além de vagabunda,  também era traidora e agora vai acontecer tudo de novo.É capaz de ela aparecer tentando chantagear alguém para participar dos esquemas
Chaz:Eu aceitaria numa boa,poderíamos usar ela para seduzir os outros
Justin:Para isso já temos a Jessica
Chaz:Pronto-apertou o enter-Consegui
Justin:Qual ?
Chaz:Vem ver
Justin:-olhou para a tela do computador-Ótimo,agora avisa o resto do pessoal,eu preciso fazer uma coisa antes 
Chaz:Ok

Alexa P.O.V on
Pattie e Gwen ficaram conversando a tarde toda,Pattie também parecia não estar muito confortável com o questionário que ela fazia sobre o Justin e até mesmo quando ela me perguntava sobre ele,eu tentava mudar de assunto mas ela voltava sempre ao mesmo ponto.Uma hora eu cansei e fui dar uma volta pelo bairro,tinha certeza que se eu encontrasse com o sr.encrenca no caminho,ele me arrastaria de volta para casa com aquela paranoia "Saia acompanhada de um segurança",ele deve pensar que eu vou morrer se andar sozinha,naquela vez o convidei para vir junto comigo a praia propositalmente para passar um tempo com o estressadinho
Alexa P.O.V off

Xxx:Caralho ! Na boa,era você que tava com o Justin ontem né ?
Alexa:te conheço ?
xxx:Sou Rose,amiga do Justin.Eu voltando para casa e lembrei que vi você e ele ontem na praia.Vocês namoram ?
Alexa:Não
Rose:Então....Você é uma das peguetes dele ?
Alexa:Também não.Somos amigos
Rose:Nesse caso você já deve ter ideia que...
Alexa:Rose,você parece ser muito legal mas eu não posso falar agora-voltou a andar-
Rose:-foi andando com ela-Você não esta nem um pouquinho brava comigo ? O Justin costumava ser meu amigo até ele descobrir a verdade
Alexa:Você também faz "coisas erradas" com o Justin ?
Rose:Não,meu irmão nunca me deixou chegar perto disso,principalmente ir com o Justin em algum lugar perigoso ou ir a casa dele
Alexa:Sorte sua,seu irmão esta certo a respeito daquele chato
Rose:Você não esta entendendo o nível dessa raiva,ele e o Justin se odeiam,meu irmão diz que é porque o Justin é muito briguento e coloca dinheiro a cima de tudo e todos.Eu não acho que é verdade,Justin costumava ser bem humilde
Alexa:Humilde ? Ta bom...-riu-
Rose:É sério,ele era muito divertido mesmo durante os esquemas dele,mas ai ele terminou com a Emma e depois disso tudo ficou estranho e ele não disse o motivo para ninguém 
Alexa:Agora me interessei pelo assunto,o que aconteceu antes de ele virar esse rebelde sem causa ?
Rose:Ele começou a estranhar o comportamento da Emma,então uns dias depois eles terminaram e ele começou a cheirar e a andar com mais gente armada...Foi muito estranho.E depois disso eu não sei de mais nada,logo após o APOC Bieber eu perdi o contato com ele
Alexa:Foi sério esse APOC ?
Rose:Foi.Nessa época meu irmão e ele ainda eram amigos e eu só sabia que Justin estava ficando louco,mas ninguém nunca me disse o motivo.Como ele esta ?
Alexa:Continua louco mas.....
Jason:-foi correndo até vocês-Rosie sua filha da puta,nunca mais faz isso comig...Ora,nova amiga ?
Rose:Sim,aliás,eu esqueci.Qual é o seu nome ?-olhou para a Alexa-

Alexa P.O.V on
Me fodi.Esse é o cara da praia,o mesmo que o Justin falou e com certeza ele lembra de mim,eu estou ferrada...
Alexa P.O.V off

Alexa:Ah,eu sou Alexa
Jason:Como eu poderia não reconhecer esses olhos,aquela Alexa ?
Alexa:Essa mesma...
Rose:Você conhece ela ?-olhou para ele-
Jason:Lógico,somos amigos,certo Bieber ?
Alexa:Na verdade não tenho o sobrenome Bieber e nós não somos amigos.Foi legal falar com vocês,mas eu preciso ir.Tchau-sorriu sem graça e voltou a andar-
Rose:Você sabe que ela e o Justin não são "só amigos" né ?
Jason:É claro que sei,é uma garota interessante,tão boazinha...Me lembra a pequena Billford
Rose:Jay por favor,não faz isso,sinceramente já passou dos limites
Jason:Quando você ficou tão santa ?! Você não manda em mim,ainda vou me divertir muito vendo a dor do Bieber e com certeza vai ser mais divertido ainda com a ilustre presença da Billford 2.0
Rose:Mas Alexa não é a Billford,nem o Justin merece isso 
Jason:Merece muito mais e se você pode ficar babando o ovo do Bieber eu posso muito bem ser "amigo" da Alexa

Rose P.O.V on
Jason e Justin eram amigos,qualquer roubo ou até mesmo festas eles iam com os outros meninos e nunca brigavam.Na minha opinião acho que essa briga não vale a pena,tenho quase certeza que alguma coisa muito séria deve ter acontecido,porque foi de repente e eu não apoio nenhuma das atitudes do meu irmão,é sério e perigoso o que eles já fizeram então eu não sei até onde isso vai chegar...
Rose P.O.V off

Justin:Nicky meu amorrrr...-a abraçou-
Nick:Porra garoto,me solta-se soltou-Dona Pattie não te deu educação não ?
Justin:Deu até demais-deu um beijo na bochecha dela-Foi mal mãezinha.Tá com a minha alegria ai ?
Nick:Uhum,mas você é muito sem vergonha viu seu piá de condomínio,não da para ficar te dando desconto 
Justin:Já disse que te amo Mama Nicky ?
Nick:Sei....Aqui-tirou um pacote do bolso da jaqueta e entregou para ele-Agora é sua vez,faça a sua parte
Justin:-examinou o pacote e guardou no bolso-Tem muito pouco aqui
Nick:Foi o que você pediu,estou apenas fazendo o meu trabalho
Justin:Errado.Ta tentando me alegrar ou me matar ?
Nick:Quantas vezes vou ter que te dizer que maconha não mata ?!
Justin:Ok,ok....Bem,acho que esta tudo ai-entregou dinheiro para ela-Mas como eu sei que você é boazinha,vai manter esse assunto entre nós...
Nick:Lógico,nessa de querer te fuder eu acabo me fudendo junto então nem se eu quisesse contaria para alguém
Justin:Ótimo

Justin P.O.V on
Nick é um amor,ela tem 47 anos e eu a chamo de Mama justamente porque ela se irrita e me chama de moleque ou piá....Em fim,ela me traz suas paradas em troca de sigilo e dinheiro,muito dinheiro...Eu passei na casa dela e depois voltei para a minha com a esperança de não encontrar aquela vagabunda na Bieber-Caverna 
Justin P.O.V off

Justin:A víbora já foi ?
Pattie:Já,e o senhor me deixou sozinha aqui sem assunto nenhum com ela.Posso saber onde você estava ?
Justin:Com a minha mãe ursa,já que a oficial me traiu trazendo o inimigo para meu território
Pattie:Estava outra vez resolvendo negócios com a Sra.Robinson ?
Justin:Ela é mais velha mas ainda não tem fetiche em pessoas tão gostosas como eu...E espera ai,Alexa estava aqui,você não ficou sozinha
Pattie:Alexa saiu logo após você sair e voltou a uns 10 minutos
Justin:Saiu sozinha ? Voltou sozinha ?
Pattie:Sim
Justin:Você não devia ter deixado,essa criança é perigosa,poderia ter sumido
Pattie:Eu não vou manter ela em casa o dai todo,se ela quiser pode sair desde que haja limites 
Justin:Mas sobre aquela puta da Gwen,ela vai voltar ou...?
Pattie:Não,já foi meio caminho andado para convencê-la que você mudou 
Justin:Ainda bem,foi um milagre você conseguir se manter psicologicamente bem conversando com ela,tem noção do mal que ela me trouxe ?
Pattie:Tem um porém ai né....Você escolheu que ela te trouxesse esse mal
Justin:Errado,ela me seduziu e me prendeu a ela,se não fosse a...Você sabe quem,para abrir meus olhos,não sei quem abriria 
Pattie:E você não sente nem um pouquinho de falta da "Você sabe quem" ?
Justin:Não,ela é outra traidora filha da puta,mas o impressionante é que essa traidora foi esperta o suficiente para sumir da minha vida a tempo para me enlouquecer sem ter vingança
Pattie:Essa briga podia parar,você sabe muito bem que podia
Justin:Não ! Nunca,eu quero ver sangue,você sabe o que eles dois fizeram de propósito para me derrubar e conseguiram,eu não vou cair outra vez
Pattie:Não precisa cair,apenas para com isso
Justin:Como eu disse,eu quero ver sangue,só assim vou parar.Só acaba com um de nós morto
Pattie:Credo Justin,não fala isso !
Justin:É a mais pura verdade,só estou me defendendo 
Pattie:Esta tentando se matar ou matar alguém
Justin:Isso não é novidade nenhuma
Pattie:Pega leve,você tem que pensar que eu por exemplo ficaria arrasada caso algo acontecesse com você
Justin:Mais cedo ou mais tarde vai acontecer
Pattie:Não se você parar
Justin:Não vou parar,é um fato

Alexa P.O.V on
Eu voltei para casa exausta,tomei banho e fui tirar um cochilo...Então durante o banho,eu parei e refleti...Estou rodeada por essa porra toda graças ao Bieber,o que pior pode acontecer ? Já tem aquele Jason me seguindo,Justin esta tentando manter uma certa "posse" sobre mim,percebi que ele tem TOC o que é normal comparado a tudo o que ele faz.As vezes eu sou só um pouquinho abusada no sentido de sexo mas o que é sexo comparado ao amor ? Sexo é sexo,sem compromisso a não ser que seja com seu namorado mas nós estamos longe disso ! Não tem problema nenhum mesmo...E eu pensei "Porra Bieber,não quero o seu dinheiro,eu tenho o meu próprio.Você não é meu pai,eu já sou crescidinha.Não complique,não me conte mentiras pois além de tudo não sou sua namorada e eu nunca serei a sua mulher" Então por que não ? Simples,vamos foder sem sentimentos.Sabe aquela menininha que sonha em perder o cabaço com o namoradinho de escola dela ? Eu não sou ela,nunca serei pois estou amadurecendo de um jeito errado.Tudo de que preciso esta dentro das calças daquele loiro impossível
Alexa P.O.V off

Nenhum comentário:

Postar um comentário