sexta-feira, 5 de setembro de 2014

You and I 9

Dope

~Alguns dias depois

Justin P.O.V on
Alexa estava estranha,quando eu a beijava,ela estendia para sexo independente de se minha mãe estava em casa,ela nunca fez isso antes.Eu gostei dessa atitude,era a única coisa que faltava nela para me convencer que ela é mais legal do que eu pensava,conseguiu
Justin P.O.V off

Justin entrou na cozinha falando no celular e sorrindo,Alexa o olhou de rabo de olho e desviou o olhar

Justin:-finalizou a ligação-Bom dia-deu um beijo na bochecha dela-
Alexa:Mas então,se entendeu com a sua namorada ?
Justin:Não deu tempo.Isso nem é mais problema meu,ela nunca foi minha namorada
Alexa:Ela chama a Pattie de sogra
Justin:Não vai na onda daquela mulher,ela não bate bem da cabeça 
Alexa:Bom para ela
Justin:Hm...Onde você estava ontem ?
Alexa:Não te interessa
Justin:Fiz alguma coisa errada ?
Alexa:Não sei,fez ?
Justin:Por que toda essa frieza ?
Alexa:Não estou entendendo,só estou te tratando do jeito que você me trata
Justin:Então é isso ? Vamos voltar com as patadas ? Ok...
Alexa:Quando você merecer eu volto a agir como aquela ninfeta que você gosta de foder como passatempo-foi para a sala-
Justin:-saiu pela porta dos fundos-

Justin P.O.V on
Isso aí é showzinho,eu não a trato como uma ninfeta,ela está querendo chamar atenção,ta com ciúmes porque Gwen voltou aqui em casa na semana passada e foi invenitavel ignorá-la outra vez,passamos a tarde conversando e Alexa ficou com ciúmes.Bem,agora eu estou indo acertar alguns negócios com a Nicky,estou ajudando ela a entregar os carregamentos e enquanto estou ocupado com isso,pedi para Jess e os meninos cuidarem dos outros esquemas
Justin P.O.V off

Justin:O povo de Amsterdam é do mal,eles são barra pesada
Nicky:Eu sei,lá você encontra putas em vitrines e maconha é como água.Peri muitos clientes de lá
Justin:Você é boa no que faz.Conheço um cara que vende LSD online.Vai dar tudo certo,também já consegui contato com o Brasil e Abu Dhabi
Nicky:Ótimo

Alexa P.O.V on
É lógico que eu estou brava com o Justin ! Eu pensei que fosse uma boa idéia ter uma amizade colorida com ele mas a partir do momento em que ele começou a dar atenção a Gwen,eu me senti como a amante dele,eu Não nasci para ser "A outra" de ninguém,muito menos dele....Mais uma tarde na praia,mas dessa vez tinha motivos
Alexa P.O.V off

Alexa:Por que toda essa implicância comigo ?
Jason:Porque você é legal
Alexa:Justin não me deixa chegar perto de você,por que eu deveria confiar em você ?
Jason:O que você viu de tão interessante nele ? Te garanto que eu te faria mais feliz
Alexa:Se eu sou feliz ou não,você não tem nada a ver com isso
Jason:Então me diz,como sabe que pode confiar nele e não em mim ? Ele tem medo de mim porque eu sei de tudo o que ele fez....Desde as manipulações até as agressões
Alexa:Vocês são muito idiotas,não entendo como alguém pode ter medo do Justin
Jason:Mesmo ? Já te contaram sobre a Emma ? A história...Completa ?
Alexa:-revirou os olhos-O que essa garota tem de tão importante para todo mundo falar tanto dela ?
Jason:Simples,ela ensinou Justin Bieber a amar e depois o fez se arrepender por isso
Alexa:Como assim ?
Jason:O resto é segredo.Se você não confia em mim por que eu deveria confiar em você ?
Alexa:Ah vai se foder então-levantou e começou a andar-
Jason:-foi atrás dela-Não quer uma carona para casa ?
Alexa:Pra que ? Só vai piorar as coisas,Justin vai ficar uma fera comigo se descobrir que eu estou com você,mas...
Jason:Deve ter um porém na sua observação
Alexa:Mas acho que só uma carona não vai fazer mal algum...

Justin P.O.V on
Eu cheguei em casa e estou tendo que resolver alguns problemas com a segurança,os alarmes estão falhando e minha mãe está me enchendo o saco para consertar
Justin P.O.V off

~Do lado de fora da casa
Justin:Você não fez isso...-olhou para o lado de fora do portão e olhou bravo para ela-
Alexa:Talvez sim,talvez não...
Justin:-foi andando atrás dela-Alexa,quem estava daquele carro ? 
Alexa:Um amigo
Justin:QUEM ?
Alexa:Não te interessa
Justin:Se for quem eu estou pensando...
Alexa:E se for ? Vai me proibir de sair de casa ou me bater igual você fazia com o "amor" da sua vida ?
Justin:Se for preciso...
Alexa:Além de idiota ainda é iludido,você não manda em mim
Justin:-segurou o braço dela-Você me respeita 
Alexa:Solta
Justin:Eu tentei perguntar numa boa mas você não facilitou para mim.Durante a semana toda você passou a tarde inteira fora,você tem noção de quem é aquele cara ?-foi levando ela pelo braço até a garagem-
Alexa:Justin ta doendo ! Solta
Justin:Então me responde
Alexa:Você está ficando louco,o que deu em você ?
Justin:"O que deu em mim" é que você perdeu o respeito por mim,o combinado é me obedecer quando minha mãe não estiver em casa.Esta vendo ela aqui ?
Alexa:Não te interessa com quem eu ando,você não manda em mim
Justin:Eu estou falando sério,me preocupo com você
Alexa:Não se preocupa porra nenhuma,você não da a mínima pra mim
Justin:Mesmo ? Pensa que eu não sei o que estava fazendo e com quem ? Se você abrisse o jogo isso não estaria acontecendo.Não ligo pra você né ?
Alexa:Não mesmo-arranhou o braço dele o fazendo soltar o seu-
Justin:Sua filha da puta-passou a mão onde ela tinha arranhado-
Alexa:Você pediu por isso.É problema meu se eu gosto ou não do Jason e você não precisa descontar a sua raiva em mim porque não soube valorizar alguém que gostava de você louco assim no passado,eu não sou essa tal de Emma-a raiva no rosto do Justin já era perceptível,seus olhos estavam vermelhos- 
Justin:-Deu um tapa estalado no rosto dela-

Alexa P.O.V on
Ele tinha deixado as marcas dos dedos no meu braço,meu rosto estava dolorido...Ele se irritou por eu ter saído de casa...Justin está enlouquecendo e ainda se acha no direito de me cobrar explicações.Eu voltei correndo para dentro de casa e me tranquei em um dos quartos de hóspedes 
Alexa P.O.V off

Justin P.O.V on
Aquela filha da puta mereceu e agora vai ficar fazendo drama para me fazer sentir culpado,mas não sou porque a errada é ela,está dormindo com o inimigo e ainda falou da Emma....Ela realmente mereceu o tapa,eu acabaria com ela na porrada mas aí eu pensei...."O que eu estou fazendo ?" Quer dizer,ela mereceu mas eu a machuquei...
Justin P.O.V off

Justin:Alexa,abre a porta-ele estava sentado no chão com as costas apoiadas na porta-
Alexa:Não quero falar com você...
Justin:Não precisa falar,só abre
Alexa:Muito menos olhar na sua cara
Justin:Para de frescura,eu só estou tentando acertar as coisas 
Alexa:"Acertar" ? Você me bateu,tem como "acertar" isso ?!
Justin:Alexa....
Alexa:Sai,eu não vou abrir a porta
Justin:Se for preciso eu arrombo.Eu quero falar com você
Alexa:...
Justin:P...Por favor.Me desculpa 
Alexa:No momento em que você levantou a mão pra mim,perdeu o direito de chegar todo bonzinho pedindo perdão 
Justin:Eu estou arrependido.Eu...Ah,esquece....

"Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
Você conhece meu coração..."

Alexa P.O.V on
Eu acabei dormindo lá mesmo,meus olhos estavam vermelhos,sim eu chorei por causa daquele idiota.Não me orgulho disso,não é justo dar lágrimas a quem não merece seu sorriso 
Alexa P.O.V off

~1 hora depois
Alexa:Arrombou a porta ?
Justin:-sentou na cama-Não,achei a chave extra
Alexa:Por que você faz isso ?
Justin:Isso o que ?-disse seco-
Alexa:-olhou para ele-Por que você tem que complicar tudo ? 
Justin:Eu sou assim,você sabia desde o começo e fez questão de ajudar a bagunçar minha cabeça
Alexa:Eu não sei do seu passado,não estou tentando te atrapalhar.Eu quero te ajudar mas você vê tudo como uma ameaça 
Justin:É lógico,você está fazendo amizade com o homem que me mataria na primeira oportunidade
Alexa:E você acha que eu te mataria ? Acha que talvez eu me revoltasse contra você e o ajudasse a te matar ?
Justin:Sinceramente,eu não sei.Mataria ?
Alexa:É claro que não.Eu nunca teria coragem,por nada desse mundo 
Justin:-passou a mão na perna dela-Me desculpa por ter te dado aquele tapa
Alexa:É simples né ? Se eu te desculpar e acontecer outra vez ?
Justin:Não vai.Confia em mim
Alexa:-suspirou-Ta desculpado,agora pode ir
Justin:Não.Você ainda ta triste.Fala comigo...
Alexa:Você me irrita Justin,eu não estou triste,to brava.Eu quero muito poder ficar numa boa com você mas ao mesmo tempo queria dar na sua cara por cada idiotice ou besteira que você faz e fala.Sair com o Jason foi a única maneira que eu encontrei para esquecer você
Justin:E você pensa que eu não sei ? Pra você ter noção,a cada idiotice foi uma carreira de cocaína inclusive por sua causa.Mas ao mesmo tempo que eu me arrependo,eu também sou muito grato por ter você por perto.Eu passei muito tempo sem sentir e você está me ajudando,está fazendo meu coração voltar a bater.Quando eu descobri que você estava saindo com o Jason,a primeira coisa que se passou na minha cabeça foi que eu te perderia para ele
Alexa:Não-sentou e encostou a cabeça no ombro dele-Não Justin,é diferente.Você é idiota mas é um idiota que eu amo
Justin:Já pode parar de me chamar de idiota
Alexa:-sorriu-Sinto muito,mas você é
Justin:-virou o rosto de deu um beijo na bochecha dela-Então...De qualquer forma saiba que esse idiota te ama
Alexa:Hm...Eu também amo ele 
~o celular do Justin tocou
Justin:Má hora...-olhou a tela do celular-Ah que droga
Alexa:O que houve ?
Justin:-falou lendo a mensagem-Jess finalmente descobriu o motivo dessa volta inesperada da Gwen
Alexa:Não é porque ela quer você de volta ?
Justin:Não é eu já suspeitava que era mentira.Ela estava me espionando,por isso todas aquelas perguntas e visitas constantes 
Alexa:Deixa eu adivinhar,ela também está querendo vingança ?
Justin:Não mas isso é sério.Vamos descobrir o motivo agora-levantou e saiu do quarto-
Alexa:-foi atrás dele-Espera aí.Onde você vai ?
Justin:Tenho que ir resolver essa palhaçada na casa da Jess
Alexa:Vai me deixar aqui sozinha ?
Justin:Pode vir se quiser 




Nenhum comentário:

Postar um comentário