terça-feira, 23 de setembro de 2014

You and I 12

Bloody Mary

Justin P.O.V On 
Eu só sei que estava bêbado.Fui direto dormir independente do cheiro de álcool,eu estava exausto mas o importante é que a missão foi cumprida e ainda tive a oportunidade de pegar aquela gata da Hannah,é uma cópia da Paris Hilton porém com mais curvas e não tem nenhuma doença venérea.Foi uma boa noite mas espero que não se repita
Justin P.O.V Off

~Alguns dias depois
Alexa:E...O que vamos fazer agora ?
Justin:Como eu disse,temos tempo para foder
Alexa:Eu to falando sério
Justin:Vamos curtir.Mas outra hora,hoje tem reunião
Alexa:Reunião de que ?
Justin:Coisas,é complicado mas é ssó mais tarde então tenho um tempinho livre.Quer fazer o que ?
Alexa:Mesmo se eu quisesse hoje não dá,vou sair com o Jordin
Justin:Hm....De novo ?
Alexa:Sim,qual é o problema ?
Justin:Nenhum.Pode sair com o seu namorado
Alexa:Para com isso,ele não é meu namorado,é meu amigo
Justin:Tenho certeza que você só diz isso para me enrolar mas fica tranquila,eu nem ligo
Alexa:Não ?
Justin:Não,estou pouco me fodendo mas a noite não estarei aqui então nem venha me procurar para te distrair 
Alexa:Tudo bem....Ah mas eu não vou mesmo te procurar
Justin:e eu não vou contar para a minha mãe
Alexa:Ok-levantou-
Justin:E nem você vai contar
Alexa:Não mesmo,isso é problema seu-foi para a cozinha-

Alexa:Pattie,tudo bem se eu sair com o Jordin hoje ?
Pattie:Claro,pode ir.Só não volta tarde
Alexa:Sem problemas,não pretendemos demorar

Justin:Eu preciso que você me diga,não é possível que não lembre de nada
Jess:Justin,eu não lembro ! Você me ligou bêbado e eu só fui te buscar mas não lembro de mais nada
Justin:Nada ?
Jess:Nada mesmo.Afinal,por que você estava lá
Nicky:Mandei ele a trabalho
Jess:Ele não parecia estar trabalhando,ele estava bêbado rodeado de mulheres 
Justin:Era justamente para não deixar evidente que eu estava lá com um propósito !
Nicky:O importante é...deu tudo certo ? 
Justin:Deu-entregou um pacote para ela- vou ser sincero,não foi nada fácil mas eu consegui
Jess:O que é isso ?
Justin:Nada 
Jess:São os famosos "dope" do Bieber ?
Justin:Não ! Não te interessa
Jess:Relaxa meu amor,não vou contar para ninguém que você ainda anda com isso
Nicky:Você não continua com isso né Justin ?
Justin:Você sabe que eu parei,eu não faço mais isso
Jess:Eu te conheço,pensa que eu não sei o que você e a Gwen tanto faziam durante o final de semana ? Quer dizer,além do sexo que me dá repulsa só de pensar...
Justin:-suspirou-Isso foi a muito tempo atrás,agora eu só faço o que a Nicky pede
Nicky:E estamos indo bem,não sei como você está conseguindo mas está de parabéns
Justin:É uma honra ouvir elogios de duas das mulheres da minha vida,ok Jessica ?
Jess:Não estou a fim de brincar,somos todas mulheres do seu visa e não da sua vida então por mim tanto faz 
Justin:mesmo ? E Você Se importaria se me acompanhar no próximo "evento" ?
Jess:Depende,onde é e o que vamos fazer ?
Justin:A Jess que eu conheço aceitaria independente da missão
Jess:Tudo bem,então eu te acompanho mas não se acostuma com a Jessica boazinha não.
Nicky:Vocês dois no fundo são meus bebês,são bonzinhos
Jess:Verdade,sempre seremos seus bebês e somos irmãos, a menos que o Justin queira outros discípulos como ele sempre faz,ele substitui as pessoas
Justin:Começou...De quem você está reclamando dessa vez ? É ciúmes da Alexa ?
Jess:Alexa também já é uma irmã para mim,o problema não é ela,é você.Você sabe muito bem que sempre pode contar comigo e eu te acompanho com prazer mas o problema é a ingratidão.Qual é a porra do seu problema em continuar com os narcóticos ? Quer morrer e quer que eu te ajude a morrer ?
Justin:Caralho,você faz a maior contradição e depois começa a brigar comigo ?
Nicky:Não vai discutir agora né ?
Jess:Nicky,você sabe que é verdade.Eu não vejo problema nenhum em "trabalhar" com o Justin mas se drogar é outro porém.Não vejo problema nenhum em um baseado de vez em quando mas façá-me o favor né Justin
Justin:Isso não atrapalha o trabalho,então por que te atrapalha tanto ?
Jess:Você lembra de 2011 ? Lembra do que você aprontou não só para você mas para todos nós ?
Justin:Foi a muito tempo atrás
Jess:O nosso combinado é só com a maconha mas você cisma com a porra da cocaína e àquelas outras "ervas"
Justin:Como você disse,são ERVAS
Jess:Ah vai se foder ! 
Nicky:Gente por favor,chega
Justin:Isso nuca te atrapalhou em nada,quem se ferrou em 2011 fui eu e vocês entraram na onda
Jess:É mesmo ?!! Você obrigou a gente a te ajudar e a única pessoa drogada e talvez não tem psicologicamente sã que concordou em te ajudar foi aquela que te traiu bem debaixo do seu nariz 
Nicky:Jess
Justin:Não,não é possível que você ainda queira voltar nesse assunto depois de tudo o que a gente já discutiu
Jess:Você pediu por isso 
Justin:Se você realmente fosse essa irmã  que diz ser,me apoiaria
Jess:Eu sou sua irmã sim mas você tem que acordar para a vida é largar a mão de ser mal agradecido pois está colocando sua vida em risco,eu só te digo isso porque não quero que nada de ruim te aconteça 
Justin:Você sabe que não vai acontecer
Jess:Nunca se sabe,em 2011 nem imaginávamos.Eu te ajudo sem problemas mas mantenha o nosso combinado
Justin:-suspirou-Tudo bem

Jordin:Livro ou filme ?
Alexa:Filme,eu não tenho paciência para livro mas ultimamente eu tenho lido muito
Jordin:Eu também prefiro filme.Ok....Pop ou rock ?
Alexa:Nenhum dos dois
Jordin:Certo.Agora quer me perguntar alguma coisa ?
Alexa:Ok.Quantos anos você tem ?
Jordin:19
Alexa:E também é algum tipo de criminoso ?
Jordin:Não,é difícil encontrar algum criminoso além do Drew aqui em Calabasas
Alexa:Hm...E eu estou com uma dúvida enorme a um tempo,mas não sei se você vai saber me responder
Jordin:Pergunta
Alexa:Aparentemente todo mundo já leu "Pequeno príncipe",você já leu ?
Jordin:Um bilhão de vezes.Qual é a dúvida ?
Alexa:O que é o pequeno príncipe ?
Jordin:Não é um Alien.É um viajante de outro planeta
Alexa:Só isso ?
Jordin:Sim.Você não pensou mesmo que ele era um Alien né ?
Alexa:Não,é claro que não
Jordin:Acabamos ficando sem assunto.Quer fazer alguma coisa ?
Alexa:Por exemplo ?...
Jordin:Sei lá...Vamos fazer algo divertido mas que não demore muito para não se tornar monótono
Alexa:Eu ainda não sei nada sobre a cidade então não sei 
Jordin:Então vamos ao cinema ?
Alexa:Assistir o que ?
Jordin:"This is where I leave you" ?
Alexa:Hm....Tudo Bem,parece ser legal
~Depois do filme

Alexa P.O.V on
É um bom filme,eu não achei tão engraçado assim mas foi um passeio divertido graças ao Jordin,ele foi o único que conseguiu me distrair além do Justin .Depois disso voltei para casa (por volta das 17:00) 
Alexa P.O.V Off

Alexa:Olha só....Tá elegante hein 
Justin:Você quis dizer gostosão ?
Alexa:Não,elegante mesmo
Justin:Hm,então obrigado-terminou de pentear o cabelo-
Alexa:Tudo isso é para a Jessica ?
Justin:E quem disse que eu vou sair com a Jess ?
Alexa:A Pattie disse
Jusin:Sim,é com a Jess mas minha vaidade não tem nada a ver com ela,credo
Alexa:Por que "credo" ? Ela é tão legal
Justin:-riu-Ah...Entendi.Você acha que eu gosto da Jess desse jeito ?
Alexa:E não gosta ?
Justin:Você Tá falando sério ? Não é meio óbvio 
Alexa:O que é tão óbvio ?
Justin:Meu Deus....Alexa,a Jess é lésbica 
Alexa:Ela é ?
Justin:Sim.Você não sabia ?
Alexa:Não mas ela não tem cara de lésbica 
Justin:É lógico que ela tem cara de lésbica,por que você acha que eu não estou pegando ela ?
Alexa:Eu não sei
Justin:Justamente porque ela cola velcro,não me quis nem pintado de ouro.Nós não somos nada além de amigos
Alexa:Jesus...
Justin:Enfim,agora você sabe e já está na minha hora.Tchau-deu um beijo na testa dela e foi embora-

Justin P.O.V on
Sim,eu já fiquei com a Jess umas vezes mas hoje em dia não rola nada entre a gente,apenas somos amigos e ela me ajuda em alguns trabalhos.Hoje por exemplo temos que resolver algumas coisa em um evento mas não vai demorar tanto,só 2 horas
Justin P.O.V Off

~No carro
Justin:Alexa pensou que nós tínhamos "alguma coisa"
Jess:Deus me livre
Justin:Ela não sabia-riu-
Jess:Que maldade,ela não tinha obrigação de saber
Justin:Pois é mas não precisa saber que você é lésbica para também saber que nos dois nuna teríamos nada além da amizade
Jess:Sim,até porque não daria certo.O que temos que fazer hoje ?
Justin:Como assim não daria certo ?
Jess:O que temos que fazer hojeee ?!
Justin:-estacionou o carro-Viemos só fazer uma entrega mas vai ser um pouquinho diferente porque você vai entregar e eu te dou cobertura
Jess:Invertemos os papéis ?
Justin:Sim,você dá conta ?
Jess:Sem problemas
Justin:-suspirou-Esta na hora.Vamos lá -abriu a porta e saiu-


Amores da minha vidaaaaaaa,desculpem pela demora,essa semana esta sendo muito corrida para mim e vou passar quinta-feira inteira fora de casa (literalmente,vou ficar das 7:00 as 23:00 fora de casa então tive que adiantar o trabalho) então mil desculpas pela demora mas o capitulo esta aqui :) espero que tenham gostado
Amo vocês <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário