terça-feira, 9 de setembro de 2014

You and I 10

Speechless

~No carro
Alexa:-começou a fuçar no porta-luvas -
Justin:O que você ta procurando ?
Alexa:-pegou alguma balas-Não estou procurando nada-tirou da embalagem e colocou todas na boca-
Justin:Não mexe 
Alexa:Por que ?
Justin:Porque não,não quero que fique bagunçando 
Alexa:Não to bagunçando,não estou fazendo nada pra você reclamar
Justin:Só...Fica quietinha,não gosto que fiquem bagunçando meu carro 
Alexa:Você é muito rabugento,eu não te fiz nada 
Justin:Caralho,tentei ser legal mas você abusa
Alexa:Eu to entediada,só estava procurando alguma coisa pra me distrair
Justin:No meu porta-luvas ?
Alexa:Se eu soubesse que você iria ficar me dando patada outra vez eu teria ficado em casa 
Justin:-suspirou-Alexa,tenha paciência Ok ? 
Alexa:Eu tenho paciência,eu sou o mais paciente que eu consigo com você mas eu também tenho limite
Justin:Eu sei que posso ser um pouquinho estressado mas o que você quer que eu faça ?
Alexa:Nada Justin,não quero que você faça nada....
~Na casa da Jess
Justin:Fala Jessica,Cadê a vadia ?
Jess:-suspirou-Fugiu
Justin:Como assim ?!
Jess:Me nocauteou e saiu correndo
Justin:Você está brincando né ?? Me fez vir até aqui para me dizer que ela fugiu ? Porra Jessica,qual é dificuldade ?!!!
Jess:SIM CARALHO,EU TO BRINCANDO ! Eu nem tinha obrigação de ter feito isso e levado um soco daquela vagabunda,isso é problema seu cacete,resolva você mesmo !
Justin:Não tem ? Lembra do que ela fez com você ?!!!
Jess:Lembro sim ! E você Alexa,lembra ?
Alexa:Eu ? 
Jess:Você 
Alexa:Não faço idéia do que vocês estão falando
Jess:Ué Justin,não contou para ela o motivo disso tudo ?
Justin:Jess não...
Jess:não,agora quem está puta com você sou eu ! Vamos ter uma pequena conversa Alexa
Justin:Não tem o que conversar...
Jess:Tudo começou num belo dia quando estavamos em um pequeno reino de açúcar e o rei Bieber jogava todas as obrigações em cima da idiota aqui para ele poder passar o dia todo com o amor da vida dele Emma Billford.Se era o amor da vida dele ? Não mesmo ! Ela o traiu com o Jason mas antes disso,a corna foi ela então Emma só retribuiu o chifre e aliás esse chifre foi por causa da Gwen porque Justin não soube segurar o pau dele dentro das calças na primeira oportunidade de traição 
Justin:É mentira
Jess:Vai Justin,olha nos olhos da Alexa e diz pra ela a verdade então.Diz que eu estou mentindo e dá um bom motivo para eu mentir
Alexa:-olhou para o Justin-
Jess:Vai lá,conta pra ela.Eu só estou fazendo um favor para todos nós 
Justin:Cala a boca Jessica
Alexa:Fala Justin
Justin:-olhou para ela-Você não está acreditando né ? Jessica está maluca,ninguém traiu ninguém 
Jess:Não estou maluca,estou farta de você sendo tão mal agradecido.Eu gosto de você Justin e talvez amanhã eu me arrependa por te pedir isso mas fala a verdade para a Alexa antes que a história se repita
Alexa:O que aconteceu ?
Justin:Nada aconteceu ! Vamos embora-segurou ela pelo braço e saiu-

Alexa:Por que você não quer me falar ?
Justin:Não tem nada para falar,Jessica não bate muito bem da cabeça
Alexa:Justin fala logo
Justin:-passou a mão na nuca-Caralho...
Alexa:Justin !
Justin:Chega ! Não tem o que contar,para de insistir-desatravou as portas do carro-Entra logo-entrou-
Alexa:Não-cruzou os braços-
Justin:Não me faça ir aí te trazer a força
Alexa:Pode vir então,não vou entrar nesse carro até você me dizer o que aconteceu
Justin:-se debruçou no banco de passageiro e abriu a porta-Vai logo
Alexa:Agora eu quero saber,se você não falar eu vou voltar para a casa da Jessica 
Justin:-se endireitou no banco de motorista-Vai lá.Mas você não vai querer me ver nervoso quando voltar
Alexa:-entrou e fechou a porta-Você me irrita profundamente
Justin:Eu sei-começou a dirigir-
Alexa:O que custa você ser menos chato ?!!
Justin:E o que custa VOCÊ ser menos chata ?
Alexa:Eu não sou chata,todo mundo concorda que você é chato
Justin:Uhum
Alexa:E eu não te irrito,eu te fiz uma pergunta e você mudou de assunto
Justin:Hm...
Alexa:Me ignorou 
Justin:-acentiu com a cabeça-
Alexa:você ta ouvindo alguma coisa que eu estou dizendo ?
Justin:-ligou o rádio-
Alexa:Justin !
Justin:-começou a cantar junto com a música que estava tocando-
Alexa:-cruzou os braços-Eu te odeio.Eu queria que você pelo menos fosse um pouquinho mais gentil comigo como um homem de verdade seria mas parece que não tem nenhum homem gentil ou que me dê atenção por aqui...
Justin:-desligou o rádio-O que você quer que eu faça para você parar de fazer discurso de criança ?
Alexa:Nada ! Você é grosso comigo então eu vou começar a ser grossa com você 
Justin:Tudo bem,seja grossa então  
Alexa:Eu vou.Agora dirige mais rápido sua mula,estou cansada
Justin:Coloca o cinto porque se alguma coisa acontecer o responsável sou eu
Alexa:Eu coloco se eu quiser
Justin:-começou a dirigir mais rápido-Gwen não me chamava de mula,ela era tão boa para mim....-ele estava a provocando-
Alexa:Legal
Justin:Por mais que ela seja uma vadia,ela me fazia feliz 
Alexa:Legal Justin,legal...
Justin:Ela me conhece como ninguém,a melhor parte era quando ela ia dormir lá em casa,na mesma cama que eu dormi com você
Alexa:Sério ? Jason me contou maravilhas sobre você mas nunca citou nada sobre a Gwen.Ela também te trocou por alguém mais legal ?
Justin:Não,eu que descartei ela já que a carapuça serviu direitinho em você 
Alexa:Fico feliz por você ter aproveitado,sei que em breve você vai me trocar por outra para sentar no seu pau 
Justin:Duvido muito,você é insubstituível.Alexa você não senta,você cai no meu pau.Cai no meu papo,na palma da minha mão mas principalmente no meu pau e isso facilita muito quando eu sequer penso em te trocar por uma puta qualquer 
Alexa:Chega....
Justin:Cansou de brincar ? Eu poderia fazer isso o dia todo
Alexa:Mas eu não.Chega Justin
Justin:Desistiu ?
Alexa:Sim
Justin:Que pena
Alexa:É...-encostou a cabeça na janela-
Justin:-olhou para ela e voltou a olhar para a rua-Lexi...
Alexa:-o ignorou-
Justin:Alexa olha pra mim
Alexa:Não
Justin:-deu a mão direita para ela entrelaçando seus dedos-Me diz o quão idiota eu sou
Alexa:Não quero papo com você
Justin:Mas eu quero com você.Vai me ignorar desse jeito ?
Alexa:Vou-soltou a mão da dele-
~Em casa 
Justin:Poxa...Fala comigo gatinha 
Alexa:Para de me chamar de gatinha
Justin:Minha gatinha ta tentando ficar brava comigo ?-a abraçou por trás e deu um beijo na bochecha dela com as mãos em sua cintura-
Alexa:Não sou sua gatinha-saiu de perto dele-
Justin:É sim e você sabe disso
Alexa:Eu realmente estou brava com você
Justin:Ei,olha aqui
Alexa:Justin-olhou para ele-
Justin:-mandou um beijo para ela e sorriu-
Alexa:Nada que você fizer vai me fazer mudar de idéia-voltou a andar para o quarto dela-
Justin:Eu te amo
Alexa:-parou e olhou para ele-O que ?!!
Justin:Ta calor ultimamente né ? Esse tempo louco da Califórnia...
Alexa:Você me ama ?
Justin:Eu repito se você quiser.Eu te amo Alexa Wilde
Alexa:Você....
Justin:Quer mesmo que eu repita ?
Alexa:Nã-não...
Justin:Você não precisa me amar mas pelo menos saiba que eu te amo
Alexa:Eu....Eu gosto de você
Justin:Tudo bem,eu sei que você não me ama
Alexa:Não Justin,eu amo
Justin:Mesmo ? Então lembra bem disso porque vai ser difícil amar outra do jeito que eu te amo.Nem se a mulher mais gostosa do mundo sentar no meu pau ou até mesmo a Gwen me fizer feliz,eu duvido muito que seja melhor do que esse relacionamento doido que eu tenho com você 
Alexa:Jus...
Justin:Não precisa dizer nada
Alexa:Mas eu quero.O que foi isso ?
Justin:Foi o que você queria ouvir depois das besteiras que eu disse 
Alexa:E...Por que você disse tudo isso agora ?
Justin:Sinceramente,eu explodi mas é tudo verdade-chegou mais perto-Preciso dizer de novo para você acreditar ?
Alexa:Eu acredito
Justin:Mereço um beijinho ?
Alexa:-deu um selinho nele-posso ir dormir agora ?
Justin:Ah mas não mesmo-a abraçou dando vários beijos nela-
Alexa:Para com isso garoto-riu-
Justin:Não-Passou uma das mãos na bunda dela enquanto a beijava-A senhora minha mãe só volta amanhã,não tem com o que se preocupar
Alexa:Não importa,eu quero dormir na minha cama e não na sua
Justin:Tudo bem então podemos dormir na sua cama hoje-pegou ela no colo e foi para dentro do quarto-
Alexa:Para !
Justin:Me obrigue-jogou ela na cama-
Alexa:Você vai pro inferno 
Justin:Nos vemos lá-deitou em cima dela a beijando-
Alexa:-mordeu a língua dele-
Justin:Não doeu-colocou as mãos por baixo da camiseta dela e voltou a beijá-la -
Alexa:Hm...-desabotoou as calças dele e a empurrou para baixo com os pés-
Justin:-apertou os peitos dela por cima do sutiã-

Alexa P.O.V on
Dava pra sentir o pau dele duro roçando na minha coxa,ambos estávamos excitados mas ele não fazia nada a respeito para aliviar isso.Chegamos a um ponto que eu não aguentei mais,nós dois já estávamos despidos mas ele nem sequer parou de me beijar.Ele estava me fazendo sofrer de ansiedade com toda aquela espera
Alexa P.O.V off

Alexa:Mete logo...
Justin:Shhh....

Justin P.O.V on 
Estava sendo divertido fazê-la esperar um pouquinho mas nem eu estava aguentando mais.Meti logo dois dedos a fazendo soltar um gemido alto.Depois de um tempo,trocamos de posição e sentei ela no meu colo.É uma ótima sensação tê-la junto a mim,principalmente assim....Tão apertadinha e deliciosa...
Justin P.O.V off

Justin:Eu realmente te amo...
Alexa:Me ama ou ama o que eu faço ?
Justin:Os dois
Alexa:Você é tão malvado,como consegue ser mau e bom ao mesmo tempo ?
Justin:É um dom.Você também tem os seus
Alexa:Tenho ?
Justin:Sim.Se eu você não me contasse a sua idade,nem sonharia que você tem 17 anos
Alexa:Por que ? Eu aparento ser tão velha assim ?
Justin:Não é de aparência e mentalmente.Você não age como criança 
Alexa:Hm...
Justin:Boa noite-deu um beijo na bochecha dela e fechou os olhos-
Alexa:Boa noite
~No dia seguinte
Xxx:Invisível aos olhos....-falou equanto lia um livro-
Alexa:hm ?
Xxx:-olhou para ela-Foi o Justin que me mandou aqui
Alexa:Quem...-piscou os olhos algumas vezes se acostumando com a luz e olhou para ela-Ah....Você e o Justin já fizeram as pazes ?
Jess:Ele se derrete por mulheres dosséis,só pelo fato de ter vindo pedir desculpas ele já me perdoou.Ele estava nervoso ontem ?
Alexa:Não
Jess:Então não deve ter válido a pena
Alexa:O que ?
Jess:A foda.Justin vive me dizendo que funciona melhor por impulso e não tem controle sobre si mesmo quando está nervoso
Alexa:Valeu a pena mas ele não estava bravo
Jess:De qualquer forma,ele me pediu para vir aqui tomar conta de você enquanto ele não está em casa
Alexa:Ele está aonde ?
Jess:Eu olhei nos fundo dos olhos dele,aqueles olhos de caleidoscópio e ele abriu a boca citando um lugar com árvores de tangerina e céu de marmelada onde as flores de celofane verde e amarelo crescem incrivelmente alto na cabeça dele,ele me disse que iria se fotografar num barco num riu com uma jovem pecadora chamada Lucy portadora de uma tonelada de dimantes equanto os dois se drogariam com LSD e outras drogas numa realidade totalmente diferente da nossa onde não temos cidadãos com cavalos de pau comendo torta de marshmallow nas ruas quentes e infernais da Califórnia.E então ele deu um sorriso de canto de boca e disse que iria procurar a garota com o sol nos olhos e foi embora
Alexa:Ok....Foi você ou ele que andou cheirando alguma coisa ?
Jess:Acho que nós dois,mas a verdade é que ele me deu ordens para não te contar onde ele foi
Alexa:Você me contou a trajetória inteira da mente de um louco só para não me dizer onde ele está ?
Jess:Gostou ?
Alexa:É interessante mas eu não entendi nada
Jess:Exato porque você cativou a história,não precisa entender para gostar-fechou o livro e entregou para ela-Já leu ?
Alexa:O pequeno príncipe ?-analisou a capa do livro-
Jess:Sim,é do Justin.Eu achei jogado no escritório dele na semana passada e já li umas 500 vezes
Alexa:Nunca li mas já ouvi falar desse livro
Jess:Leia,é fodásticamente perfeito
Alexa:Tudo bem...
Jess:Enfim,não vou ficar nessa casa a tarde toda.Se arruma,vou te esperar na sala-levantou da cama-
Alexa:Onde vamos ?
Jess:Você faz muitas perguntas.Vamos nos divertir de um modo digno sem quebrar nenhuma lei-saiu do quarto e foi para a sala-

Alexa:Pode me falar pra onde vai me levar ?
Jess:Mais cedo o Ryan me ligou dizendo para não contar ao Justin mas nós dois vamos te ensinar a atirar 
Alexa:Isso já estava planejado ?
Jess:Mais ou menos.Na verdade ele sabia que o Justin ia sair hoje cedo e então planejamos te tirar dessa casa por alguma horas sem quebrar nenhuma lei do país ou do Justin
~Chegando no lugar
Ryan:Por que tanta demora ?
Jess:São 11:00,não foi demora nenhuma-tirou os óculos escuros e colocou na cabeça-
Ryan:Como você está Alexa ?
Alexa:Bem
Ryan:A dona Jessica já te explicou o que vamos fazer ?
Alexa:Explicou
Ryan:Legal,tem alguma dúvida ?
Alexa:Por enquanto não
Ryan:Tudo bem.Você já mexeu com armas alguma vez ?
Alexa:Não,nenhuma 
Ryan:Justin nunca te ensinou nada ?
Alexa:Ele me explicou que tinha que afastar os pés em uma certa distância e depois segurar firme mas só isso
Ryan:Esquece tudo isso.Vamos te ensinar tudo de novo,Ok ?
Alexa:Ta
~1 hora depois
Ryan:Força nas mãos.Vai
Alexa:-apertou o gatilho-
Ryan:Nada mau mas ainda dá pra melhorar
Alexa:De novo ?
Ryan:Sim,faz como eu ensinei
Jess:A garota vai ficar alienada se você ensinar assim,precisa melhorar muito-pegou a arma da mão da Alexa-Você precisa de mais firmeza nas mãos-colocou mais balas na arma-
Ryan:Pega leve
Jess:Shh...Não precisa ter medo,só atira sem pensar nas consequências,ta ?
Alexa:Não é perigoso ?
Jess:Talvez seja mas isso aqui é só um teste,ninguém vai sair ferido-mirou e atirou-Tenta outra vez-entregou a arma para ela-
Ryan:Jessica,vem cá
Jess:-foi pra perto dele-
Ryan:Faltam 15 minutos,deixa ela dar o ultimo tiro e depois volta com ela para a casa do Bieber
Jess:Já ta na hora ?
Ryan:Para dar tudo certo,sim
Alexa:-atirou-
Jess:-olhou para o local do tiro-Já está fazendo estrago,melhorou bastante
Ryan:Muito bom
Jess:Então jovem Lucy,precisamos voltar para a toca do Drew-olhou para a tela do celular e o guardou no bolso da calça-
Alexa:Tudo bem-entregou a arma para o Ryan-Obrigado por me ajudar
Ryan:Ta vendo Jess ? Isso é ser uma dama educada
Jess:Ah vai se ferrar Butler
~Na casa do Justin
Jess:Meu limite é aqui-parou em frente a casa dele-Gostou do passeio ?
Alexa:Sim
Jess:Missão cumprida.Boa sorte-deu as costas e voltou a andar-
Alexa:Boa sorte para que ?
Jess:Boa sorteeeee
Alexa:-foi para dentro da casa e fechou a porta-Justin ?
Justin:Sim ?-saiu da cozinha e foi até ela-Aprontou bastante na minha ausência ?
Alexa:Não.Onde você tava ?
Justin:Jess te contou a história do caleidoscópio ?
Alexa:Contou
Justin:Eu estava lá
Alexa:É sério
Justin:Eu também estou falando sério,tive um papo sério com os Beatles.Eles me encorajaram
Alexa:Justin,eu to falando sério
Justin:Eu também.Conversei com os Beatles,tomei uma decisão 
Alexa:Qual ?










Nenhum comentário:

Postar um comentário