quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Real and True (03x2)

V for Vendetta 2:The revenge

~Alguns dias depois
(Num tempo livre da agenda do Justin),você,ele,Ryan e Claire (a namorada do Ryan) estavam num restaurante japonês

Você:Eu vi  a vassoura LV,tenho certeza que era ela
Ryan:Vampiros não andam de vassoura
Você:Então talvez ela seja uma bruxa ou outra raça mutante
Claire:Minha colega de quarto e eu não nos entendemos logo de cara,mas com o passar do tempo nós começamos a nos dar bem.Ela me ensinou a falar russo
Você:-sorriu-Own...Por acaso você sabe como dizer em russo "Cuide da sua vida" ? Por nada,é claro.Pode ser que seja útil algum dia
Justin:-tossiu-Então Claire,você é Italiana ?
Claire:Descendente,eu acho errado dizer que eu sou italiana pura
Você:Escravidão também
Justin:-te olhou-
Você:O que ? É só uma brincadeira,estou brincando.Você sabe o que é brincadeira e o que não é,Claire ?-deu um gole na água
Claire:-Assentiu com a cabeça-
Ryan:Então,como anda a Caitlin ? Ela voltou mesmo com o Carter ou já caiu na real ?
Claire:Ele não estava viajando ? Er...Ouvi falar que ele é uma pessoa importante
Justin:-olhou desconfiado para ela-
Você:É,ele estava viajando.Viajar é tão divertido,você já pensou em viajar Claire ? Pra um lugar bem longe ?
Justin:Eu não sabia que você conhece o Carter
Claire:É...É um velho amigo.Estava querendo saber por onde ele anda-levantou-Só um minuto-Saiu andando-
Ryan:Cher
Você:O que ? 
Justin:Vou ir pedir desculpas pela minha namorada-levantou e foi atrás dela (da Claire)-
Ryan:Você esta feliz com o Justin,eu não mereço estar feliz ?
Você:Vá por mim Ryan,eu conheço as mulheres,e nenhuma de nós é tão boazinha

Justin:Seu amigo foi em cana a uns messes atrás.O verme esta pegando a minha meia-irmã.Olha,se ele aprontou com você,eu preciso saber.Todo inimigo dele é meu amigo
Claire:Eu não posso falar sobre esse assunto,mas diga para a sua meia-irmã tomar cuidado.E se o verme resolver sair do casulo,me avise,ok ?
Justin:Hm..Ta...
~Mais tarde no hotel do Justin (Ele é dono do hotel)
Você:Credo,quem precisa desses sites de viagem que só atrai o povão ?-disse olhando para a frente enquanto vocês iam para o elevador
Justin:Sem esse "povão" eu teria 20% menos de ocupação nos feriados
Você:E é por isso que você devia abrir uma boate,assim esse hotel ia melhorar demais.O que você acha de uma temática dos anos 80 ?
Justin:Isso são negócios,não uma festa de crianças
Você:Eu já te disse que me arrependi por meu pequeno deslize e você me perdoou.Então agora você faz algo pior ou esquece isso
Justin:Desculpa,certo ? É muita pressão.Com todo o meu dinheiro investido numa só coisa eu preciso ter certeza que vai dar tudo certo
Você:Eu sei que o "certo" de Justin Bieber quer dizer "agora mesmo"
Justin:As pessoas veêm isso como um jogo,e eles querem que eu perca.Eu preciso provar que não sou apenas o filho de um milionário falecido
~Vocês pararam de olhar e você olhou para ele
Justin:Minhas tendências impulsivas não tem mais lugar na minha vida
Você:Você é muito sexy quando fala assim tão sério-passou a mão no ombro dele-
Justin:Obrigado.Eu já volto,mas pode ir lá pra cima-te  deu um selinho e saiu do hotel-
~Na casa da Caitlin (no quarto dela)
Cait:Vocês são tão bonitinhos juntos que chega a dar medo,é estranho e fofo ao mesmo tempo
Você:Eu sei,né ? O Justin ainda é frio e eu ainda sou má mas dessa vez somos isso juntos
Cait:Mas então,você está ajudando ele com essa tal "surpresa" do Justin ?
Você:Não,ele ainda não me disse o que está fazendo e nem vai dizer.De acordo com ele a supresa também vai ser válida para mim.Ele te contou algo ?
Cait:Ah,não mas eu tenho Certeza que se você insistir um pouquinho ele te conta
Você:Você tem noção de quanto eu já insisti ? Ele não me agüenta mais,eu passei o final de semana inteiro perguntando e reclamando da minha colega nova da faculdade,nem a Pattie sabe
Cait:Mas quando ele vai revelar a supresa ?
Você:No sábado 
~O telefone tocou
Cait:-olhou para o telefone-Vê aí quem está ligando por favor
Você:-foi até o telefone e olhou-Falando no diabo....é o Justin
Cait:Viva voz ?
Você:Lógico
Cait;-foi até o telefone e atendeu no viva voz-
~Ligação on
Cait:Bieber ?
Justin:Olá irmãzinha,como vai ?
Cait:Bem.E qual é a necessidade dessa ligação ?
Justin:Cher ta aí com você ?
Cait:Hm...-olhou para você-Não,ela não veio aqui hoje
Justin:Ótimo,mas de qualquer forma não fala nada para ela.Eu preciso da sua ajuda quanto a relações públicas,você está trabalhando com isso,certo ?
Cait:Estou,posso arrumar algum local ou contratar alguém para te ajudar com essa tal "surpresa"
Justin:Não.Eu não tenho tempo para que o estabelecimento me aceite,eu preciso que eles venham até a mim.Nao sei de que "surpresa" você está falando mas a minha precisa acontecer amanhã,no halloween
Cait:Ok.Amanhã,com certeza
Justin:Niguém pode saber
Cait:Tudo bem,tchau-desligou-
~Ligação off

Você:Aquele mentiroso !
Cait:Ah,talvez...Ele só queira manter o segredo
Você:Ou ele ainda esteja bravo comigo

Justin P.O.V on
O problema não é a Cherzinha saber,e sim ela atrapalhar.eu tenho certeza que se eu contar ela vai querer me ajudar mas ao mesmo tempo vai atrapalhar,eu preciso que tudo saia perfeito
Justin P.O.V off

~No dia seguinte (no mesmo hotel do Justin)
Você:Então,como vai o seu projeto secreto ?
Justin:Bem
Você:Mesmo ?
Justin:Sim
Você:Hm...Que bom...
Justin:Eu não vou te contar o que é
Você:Eu não quero saber mesmo
Justin:Ótimo.Se divertiu na faculdade hoje ?
Você:Nem um pouco,tem uma garota estranha pensando que é minha amiga só porque eu pedi desculpas depois de esbarrar no ombro dela
Justin:Virou amiga dela ?
Você:Você não me conhece tão bem assim,o Justin de verdade nunca me faria uma pergunta tão óbvia
Justin:Só achei que talvez como ambos amadurecemos desde o ultimo ano,você teria mudado quando a suas amizades
Você:Amadureci mas continua a mesma de sempre
Justin:Eu sei,te conheço por inteiro
Você:Você pensa que conhece
Cait:Pronto-entregou uns papéis para ele-Está tudo certo mas eu não consegui o seu alvará
Justin:Ta tudo bem,eu resolvo isso mais tarde.Obrigado-foi embora lendo os papéis-
Você:Hm...Então o ele precisa de um alvará ?-cruzou os braços-
Cait:Si...-olhou para você-Eu conheço essa cara
Você:Que cara ?-sorriu-
Cait:Não apronta com o Justin
Você:Aprontar ? Não sei do que você está falando,só estou querendo ajudá-lo 
Cait:-suspirou-Caso ele surte,eu não tive nada a ver com isso 
Você:Tudo bem,ele vai me agradecer mesmo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário