segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Lembre-se que a saudades é como se despedir de novo


Pessoal....Hoje algo dentro de mim morreu.Parte de minha persistência 
Calma gente,a solidão não me fez rockeira e nem emo (muito menos gótica).Eu apenas estou tentando explicar isso sem fuder com a felicidade de ninguém....
Minha principal e mais importante obra é You and I então.....Eu não queria fazer isso,não mesmo mas eu estou em tempo para me dedicar a outra coisa,nem tempo para mim eu tenho então me perdooem.Vou cancelar definitivamente Real and True.Por favor gente,entendam o meu lado e tentem se colocar no meu lugar,fiquei com a média vermelha em todas as matérias na escola e eu preciso me dedicar mais aos estudos.Lembro até hoje que no começo do ano meu professor viu eu escrevendo um ib para vocês na sala de aula e mandou meu celular para a diretoria.Eu tento,me esforço e faço o possível e impossível para deixar os capítulos em dia para vocês mas eu cheguei a limite.Com certeza vou escrever outras Ib para vocês mas vamos tentar ir com calma dessa vez.De qualquer forma,caso vocês queiram ler algum imagine meu,todos estarão no blog e mais tarde vou liberar os primeiros capítulos de Almost Is Never Enough caso alguém queira matar a saudades 
Por favor,entendam o meu lado
Amo vocês 
(Ps:ALÉM DE REAL AND TRUE,AS OUTRAS FANFICS VÃO CONTINUAR COM A MESMA AGENDA DE POSTAGEM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário