quinta-feira, 18 de setembro de 2014

You and I 11

Starstruck

Justin:Minha mãe chega daqui 2 horas e Uma hora ou outra ela vai descobrir que eu e você estamos ficando ou teremos que contar para ela
Alexa:E...
Justin:E essa hora teria que ser hoje 
Alexa:Por que ?
Justin:Como eu te disse,gosto de você e esse é um passo que precisa acontecer para que dê tudo certo 
Alexa:Se você acha melhor contar,não vejo problema nenhum
Justin:Ok.Entao,se divertiu com aqueles doidos ?
Alexa:Sim,eles são legais
Justin:Você matou alguém ?
Alexa:Não
Justin:Nesse caso está tudo certo-voltou para a cozinha-
Alexa:-foi para o escritório dele-

Justin:Posso saber o que você está fazendo aqui ?-encostou no batente da porta-
Alexa:Nada,só olhando
JustinAgora falando sério,eu preciso voltar ao trabalho,sai dai
Alexa:Poxa...-levantou e saiu do escritório-
Justin:-fechou a porta-Não vou demorar,volto em 1 hora a tempo de receber a senhora Pattie
Alexa:Onde você vai ?
Justin:A lugares
Alexa:O que tem de tão sombrio nesses "lugares" que você não pode me falar ?
Justin:Não é lugar para jovens inocentes como você
Alexa:Então vai lá se encher de trabalho
Justin:Vou mesmo-trancou a porta do escritório e saiu pela porta da frente-

Alexa P.O.V on
E então o que me restou foi aguardar.1 hora e o Justin ainda não tinha voltado...
Alexa P.O.V off

Justin:Hoje não dá,Não pode ser amanhã ?
Nicky:Não,você vai ter que dar um jeito porque eles disseram que a oportunidade é só para hoje
Justin:-bufou-Tudo bem,eu vou mas vou precisar de reforços já que você não vai
Nicky:Eu te arrumo mais gente,eu queria muito poder te dar uma força mas eu já tenho uma parada para resolver.Pede para a Ale ir com você,eu tenho certeza que ela se sairia bem
Justin:A Alexa ? Nem fodendo eu levo ela para aquele porre de lugar
Nicky:Por que ? Você já levou a Emma um bilhão de vezes 
Justin:Emma é outro porém,Alexa não é esse tipo de vadia
Nicky:Não é vadia coisa nenhuma,ela é uma gracinha
Justin:Afinal,de onde surgiu tanto conhecimento sobre ela ?
Nicky:Longa história.Enfim,sim ou não ?
Justin:Sim
Nicky:Ok,se precisar de alguma coisa é só pedir e vou ver se arrumo alguém para te acompanhar 
Justin:Ta

Alexa:Pattie ? Já chegou ?
Pattie:Sim,acabei chegando antes do planejado.Esta tudo bem ?
Alexa:Ah...Sim
Pattie:Justin aprontou alguma enquanto eu estava fora ?
Alexa:Não,cuidamos um do outro
Pattie:Que bom,fico feliz de ver que vocês estão se dando bem
Alexa:É,estamos
~Alguns minutos depois
Justin:-entrou-Alexa....Boas notícias gat....-foi até a sala e olhou para a Pattie-De novo,que porra é essa ?!
Pattie:Eu que devia perguntar,o senhor por aqui ?
Justin:A senhora não ia chegar só daqui 1 hora ? E por que o Jordin ta aqui ?
Pattie:O trânsito ajudou dessa vez então eu cheguei mais cedo e Jordin veio conhecer a Alexa
Justin:Ah...Que ótimo !-olhou para a Alexa-
Jordin:Pois é,eu estava resolvendo uma parada ali com um pessoal e resolvi dar uma passada aqui 
Pattie:E aí,e seus irmãos,como estão ?
Jordin:A mesma porcaria,estamos bem.Finalmente conhecendo essa bela jovem,que beldade hein.É um imenso prazer te conhecer princesa-pegou a mão dela e beijou-
Justin:Já deu né ? Já pode ir moleque 
Jordin:Então Alexa,você é de Calabasas mesmo ?
Alexa:Los Angeles
Jordin:Hm...Tem cara mesmo.Belos olhos 
Alexa:Obrigado-sorriu-
Jordin:Alias,Bela mulher.As fêmeas dessa família passaram quantas vezes na fila de beleza hein Pattie ?
Justin:Mãe,será que podemos ter aquela conversa particular agora ?
Jordin:Não se preocupa não Bieber,eu já estou de saída-foi até a porta-Pattie,obrigado por tudo mas tenho que ir
Pattie:Volta outra hora com mais tempo 
Jordin:Com certeza,ainda não terminei meu papo com a beldade ali.Até mais-saiu e fechou a porta-
Alexa:Ele me chamou de beldade ?
Pattie:Uma gracinha né ? Ele é nosso vizinho
Justin:Moleque enxerido......
Pattie:-sentou no sofá-O que você queria me falar ?
Justin:Nada,esquece

Alexa:Você não ia falar para ela ?
Justin:Pois é,eu "ia" mas é melhor esperar
Alexa:Por que essa mudança inesperada ?
Justin:Como eu disse,é melhor esperar
Alexa:Tudo bem...-saiu do quarto dele-
Justin:Espera,volta aqui
Alexa:-voltou-Hm ?
Justin:Você não disse nada a ela né ?
Alexa:É Justin,eu disse para a sua mãe que eu e você estamos fodendo todos os dias que ela não está em casa e ela aceitou isso super bem
Justin:Espera que esteja sendo irônica,esse tipo de brincadeira de me fodeu uma vez
Alexa:Tadinho,foderam você Bieber ?-riu-
Justin:É,do mesmo jeito que eu fiz com você.Falando nisso dá até uma alegria de lembrar você gemendo para mim...-deu um sorriso malicioso olhando para ela-
Alexa:Bom pra você,que bom que você gostou tanto
Justin:Vai passar a noite comigo hoje ?
Alexa:Não 
Justin:Por que ?
Alexa:Você vai falar com a Pattie sobre o que estamos fazendo ?
Justin:Não,não pretendo dizer tão cedo
Alexa:Então é isso,eu também não pretendo passar outra noite com você tão cedo
Justin:Você ta zoando né ? Que coisa mais besta !
Alexa:Porque eu estaria "zoando" ? Aliás,eu sei viver muito bem sem você
Justin:Sabe nada,você não passa um dia sem mim
Alexa:Mesmo ? Acho que não hein,hoje vou passar o dia com aquele seu amigo bonitinho que estava aqui hoje-mandou um beijo para ele e saiu do quarto-
Justin:Desgraçada...

Jordin:Que feio,já está nessa fase de fazer ciúmes no Justin ?
Alexa:Não é "causar ciúmes",ele se irrita muito fácil 
Jordin:Verdade.Agora chega de Bieber,me fala sobre você Alexa 
Alexa:Não tem o que falar.O que você quer saber ?
Jordin:Qualquer coisa.O que tem acontecido de bom ?
Alexa:Ah,não tem nada ruim acontecendo então tudo está bom.Gosto daqui mas prefiro Los Angeles,eu sabia me virar sozinha lá 
Jordin:Aqui não ?
Alexa:Não,até porque eu conheço LA inteira e aqui ainda não aprendi a lidar com tudo isso
Jordin:Tudo isso,por exemplo...
Alexa:Tudo,as pessoas daqui,o clima é bem diferente,todo mundo aqui é podre de rico e parece que saíram do Tumblr
Jordin:Nem todo mundo,também tem o subúrbio da Califórnia e dependendo do horário você encontra muita gente estranha por aí 
Alexa:Nunca vou saber como é isso,nunca que o Justin me deixaria sair de casa tarde da noite ou ir a parte perigosa da cidade
Jordin:Afinal,por que você se preocupa tanto com ele ? Ele não manda em você
Alexa:De certo modo manda sim mas não é nada preocupante,ele não chegou a esse ápice do TOC
Jordin:Já sei....Vamos dar uma volta pelo subúrbio,agora ?
Alexa:Agora ?
Jordin:Sim,eu tomo conta de você e vai ser bem rapidinho,só para você ter a sensação de como é a "Thug Life" daqui
Alexa:-suspirou-Ta,mas não vamos demorar né ?
Jordin:Não,em seguida eu já te deixo em casa
Alexa:Tudo bem

Pattie:-entrou no quarto dele-Justin meu amor,você ta bem ?
Justin:Por que não estaria ?
Pattie:Você está quietinho,aconteceu alguma coisa ?
Justin;Não aconteceu porra nenhuma,estou bem
Pattie:Certeza ?
Justin:Absoluta 

Justin P.O.V on
Eu estou bem ! Não tem nada de errado em ficar entediado,isso não significa que estou bravo ou triste.A dona Alexa sabia muito bem que estava me afetando e agora percebeu que acabou de encontrar meu ponto fraco:Ela.Logico,quem mandou eu me apegar tão fácil as pessoas ? As pessoas tudo bem mas eu me apeguei muito fácil em uma suposta bruxa,exato,não bastava ser má,ela também aprendeu a me controlar emocionalmente
Justin P.O.V off

Mais tarde Alexa já estava em casa e Pattie estava estranhando o silêncio entre os dois

Justin:E aí traidora,já marcou o casamento com o vizinho trombadinha ?
Alexa:Se ciúmes matasse você estaria ferrado
Justin:E quem disse que eu tenho ciúmes de você ?
Alexa:Ninguém precisa dizer,é um fato da vida.O Jordin é muito divertido e não me trouxe problema nenhum a tarde toda,coisa que você não faria nem se quisesse
Justin:É,tem razão,eu te odeio tanto né ? Sempre que você me pede alguma coisa eu faço porque me preocupo com você mas como você disse,eu só te trago problemas
Alexa:É como dizem "eu tenho 99 problemas mas uma vadia não tem 1".Eu ainda não sou essa vadia,sempre terá problemas
Justin:Não foi por falta de oportunidade.Eu te deixei ser a minha vadia mas você foi mal agradecida 
Alexa:Lógico,olha o jeito que você fala
Justin:Qual é o problema em falar "minha vadia" ?
Alexa:Esse é o problema.Eu não sou sua e muito menos vadia
Justin:Fale o que quiser mas para mim você nunca será tão perfeita,nuca se esqueça que estamos vivendo num mundo com anjos e demônios mas nunca saberemos quem é quem."A peste" costumava ser um anjo
Alexa:Não entendi sua observação,a que ponto você quer chegar ?
Justin:Por mais bons que sejamos,sempre tem um demônio dentro de cada um de nós,alguns maiores que os outros mas ainda sim são demônios
Alexa:Hm...Entendi.No caso está tentando encontrar o meu e ao mesmo tempo eu conheci o seu mal antes do seu anjo ?
Justin:Exato.Estamos descobrindo se você é mais boa ou mais má
Alexa:Você está perdendo o seu tempo,o que importa se eu sou mais boa do que má ?
Justin:Se você realmente for tão boa assim,vai perceber a diferença sem eu ter que responder.Hm,e sobre "nós"....Realmente existe um "nós" ?
Alexa:Eu não sei Justin.Existe ?
Justin:Não complica para mim,eu não sei o que dizer
Alexa:Faz assim....Existe um "nós" mas ainda estamos traçando o destino desse "nós".Ta ?
Justin:Uhum...Posso te chamar de minha vadia ?
Alexa:Não 
Justin:Não importa,estarei pensando em você como minha vadia
Alexa:-olhou ele de corpo inteiro-Ok....Por que você está tão formal ?
Justin:Os 99 problemas,lembra ? Então...
Alexa:Nesse caso boa sorte resolvendo os seus problemas
Justin:E eu preciso mesmo...
~De madrugada
Jess:Garoto,qual é o seu problema ?!!! O que se passa dentro dessa cabeça oca ?
Justin:Cala a boca
Jess:Você tem noção do que fez ?! Se não fosse por mim a polícia teria te pegado seu otário,larga a mão de ser trouxa
Justin:Se sou tão trouxa por que me ajudou ?
Jess:Porque eu sou outra trouxa ! Agora pelo amor de Deus,tenta pelo menos parecer que não está bêbado porque o seu cheiro não está ajudando-foi arrastando ele para dentro de casa-A Pattie sabe o que você estava fazendo lá ?
Justin:sabe-riu-
Jess:-bufou-Caralho viu...-Abriu a porta-Anda 
Justin:-foi para dentro e ela fechou a porta-
Jess:Agora vai tomar um banho e amanhã repensamos essa besteira que você fez
Justin:Obrigado Jesssssxica-deu um beijo babado na bochecha dela-
Jess:Ah que nojo....-limpou a bochecha com a mão-Eu já vou embora,trate de ficar dentro de casa e não bebe mais nada-soltou ele dela e o colocou sentando no sofá-
Justin:Fica
Jess:Nem se eu quisesse.Ja fiz minha parte te arrastando até aqui,agora dorme ou finge que ta morto 
Justin:Você é muito gentil Jessica,você é muito gentil e carinhosa comigo,muito genil mesmo
Jess:Se cuida Drew-saiu e fechou a porta tentando não fazer barulho-




Nenhum comentário:

Postar um comentário