sábado, 27 de setembro de 2014

De onde surgiu "Alexa Wilde" ?

Oieeeee amoresssssss
É o seguinte,agora estou aqui para tirar uma dúvida ! (Sim,também é sobre You and I)
Eu já expliquei para vocês quem é a Alexa mas e esse nome ? Vamos descobrir agora

Alexa Chung

O "Alexa" veio da modelo britânica Alexa Chung.Um dia desses eu estava pesquisando sobre modelos (essas modelos famosas) para usar como personagem para fanfic e eu vi uma foto da Cara Delevingne com a Alexa e fui pesquisar sobre ela porque eu sempre gostei desse nome e além disso essa mulher é maravilhosa ! E ai eu resolvi usar o nome dela com a personagem da Olivia Wilde,que eu também acho muito linda e diva.Então eu juntei Alexa com Wilde da própria Olivia e formou a combinação perfeita (na minha opinião)

 Olivia Wilde

Sim gente,eu também amo olho castanho mas acabou sendo coincidência elas duas terem olho claro.Na verdade a Alexa era para ser a Kylie Jenner mas achei que a Olivia combinava mais com o perfil da personagem.Mas quem sabe eu não coloco a Kylie na próxima fanfic.né ? 

Amo vocêzzzz <3
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário