quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Novidades/You and I !!!

Em homenagem a fanfic <3

Olá amores da minha vEdaaaaaa <3 Tudo bem com vocêz ? Comigo esta tudo maravilhosamente bem,até porque tenho uma novidade para vocês....
Logo o Design do blog vai mudar (como eu normalmente faço a cada 2 meses) e logo a primeira temporada de You and I também acaba ! Mas relaxa pois vai ter segunda temporada e com direito a bombas e trailer
Sim,eu já fiz o trailer da segunda temporada e ficou fodástico,ficou digno de paçoca e acho que vocês também vão adorar.Não vou fazer spoiler nenhum do ultimo capitulo mas se preparem porque vai ter muita coisa acontecendo e muita coisa vai mudar.Se eu estou sendo maldosa deixando vocês ansiosas ? Sim,talvez eu esteja mas vai valer a pena
Amo vocêzzzzz
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário