segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Aviso-You and I e Férias

Outra pista em relação ao ultimo capitulo de You and I


Amorezzzz da minha vida.Estou em semana de prova na escola e na verdade só acaba definitivamente por volta do dia 20 então mil desculpas pela demora para postar,é que eu realmente estou perdida e esqueço
Agora pelo lado bom.....Dia 31/10 é o meu aniversário !!! Sim,eu nasci no dia das bruxas,e vocês finalmente descobriram o motivo de eu ser tão má em relação a fanfics ! Brincadeira,sou uma menina boazinha
Enfim,eu estou planejando muitas surpresas para vocês para o dia 31 e muita coisa louca vai acontecer (inclusive o final da primeira temporada de You and I),o designe do blog vai mudar,vou liberar o trailer da segunda temporada de You and I
You and I voltará com a segunda temporada em Dezembro ou no meio de Novembro (depende muito da minha agenda) mas provavelmente será no começo de Dezembro
Eu vou morrer de saudades da fanfic mas estarei sempre escrevendo,independente se vou postar ou não durante esse período de férias de uma temporada para outra
Esse mês de Outubro será maravilhoso !
Mil beijos para vocês meus pandacórnios

Nenhum comentário:

Postar um comentário