quinta-feira, 9 de outubro de 2014

You and I 14

Then You'd Love Me

Justin:Madeline que porra é essa ?!!
Mad:O que você está fazendo aqui ?
Justin:Me responde !-gritou-
Mad:Como você me encontrou ?
Justin:O que VOCÊ está fazendo aqui ? 
Mad:Para de gritar
Justin:Você mentiu,me deve uma explicação 
Mad:Se você veio até aqui para gritar comigo,vai embora 
Justin:Você simplesmente vai embora e depois aparece assim do nada ?!!!
Mad:O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta e eu não te devo explicação nenhuma.Sai daqui
Justin:Não até você me dizer a verdade
Mad:A verdade ? A verdade é que você é um louco e chegamos a um ponto que nem eu te aguentei mais
Justin:Então você me traiu para não me magoar ?! 
Mad:Você é muito estupido
Justin:Então é só isso que você vai dizer ?! Mas que droga Emma-gritou e respirou fundo-
Mad:Sai daqui Justin
Justin:Me responde
Mad:Sai ou eu chamo a polícia
Justin:Vai Emma,chama os tiras.Você não teria coragem-se aproximou dela-
Mad:Se afasta
Justin:Você fez de propósito.Tem noção o quanto você me prejudicou ?-ele franziu o cenho-
Mad:Não.E você ? Sabe o mal que me trouxe ?
Justin:Você é uma mal agradecida,eu te tratava como uma verdadeira rainha,te coloquei em primeiro lugar,me privei de fazer o que eu gostava pois sabia que te prejudicaria e do nada você sumiu.Me trocou pelo homem que tentou me matar.Você....-respirou fundo tentando não chorar-
Mad:Chega de drama,eu não te fiz mal 
Justin:-colocou as mãos nos ombros dela-Não.Só o que podia.Poderia ter quebrado o meu coração mas você era o meu coração
Mad:Eu estou melhor assim.Por favor Justin,vai embora
Justin:Temos uma história
Mad:Justin
Justin:Você não sente remorso ? Não se arrepende ?
Mad:Eu gosto de você Justin,mas nós não poderíamos estar nos fala do agora.Por favor,se você realmente sente alguma coisa por mim,vai embora
Justin:Tudo bem,eu vou.Mas saiba que eu nunca vou voltar
Mad:-abriu a boca para dizer alguma coisa mas depois fechou e esperou alguns segundos-É melhor assim
Justin:-riu-É lógico...Sabe Emma,quem sabe....Se talvez você fosse a ultima garota e eu fosse o ultimo garoto nesse planeta,assim eu te amaria.Isso abriu os meus olhos e eu percebi que você me magoando só me fortaleceu

Jess:Não deviam estar esperando,eles estão fodendo,só vamos ver o Justin amanhã...Isso se ela for uma vadia boa
Chaz:Para de falar isso
Jess:O que ? "foder" ?
Chaz:Não,"vadia" !
Jess:Até parece que você nunca ouviu essa palavra
Chaz:Já ouvi mas a Emma não é uma vadia
Jess:É sim,ela é uma bruxa
Chaz:Ela é uma boa pessoa,nós que a tornamos essa bruxa
Jess:Uma vez bruxa,sempre bruxa 
Chaz:Como você explica o seu caso  ?
Jess:Eu sou outro nível,faça-me o favor  Charles.Desde o começo eu tenho mais atitude do que vocês todos juntos,um bando de viados
Chaz:E você é sapata e irritada,ta falando de que ?
Jess:Tem razão Charles,sou sapata irritada mas sem mim vocês não fariam a metade do que fazem hoje,sou mais macho do que vocês todos
Ryan:Vocês querem por favor parar de discutir ? Parecem duas crianças de 5 anos
Jess:Foi ele que começou defendendo ela
Chaz:Mas você que fez o comentário maldoso
Justin:-saiu do prédio-Vamos embora-entrou no carro-
Jess:Ta vendo ? Culpa dela-falou baixo e entrou no carro-
~Voltando para a Califórnia
Jess:Então....
Justin:Então nada.Não tem o que dizer
Ryan:Se acertou com el...
Justin:A única coisa que me chamou a atenção foi que ela continua vagabunda mas dessa vez foi fria comigo
Chaz:Eita....Então ela mudou mesmo
Justin:Eu prefiro acreditar que ela nunca existiu.Isso nunca aconteceu 
Jess:-olhou para ele-Você esta mesmo chateado,né ?
Justin:Não quero mais correr atrás dela 
Jess:-passou a mão nas costas dele-
Chaz:Então...Chega de Oregon ?
Justin:Nunca mais
Jess:-encostou a cabeça no ombro dele-E será que meu Justin romântico esta de volta também ?
Justin:Jamais,nem mesmo na puta que te pariu.Eu tenho um lugar reservado do lado de satã na mesa do inferno,você nunca mais vai ver o "Justin romântico"
Chaz:Mas o que ela te disse ?
Justin:Ficou me fazendo de idiota como sempre,não disse nada importante que realmente me interessasse

Alexa P.O.V on
E como sempre,meu pai não parou até conseguir o que queria.Eu topei passar algumas horas com ele e foram as 2 horas mais entediantes da minha vida mas foi necessário,porque por mais que eu não goste dele,se trata do meu pai
Alexa P.O.V off

Justin:Sentiu minha falta ?-apoiou o braço no batente da porta-
Alexa:Nem um pouco.Estava ocupada demais para lembrar de você
Justin:Sério ? Pois eu pensei em você em cada segundo que eu estive longe Alexa:Você mente muito mal
Justin:Eu estou falando sério-entrou e fechou a porta-Tive que me contentar somente com a lembrança desses seus olhos e sua boca....Ah,como eu amo essa sua boca-abriu os braços e sorriu-
Alexa:Você é um grande filho da puta-levantou da cama,foi até ele e o abraçou-
Justin:Awn,eu também te amo
Alexa:-olhos para ele-Eu não te amo seu viado-colocou as mãos na nuca dele-
Justin:Tem razão,eu também não te amo cadela
Alexa:Quem você pensa que é para me chamar de cadela ?
Justin:Sou Justin Bieber-a deu um selinho-
Alexa:Fala sério,vamos logo com isso-o beijou enquanto ele a empurrava para a cama-
Justin:Certeza que quer fazer isso ?
Alexa:-sentou na cama na frente dele-Esta mesmo me perguntando isso ?
Justin:Você é quem sabe-a deitou na frente dele deitando em cima dela e a beijando-

Justin alisava as coxas dela com uma das mãos enquanto ela arranhava as costas dele.Ele tirou a camiseta dela e posicionou as mãos no feixo do sutiã 

Justin:Desgraçada,mordeu minha língua 
Alexa:Mordo de novo se você continuar demorando -empurrou a calça dele para baixo com os pés-

Justin puxou o sutiã dela com força e o jogou longe 

Justin:Sabe Alexa...-Deu beijos no pescoço dela-Você...-deu um chupão-
Alexa:O que ?-falou entre gemidos-
Justin:Você é uma boa garota...-desceu a boca até seus seios fazendo movimentos circulares com a língua-
Alexa:Ah...Justin-bagunçou o cabelo dele com as mãos-
Justin:É inteligente e...-desceu com a boca mais um pouco e deu vários beijos em sua região abdominal-
Você:E ?
Justin:E eu adoro te ouvir gemer...-desabotoou a calça dela-
Alexa:Vai logo
Justin:-riu e deitou com a cabeça na barriga dela-Mas a vingança é algo que me cativa cada vez mai-deu um beijo na barriga dela e levantou da cama indo pegar a calça dele-
Alexa:O que ?-olhou para ele-
Justin:Eu disse que teria volta-vestiu as calças-
Alexa:Seu.....Justin Bieber você é um grande idiota !
Justin:Eu sei minha querida,mas por mais que seja difícil sair daqui de pau duro sem ao menos te dar uma fodida...Eu tenho que lidar com isso como uma vingança.Tenha um bom dia-sorriu e saiu do quarto fechando a porta-

Alexa P.O.V on
Aquele desgraçado ! Que raiva daquele garoto,fez tudo isso comigo e ao mesmo tempo não fez nada ! Juro que se ele vier com gracinhas para cima de mim ainda hoje,eu mato ele
Alexa P.O.V off

~Na manhã seguinte

Justin P.O.V on
Eu acordei com as mãos latejando,sim,eu fui obrigado a tocar uma e acabei me empolgando e feito mais algumas vezes....Não sei o que deu em mim,eu poderia ter pegado uma prostituta mas eu não tive coragem...Tem alguma coisa muito errada acontecendo comigo,é por causa da pirralha.Ela mexeu comigo de um jeito estranho,com aquele sorriso simpático e seus olhos assustadoramente intimidadores e sua facilidade prepotente de me seduzir e acalmar ao mesmo tempo...Caralho....Eu realmente estou gostando dessa garota,uma versão mais nova e mais linda da Elvira
Justin P.O.V off

Justin:-passou pela sala e parou atrás dela-Pirralha ? Você...esta chorando ?
Alexa:Não-cobriu o rosto com as mãos-
Justin:-largou a lata de cerveja em cima do móvel-Você ta sim-sentou do lado dela-Quer conversar sobre isso ?
Alexa:Não-abaixou as mãos-Eu te odeio-olhou para ele-
Justin:Eu também me odeio.Já parou para pensar no completo idiota que eu sou ?-passou a mão nas costas dela-O que aconteceu ?
Alexa:Nada
Justin:Vamos Lexi...Diga para mim
Alexa:Eu te amo Justin
Justin:Ok.Eu também te amo
Alexa:Qual é o seu problema ?!
Justin:Tenho vários mas pensei que estivéssemos falando do seu problema
Alexa:E esse é o ponto.Esse é o meu problema.Você é muito babaca e eu sou outra idiota...
Justin:Não,você não é.E qualquer cara teria sorte em ter você todos os dias exclusivamente para ele.Eu por exemplo tenho essa sorte.Estamos aqui conversando e isso me faz feliz,é essa felicidade da qual você deveria se orgulhar
Alexa:-Encostou no encosto do sofá e fechou os olhos-
Justin:-passou o braço pela nuca dela a aproximando dele e deu um beijo na testa dela-Alexa,meu raio de sol...-riu-Isso é estranho....Enfim...Se eu te pedir uma coisa,você promete que tenta não me ferir física e emocionalmente ?
Alexa:Talvez
Justin:-suspirou-Por mais que seja difícil e muita gente não seja a favor....Namora comigo ? Você aceita correr esses riscos e me dar a honra de te chamar de "minha" ?
Alexa:-abriu os olhos,esperou alguns segundos e olhou para ele-

Alexa P.O.V on
Ok....Talvez não seja exatamente esse o meu "problema" e o motivo de eu estar chorando mas agora que ele me perguntou...Eu não vou dizer "não",eu realmente amo ele mas ao mesmo tempo eu sei que seria errado aceitar sabendo de todos os problemas provavelmente teremos no futuro.E tudo se passou pela minha cabeça
Alexa P.O.V off

~Flashback on (alguns minutos antes dessa conversa com o Justin)
Pattie:Você tem certeza ? Pode ser engano
Alexa:Não,não tenho certeza mas talvez seja verdade e eu estou com muito medo
Pattie:Fica calma.Mesmo que não tivesse sido certo o que vocês fizeram,agora não tem o que fazer.Eu vou te ajudar e vamos dar um jeito nisso
Alexa:Não Pattie,eu estraguei tudo,não tem solução...
Pattie:Ah...Querida,não seja pessimista-a abraçou-Pode contar comigo,ok ? 
Alexa:-assentiu com a cabeça-
Pattie:Agora me promete que não vai mais chorar
Alexa:Eu não posso prometer mas vou tentar
Pattie:Já é alguma coisa-sorriu-
Alexa:-sentou no sofá-O meu pai vai me matar.E o Justin...Ele...
Pattie:Eles não vão fazer nada,eu não vou deixar.E pensa pelo lado bom,ainda não sabemos se é verdade.Pode ser só um susto
Alexa:E se não for ?-olhou para ela-
Pattie:Apenas se mantenha calma.Eu volto daqui a pouco e se você se sentir melhor,fala sobre isso com o Justin.-Saiu pela porta da cozinha-
~Flashback off

Justin:E ai ?
Alexa:É claro-sorriu-







Nenhum comentário:

Postar um comentário