sexta-feira, 31 de outubro de 2014

You and I 20-final da 1ª temporada

 Dance in the dark

Jason:Espera ai...
~Alguns segundos depois
Jason:O Bieber quer falar com você-entregou o celular para ela-

~Ligação on
Alexa:Justin ?
Justin:Você tem noção de como me deixou quando eu soube que você tinha sumido ?!!
Alexa:Não me culpe,nem eu sei o que está acontecendo 
Justin:Onde você está ?
Alexa:Não sei,Jason não me disse onde estamos indo
Justin:Me escuta,você precisa manter a calma e independente do que te disserem,saiba que eu estou indo te buscar 
Alexa:Você esta bem ?
Justin:Estou,ficaria melhor se estivesse te vendo agora mas a senhorita não para de aprontar...
Alexa:Ai meu Deus-gritou-
Justin:O que aconteceu?!
Alexa:Vem logo-desligou-
~Ligação off

Alexa:O que foi isso ?
Jason:Agradeça ao Bieber,foi culpa dele mandar rastrear todos os carros dele
Alexa:-olhou no retrovisor-Faz alguma coisa
Jason:-acelerou-
Alexa:Como o Justin vai nos encontrar ?
Jason:Caralho,eu não sei ! Não sei se vai,é provável que sim mas não agora
Alexa:Nós vamos morrer
Jason:-abriu o porta luvas,tirou uma arma de lá e entregou para ela-Aqui.Faz alguma coisa já que você é tão boa nisso
Alexa:Essa é diferente,eu não lembro de como a usar 
Jason:É quase universal,se você sabe atirar,sabe como atirar com esse R1.Você tem 6 tiros,depois tem que recarregar 
Alexa:-abriu a janela-Mas e se eu errar ?
Jason:Não tem essa de "e se".Estamos sob pressão,o que tiver que ser será
Alexa:Ok-colocou a mão para fora e atirou-Deu certo ?
Jason:Você atirou para o lado,tem que ser para trás.Tenta acertar a roda de um dos carros
Alexa:-olhou para trás e atirou outra vez-
Jason:Fez algum estrago,o que aconteceu ?
Alexa:Eu acho que acertou um deles mas não aconteceu nada demais
Jason:Esta indo bem.Continua e foca em atrapalhá-los
Alexa:É complicado
Jason:Imagina que o Bieber esta correndo um risco de vida e depende de você
Alexa:-atirou-Caralho...Eu acho que foi perto-atirou novamente-
Jason:Conseguiu ?
Alexa:-colocou a mão para dentro e fechou a janela-Aparentemente sim
Jason:Ótimo.Já é alguma coisa,vai os atrasar

Justin P.O.V on
A Jessica me disse para pegar leve com a Alexa,eu não entendi exatamente o motivo de ela estar dizendo isso agora mas tem alguma coisa errada aí,é claro,além dos problemas atuais que eu já estou sabendo.Eu sou um grande filho da puta por ter dado tanta brecha,parece que eu insisti em me foder e eu consegui,ainda por cima consegui trazer problemas a todos ao meu redor
Justin P.O.V off

Jason:Você é naturalmente depressiva assim ?
Alexa:Não
Jason:Já estamos chegando,logo cada um poderá voltar a sua própria vida outra vez
Alexa:Ta

~Ligação on
Justin:Como assim ? Alguma coisa deve ter acontecido enquanto eu estive fora
Jess:Pois é,e é isso o que eu estou tentando te explicar de uma maneira tranquila.Eu estou tentando acalmar as coisas mas você precisa sumir imediatamente pelo menos da California
Justin:Quando ?
Jess:Hoje.Você não devia ter aparecido lá,agora fodeu de vez
Justin:Eu pensei que daria para resolver ainda hoje mas não deu.Vai dar tudo certo
Jess:Espero que sim.Eu sei me virar sozinha mas você realmente esta fodido
Justin:Você vai ficar bem se eu "sumir" por um tempo ?
Jess:É claro.Só espero que você resolva isso logo pois eu já fiz o que eu podia
Justin:Sim...Vou dar um jeito demorando o que for
Jess:Boa sorte.E toma cuidado 
Justin:Eu vou.Tchau
Jess:Adeus meu jovem
~Ligação Off

Alexa P.O.V on
Eu acho que nunca levei as coisas com muita seriedade.Eu pensei que o ruim só fosse acontecer com os outros e nunca comigo mas não é assim.Quanto ao aborto espontâneo,só quem já passou por isso sabe como é e como pode prejudicar uma pessoa.Eu não sei como ainda não fiquei louca pois tem mil coisas ruins na minha cabeça nesse exato momento e a única coisa que eu quero ou posso ter é um abraço do Justin.Hoje era para ser um dia melhor,é definitivamente o pior aniversário que eu já tive e só o fato de estar num carro junto a um "estranho" que jurou me ajudar,piora bastante a situação
Chegamos a um estacionamento quase vazio,Jason avisou ao Justin onde estamos e ele disse que chegaria o mais rápido que conseguisse
Alexa P.O.V off

Alexa:Duvido que você esteja sendo tão bonzinho porque quer.Você odeia o Justin
Jason:Odeio ele mas não tenho nada contra você.Eu já estava fodido de qualquer jeito,não custava nada te ajudar para ao menos tentar me livrar desse problema
Alexa:Quem está querendo prejudicar o Justin ?
Jason:É só vingança pois ele não é esse herói que você pensa.Justin já aprontou muito e já matou muita gente mas dessa vez só quiseram se vingar dele e eu acabei entrando nessa por causa de histórias passadas
Alexa:Então foi inicialmente culpa dele ?
Jason:Sim.Ele devolveu a maior parte do dinheiro que ele me devia mas ele ainda deve coisas a muita gente 

Alexa P.O.V on
Pois é,Esperamos mais um pouco e eu não sei como mas eu dormi enquanto esperávamos o Justin.Eu imagino que não tenha sido por tanto tempo
Alexa P.O.V off

Alexa:Jus ?
Justin:-sorriu e deu um beijo na bochecha dela-Você está bem ?
Alexa:Hm...Onde estamos ?
Justin:Ainda nos Estados Unidos
Alexa:"Ainda" ?
Justin:Sim




Amoressss da minha vEda.Foi um capítulo bem curto mas é porque eu fiz os outros muito compridos.Sim,é o final da primeira temporada ! Mas não se preocupem pois vou voltar com a segunda temporada ainda nesse ano.Espero que tenham gostado <3

Um comentário:

  1. To mto curiosa ! De onde vem tanta curiosidade ?
    Xxx Nick Styles

    ResponderExcluir