quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Doente+recado


Olá povo
Eu só passei aqui para avisar que eu estou doente,mas não "doente",eu estou quase morrendo aqui.Não sei exatamente o que eu tenho mas estou muito me sentindo mal e estou na cama desde 8:00 porque não estou com forças para levantar.Estou aqui lendo uns capítulos antigos que eu escrevi mas nem assim estou aguentando,estou muito mal mesmo
Minha mãe disse que talvez seja alguma coisa relacionada a hipoglicemia mas ainda acho que não é isso
De qualquer forma,não sei como ainda estou aguentando digitar isso sem desmaiar ou cansar minhas mãos mas estou pedindo humildemente que façam uma pequena oração para me ajudar a melhorar.Não estaria pedindo se não precisasse,eu adoro cada uma das minhas leitoras e peço o apoio de vocês
Um grande beijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário