quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sou Little ?+Dicas

Ai esta outra dica do final de temporada
de You and I <3

Não meus amores,eu não me considero Little Monster (fã da Lady gaga),eu apenas sou apaixonada pelas músicas dela.Em especial as minhas favoritas são Monster,Speechless e You and I e as letras são incríveis ! Eu usei todo esse amor que eu tenho pelas músicas da Gaga para usar como inspiração para fanifcs e eu achei que deu super certo e essas três músicas tem tudo a ver com You and I principalmente
Todas essas dicas que eu estou dando para vocês são para You and I,essa fanfic é definitivamente a minha Kryptonita e eu estou me dedicando ao máximo a ela para fazer algo diferente de todas as fanfics que eu já fiz 
Espero que gostem do vídeo e aconselho que vejam a letra da música ("AQUI")
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário