quarta-feira, 22 de outubro de 2014

You and I 17

Bewitched,Bothered and Bewildered

Justin:Explicar o que ?-falou enquanto revirava a gaveta da cômoda-
Alexa:Que horas você volta ?
Justin:Provavelmente as 17:00-pegou a chave e olhou para ela-
Alexa:Ah ta-sorriu-
Justin:-olhou para a Nicky e voltou a olhar para a Alexa-Devo me preocupar ?
Alexa:Não,só queria saber se você iria demorar
Justin:Então ta...Eu liguei para a Jess e ela disse que vai passar aqui daqui 1 hora
Alexa:Ok
Justin:Vamos tia Nicolette,quanto antes formos,antes eu volto-foi para a garagem-
Nicky:A Jess vai saber te ajudar,explica pra ela o que está acontecendo-foi atrás do Justin-

Alexa P.O.V on
Logo após eles saírem,eu liguei para o meu pai e pedi para ele vir conversar.Era a minha única oportunidade de contar para ele sozinha sem ter que me preocupar com o Justin.Nao sei se ele vai aceitar bem mas tem que ser feito
Alexa P.O.V off

Andrew:Que milagre,deu sinal de vida
Alexa:É-sorriu-A Nicky disse que você queria falar comigo,o que foi ?
Andrew:Boas novas.Eu consegui um lugar descente para morar,em Nebraska
Alexa:Que ótimo
Andrew:É longe daqui e como eu não quero perder o contato com você...Eu quero que você venha comigo
Alexa:Hm...Pra Nebraska ?
Andrew:Sim.Voce não tinha dito que eu estava errado me afastando de você ?
Alexa:É,eu disse...
Andrew:Está tudo bem para você ?
Alexa:Foi meio inesperado
Andrew:Se você não quiser está tudo bem,é só uma tentativa de corrigir os erros que eu cometi
Alexa:Não,eu vou sim-sorriu-Eu só preciso de um tempo para processar tudo isso
Andrew:Sem problemas-sorriu-Pode ser amanhã ?
Alexa:Já ?!
Andrew:Não podemos demorar,fiz uns acordos para conseguir isso
Alexa:Amanhã....Não pode me dar mais tempo ?
Andrew:Infelizmente não dá.No máximo amanhã
Alexa:-suspirou-Ta.Pode ser
Andrew:Bem,então eu volto amanhã as 15:00 
Alexa:Ok

Jess:-entrou-Fala ae criança,como é que ta ?
Alexa:Exausta
Jess:Quem era aquele coroa charmoso saindo daqui com o carrão ?
Alexa:Meu pai
Jess:Pegável.Esse tipo de homem faz eu me questionar minha orientação sexual-riu-Então ta,como anda a vida agitada da mulher do Bieber ?-tirou os sapatos e sentou no sofá-
Alexa:Legal
Jess:Ele já ta sabendo ?
Alexa:É lógico que não,ele não estaria tão calmo
Jess:Não sei,talvez ele goste da notícia 
Alexa:Como você sabe ?
Jess:Não sei.Eu só soube que você estava deprimida,então eu fingi que sabia para você me contar o que aconteceu 
Alexa:Ta bom...Eu acho...
Jess:Diga-me dona Alexa,o que está de deprimindo ?
Alexa:A gente fez aquilo mas ele disse que não faria mal se não usássemos camisinha,ai aconteceu 
Jess:Cacete viu.E quantas vezes vocês deixaram de usar a camisinha ?
Alexa:Eu não sei,várias
Jess:Estava mais do que óbvio que iria dar merda.Você toma algum remédio ?
Alexa:Não
Jess:Vai abortar ?
Alexa:Iria facilitar muito mas eu acho que eu não seria capaz.Eu sou muito medrosa e esse bebê não tem culpa de nada,eu não teria coragem de interferir desse jeito
Jess:Isso se chama responsabilidade.Não se preocupe,o Justin vai ficar de boa.Se ele te ama,vai saber assumir esse "erro" 
Alexa:Mas e os outros erros que ele cometeu ?
Jess:Eram todas vagabundas,ignora.Pergunta rápida...Então você vai ficar com o bebê ?
Alexa:Sim
Jess:Nesse caso não tem com o que se preocupar,já está tudo certo.Você vai ficar com o Justin né ?
Alexa:Esse é o ponto.Não
Jess:Como assim ? 
Alexa:Não é por falta de vontade,eu amo ele e sou totalmente contra ir embora mas é o melhor a fazer.Meu pai me pediu para ir para Nebraska com ele
Jess:Nebraska é muito longe daqui,qual é a necessidade disso ?
Alexa:É tenso,estou fazendo isso pelo meu pai e pelo Justin
Jess:Qual é Alexa,todos sabemos que o Justin vai entrar em depressão pelo resto da vida se você for embora
Alexa:Imagina a situação dele se eu ficar.Vai ser difícil mas tenta entender o meu lado da história,eu só quero que ele seja feliz
Jess:Cara,ele aprendeu a ser feliz dependendo de você.Já faz uns 6 meses que vocês estão juntos e desde então ele mudou muito.Você acha mesmo que ele vai ser mais feliz sem você ?
Alexa:Não foi uma escolha minha.Eu não queria ter engravidado,não queria ter me apaixonado por ele e não queria magoá-lo depois de tanta coisa mas é preciso.Ele vai superar
Jess:Você pensa que ele vai superar.Eu conheço o Justin,ele só parece durão mas por dentro ele é indefeso.Você foi a única que conseguiu amolecer o coração dele depois de 3 anos sendo grosso com todo mundo e se drogando durante horas todos os dias.Ele teria uma revira volta trágica se você fosse embora assim do nada
Alexa:Eu não deveria ter vindo para cá.Eu vou me odiar pelo resto da minha vida se eu fizer isso mas vai ser pior se eu ficar....
Jess:Olha,faz o que você achar melhor mas pensa nas consequências 

Justin:Pra onde vai tudo isso ?
Nicky:Ilinois.Não podiam mandar direto para lá porque tinha um pessoal na cola deles.Você dá conta do trabalho ?
Justin:Claro.Em 3 dias isso ai já está entregue
Nicky:Ótimo
Justin:Mas vou precisar de um balanço patrimonial para fazer a cotação,vou ter que cobrar um pouco mais caro por causa da distância entre a Califórnia e Illionois 
Nicky:Ok,você fala com o Jim e eu vejo o que posso fazer por você 
Justin:Beleza

Alexa P.O.V on
A Jess é gente boa,ela tem opinião formada sobre tudo e de certa forma me ajudou.Eu não sei como o Justin vai reagir quando eu for embora mas eu vou fazer de tudo para amenizar essa dor dele.Desde a hora que ele saiu,eu e a Jess assistimos Charada e ainda  deu tempo de conversar mais um pouco antes dele voltar
Alexa P.O.V off

Justin:Volt....
Alexa:-pulou no braços dele e o beijou-
Justin:Ei-riu-O que é tudo isso ?
Alexa:Você faz falta sabia ?-sorriu e segurou o rosto dele-Eu precisava dizer que eu te amo.Muito
Justin:Eu também te amo,mas você esta meio pavorosa com essa alegria toda
Alexa:É amor-encostou a cabeça na dele-
Justin:-Colocou ela no chão-Já esta escurecendo,eu tentei voltar mais rápido porque eu queria...
Alexa:Sim
Justin:O que ?
Alexa:Qualquer coisa,o que você quiser.Você queria fazer alguma coisa,né ?
Justin:Se eu soubesse que você aceitaria qulaquer coisa,pediria para irmos a uma casa de swing
Alexa:Menos isso
Justin:Vamos a praia ?
Alexa:Vamos-deu um selinho nele-
Justin:-sorriu-Estou sendo recepcionado bem demais
Alexa:-sorriu-Eu posso voltar com a grosseria se você quiser 
Justin:Assim está ótimo
~Na praia
Alexa:O que você fez hoje ?
Justin:O mesmo de sempre,gritei com pessoas e fiz contas...Mas tem dinheiro vindo ai,muito dinheiro
Alexa:Dinheiro limpo ?
Justin:Não,não é roubado então é dinheiro limpo sim
Alexa:Nesse caso..Que bom ! Se não é ilegal,sinifica que você está recebendo por merecimento
Justin:É mais ou menos isso.Nicky me deu trabalho para Illinois,a parte mais caipira do País
Alexa:É ? Eu não acho que é tão caipira assim,é perto de Chicago
Justin:É longe pra caralho,lá por volta do Kansas e Missuri.Vai ser uma longa viagem
Alexa:Eu não aguentaria ficar indo para lá e para cá como você faz.Deve ser muito cansativo 
Justin:E é mesmo,mas é preciso
Alexa:-deu a mão para ele-Eu gosto de praias mas você consegue tornar um passeio muito mais legal
Justin:Nesse caso,missão cumprida
~Em casa

Alexa foi tomar banho e o Justin estava no escritório

Justin P.O.V on
Eu acabei me embebedando as 18:00 da tarde,eu costumo fazer isso para me distrair mas eu nem poderia me distrair agora sendo que estava resolvendo assuntos sérios.Minha mãe ligou agora pouco perguntando se estava tudo bem e me pediu para não beber nada pesado demais para que eu não aprontasse.Tarde demais...
Justin P.O.V off

~Alguns minutos depois
Justin:Meu amor...-deitou na cama de barriga para cima olhando para o teto-
Alexa:Fala
Justin:Você está bem ?
Alexa:Ah,de novo esse papo ?
Justin:Está ou não ?
Alexa:Sim
Justin:É que a minha mãe ligou,ela perguntou como estavam as coisas aqui e disse para eu ser mais prestativo e te dar mais atenção
Alexa:Ela disse isso ?
Justin:Disse para eu te dar mais atenção e não ficar vagabundando o dia todo
Alexa:Eu estou bem Justin,pode ficar tranquilo
Justin:Ok...-virou o rosto dela para ele e a beijou-
Alexa:Sua boca está com gosto de Wisky
Justin:Sério ?
Alexa:Uhum-sorriu e selou seus lábios-

Justin P.O.V on
Ficamos assim durante um tempinho,apenas nos beijos e foi bom,não só por causa dos beijos.Depois de uns segundos ela segurou o meu rosto e me deu vários selinhos finalizando com um demorado.Eu nunca tinha ficado só nos beijos,normalmente rola baixarias mas ela estava bem só com beijos eu não queria estragar o momento,então nós ficamos assim mesmo
Justin P.O.V off







Nenhum comentário:

Postar um comentário