terça-feira, 14 de outubro de 2014

Inspiração poetica+Bukowski

Ultimamente eu ando muito viciada NESSA música 

Meus pudins,estava sem o que fazer então vim dar um recadinho para vocêzzz <3
Hoje aproveitei que estou inspirada e tem uma poetisa dentro de mim querendo escrever,então eu exagerei um pouquinho e o proximo capitulo de You and I estará LOTADO de textos poéticos.Não julguem,eu sou meio bitolada mesmo ou bipolar...Mas enfim,o capitulo esta todo trabalhado em romantismo mas sempre terá partes hot e palavreado no estilo do grande Charles Bukowski <3 (Palavreado sujo,palavras difíceis).Mas atenção, eu não indico que vocês leiam livros dele exatamente por causa do palavreado forte e temas um tanto quando inapropriados.É LÓGICO que o Bukowski tem um jeito de escrever e um palavreado muito mais sujo e avançado que o meu,ele foi um ótimo escritor
Gente,não estou fazendo a cabeça de ninguém,só queria mostrar para vocês de onde eu tiro essas ideias loucas hehehe
Um grande beijo para vocês meu amorezzzzz <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário