quinta-feira, 2 de outubro de 2014

You and I 13

Fashion of his Love

Justin:Conseguiu ?
Jess:Claro que sim
Justin:Ótimo,agora precisamos sair daqui o mais rápido possível-foi correndo e puxando ela pelo braço com uma arma na outra mão-
Jess:O que houve ?
Justin:Só corre

Jess P.O.V on
Ele estava preocupado com alguma coisa mas eu não estava entendendo nada,não vi ninguém seguindo a gente e ele também não disse nada.Entramos no carro e Justin começou a dirigir rápido sem olhar para trás
Jess P.O.V off

Jess:Vai com calma
Justin:Rose estava lá
Jess:A garota é uma criança,está com medo dela ?
Justin:Não é dela que eu estou com medo,ela não estava sozinha.Rose disse que o Jason colocou uns caras atrás de mim porque a senhorita andou voltando para a casa dele e aprontou
Jess:Ele é lerdo,você também sabia que era questão de tempo para isso acontecer
Justin:Ela me avisou por que o "acordo" do Jason já estava válido lá e iríamos nos ferrar se nos pegassem
Jess:Você ficou reclamando que eu tinha pegado os quadros errados então eu e os meninos passamos na casa dele e fizemos o serviço certo
Justin:Que porra Jessica,você também não deve ter sido nada discreta
Jess:Chaz desligou as câmeras,Chris ficou vigiando e Ryan me ajudou a carregar as coisas.Fomos o mais discretos possível 
Justin:Então como ele descobriu ?
Jess:Eles estão atrás de você e não de mim
Justin:Quem andou aprontando foi você
Jess:O que importa agora ? 
Justin:-suspirou-Tem razão

Justin P.O.V on
De qualquer forma eu estava fodido,sempre tentavam me matar mas dessa vez parece que estão botando mais fé nisso e dessa vez tem outros motivos para me preocupar.Eu NÃO sou romântico de jeito nenhum mas ele conhece a Alexa até demais,é capaz de aquilo tudo se repetir.Eu juro,se encostarem um dedo nela,eu mato,mato um por um que esta envolvido nisso.
Justin P.O.V off

Pattie:Então,andou lendo alguns dos livros do Justin ?
Alexa:Só o Pequeno príncipe.Justin me disse pra não mexer nas coisas dele
Pattie:É,mas tem uns livros que ele nem lê mais.Você já leu Sidarta ?
Alexa:Não.Não é sobre o Buddha esse livro ?
Pattie:Sim mas não é um influentemente religioso.Esse foi um presente para o Justin mas depois de um tempo ele cansou e deu pra mim,eu te empresto se quiser
Alexa:Ah,sim,brigado mas...Quem deu pra ele ? Se não for problema perguntar....
Pattie:Foi de uma amiga dele que seguia os ensinamentos do Buddha,ela deu para ele ant...Ela deu de presente para ele mas ele disse que enjoou do livro e pediu para deixá-lo comigo
Alexa:Hm...Eu não leio muito mas eu vou tentar.Buddha devia ser um cara legal
Pattie:É,um cara interessante-riu-
Justin:-entrou batendo a porta-Mulheres...Como vocês estão hein meus amores ?-sorriu e tirando o paletó-
Pattie:Bem.Se divertiu ?
Justin:Muito mas a Alexa deve ter se divertido mais,saiu com o namoradinho dela,aquele....
Alexa:Pois é,eu estava com o meu namorado
Pattie:Você e o Jordin ?
Alexa:Sim.Ele me disse que nós poderíamos namorar e eu poderia contar para todos se estivesse feliz-olhou para o Justin-
Justin:Bom para vocês,ele deve te amar muito mesmo.Não estou bêbado o bastante para discutir agora mas minha cabeça já esta martelando.Mãe,remédio
Pattie:Vem cá-levantou do sofá e foi com ele até a cozinha-

Alexa P.O.V on
Mas é um desgraçado mesmo....Que raiva eu tenho desse homem,e o pior é que ele consegue me irritar sem demonstrar muito esforço.Eu e o Joridn não  estamos namorando mas eu queria que ele se sentisse culpado e contasse para a Pattie o que a gente anda fazendo quando ela não está em casa
Alexa P.O.V off

~No dia seguinte...
Alexa:Ah,vai se ferrar ! Você é muito chato
Justin:Você me ama-deu um selinho nela-
Alexa:Para garoto ! Você é muito irritante-empurrou ele-
Justin:Tem certeza que quer brincadeira de mão ? Aquele tapa não foi suficiente ?-prendeu ela contra a parede de frente para ele prendendo os braços dela-
Alexa:Justin,solta
Justin:Olha pra mim-virou o rosto dela para ele-
Alexa:Para !
Justin:Eu estou falando com você 
Alexa:Me solta
Justin:Quero que você aprenda a me respeitar
Alexa:Eu tenho ódio de você,você não merece meu respeito-tentou soltar as mãos-
Justin:Vamos do jeito fácil.Pede desculpas
Alexa:Desculpas por ter te desrespeitado ? Ah majestade,o mundo não gira a seu redor
Pattie:Alexa,vem aqui um minuto-falou da sala-
Justin:-olhou para a porta e bufou-Lembra disso...Vai ter volta....-afrouxou as mãos deixando os braços dela livres-
Alexa:Nossa,que medo...-riu e foi para a sala-

Alexa:O qu....Ah.Oi
Andrew:Olá
Alexa:Então...-olhou para a Pattie-
Pattie:Ele queria saber de você
Alexa:Saber o que de mim ?
Andrew:Como andam as coisas,queria saber se você esta bem
Alexa:Estou bem.Posso ir agora ?
Andrew:Só mais uma coisa...Eu queria muito que você passasse algum tempo comigo
Alexa:"Um tempo" ?
Andrew:É,só por algumas horas 
Alexa:Eu não quero
Andrew:Alexa,só hoje
Alexa:Não.Não adianta agir como se estivesse tudo bem porque não esta.Nunca esteve
Pattie:Eu vou deixar vocês conversarem-saiu da sala-
Andrew:Por que você esta sendo tão rude ?
Alexa:-Riu-Rude....Você a matou e quer que eu finja que esta tudo bem  ?
Andrew:-suspirou-Eu não matei sua mãe
Alexa:Você sabia muito bem que nós não estávamos bem e sumiu,ela morreu por sua causa
Andrew:Eu fiz isso para o seu bem
Alexa:Você nem pensou em mim,senão teria se entregado a polícia e agido como um pai responsável

Justin:E você,não vai ir ver o seu namoradinho nessa semana ?
Pattie:Ah,me poupe.Você sabe muito bem que é a trabalho
Justin:Nós somos ricos,por que você trabalha ?
Pattie:Porque eu não sou tão cara de pau igual a você a ponto de viver vagabundeando 
Justin:Não precisava humilhar hein...-cruzou os braços-Eu não sei como vocês podem ser tão boazinhas,você não devia nem deixar aquele velhote colocar os pés dentro dessa casa
Pattie:Ele é pai da Alexa,não tem nada que eu possa fazer
Justin:Que se foda,aquele homem é um psicopata,não é seguro deixar ele perto dela
Pattie:-riu e apoiou a mão no ombro dele-Meu amor,você esta sendo muito exagerado.De onde surgiu tanta preocupação com ela ?
Justin:Eu  só....Só não quero aquele maluco por perto.E acho que você deveria dizer a verdade para ela
Pattie:É,eu sei...também me sinto mal por isso mas é assim que tem que ser
Justin:Não,não tem.De certo modo isso afeta ela
Pattie:Como ?
Justin:-suspirou-Eu gosto da pirralha.Talvez ela fique chateada mas é a coisa certa a fazer
Pattie:Vamos com calma.Eu vou falar com o Andrew e se ele deixar nós contamos para ela

Justin:-entrou na sala e sentou do lado da Alexa-Tudo bem por aqui ?
Alexa:-olhou para ele e voltou a olhar para o Andrew-Sim
Justin:E você moribundo,já decidiu o que quer com a garota ?
Andrew:Não é problema seu,isso eu resolvo com a Alexa
Chaz:-entrou pela porta da frente-Fala aê viad...Opa...-analisou a situação olhando para Andrew e Alexa-Má hora ?
Jess:-entrou e fechou a porta-Sempre é má hora
Justin:Porra,o que vocês estão fazendo aqui-levantou e foi até eles-
Jess:O Ryan Tá esperando no carro e nós viemos buscar você.Achamos a garota impossível
Justin:Caralho Jessica,não estou com tempo para brincadeira,já tenho problemas maiores para resolver
Chaz:Dessa vez é sério,encontramos ela 
Justin:Não pode ser
Jess:Para de viadagem e vem logo-puxou ele pelo braço e saiu-
Chaz:Bom te ver Alexa-acenou-
Alexa:-sorriu-Tchau
Chaz:-saiu e fechou a porta-
~no carro
Justin:Não é possível,parem com essa babaquice
Jess:Na boa.Vai se foder
Ryan:É sério cara,e ela não está tão longe daqui
Justin:Logico,está no inferno.É aqui pertinho
Jess:A vaca é mais burra do que pensávamos,o celular dela é rastreado então foi só invadir a conta dela do iCloud e pronto
Justin:Vocês ainda não explicaram o caso de ela ter ressuscitado 
Chaz:Caralho,ela não morreu !
Jess:A esse ponto já deve ter morrido de leptospirose,está se escondendo em tudo o que é lugar
Justin:Espera,não é na Califórnia ?
Ryan:Não.De acordo com nossas pesquisas ela estava desaparecida até ontem e apareceu em Oregon
Justin:Oregon ? É aqui do lado,como aquela filha da puta pode estar em Oregon ?
Chaz:Também não sabemos mas ela está lá 
Justin:É impossível
Jess:Por que caralhas nós mentiríamos ?
Justin:Não sei mas eu vi ela morta,não é possível ela estar viva e ainda por cima em Oregon
Chaz:Você pensa que viu ela morta mas está viva até demais

Justin P.O.V on
Aquela vaca....Podem dizer o que for,mas eu só acredito que é a Emma quando ver ela com meus próprios olhos.Foram 3 anos sem vê-la acreditando que ela tinha morrido e com um peso enorme na consciência por ser culpa minha e agora ela misteriosamente aparece.O que eu vou dizer para ela ? Será que ela está bem ? Eu sei,não deveria me importar mas temos uma história juntos e por mais que ela tenha fodido com a minha vida...Eu acho que sinto falta dela.No fundo eu sempre senti falta dela mas parece que a Alexa fez eu amenizar essa dor e preencheu um vazio na minha vida que só a Emma conseguia ocupar.Estou com medo de tudo aquilo voltar e bagunçar a minha cabeça outra vez,todo aquele sofrimento e agustia,medo de perdê-la outra vez.Medo de aprender a amar do jeito que ela me ensinou e não do jeito que a Alexa me acostumou.
Justin P.O.V off

~10 horas depois
Justin:É aqui ?-olhou para o prédio-
Jess:Eu disse que era no cu do mundo
Ryan:Sem exagero,esse tempo todo ela quis deixar evidente que estava de olho em todos nós mas principalmente no Justin
Justin:Vocês são loucos...10 horas dentro de um carro só para ver uma mulher morta
Jess:É muita Viadagem para uma pessoa só...Vai lá Bieber,acaba logo com isso
Justin:Ok

Justin:-bateu na porta-
Emma (Madeline):-foi até a porta rindo,abriu e desfez o sorriso quando olhou para ele-Justin
Justin:Mas que porra é essa ?!












Nenhum comentário:

Postar um comentário