domingo, 26 de outubro de 2014

You and I 18

Bang Bang 

Alexa P.O.V on
O Justin estava sendo tão carinhoso,me deu um aperto no coração tão grande só de pensar como ele vai ficar quando eu for embora.Eu não quero ir,não mesmo mas eu fico pensando que talvez esse meu erro acabe com o nosso namoro.Nós estavamos deitados na minha cama,ele tirou o celular do bolso e começou a ler várias mensagens com uma expressão séria no rosto,apenas acariciava meu braço enquanto lia 
Alexa P.O.V off

Alexa:Sua mãe volta amanhã ?
Justin:Talvez,ela não estava certa de voltar em 2 dias-respondeu ainda lendo as mensagens-Alexa eu preciso conversar com você 
Alexa:Sobre... ?
Justin:-colocou o celular no bolso-Eu queria falar com você antes de tomar qualquer decisão.Eu tive alguns problemas aqui na Califórnia e digamos que...Eu vou ter que dar uma pequena saída do país daqui uns dias
Alexa:O que você fez ?
Justin:Nada demais,mas presta atenção.Eu não vou demorar,eu prometo
Alexa:Justin:-o abraçou-Isso significa que eles querem te matar,você não pode simplesmente sumir
Justin:É a minha única saída.Ou eu sumo,ou me entrego
Alexa:Não tem outro jeito ?
Justin:-deu um beijo na bochecha dela-Meu amor,infelizmente não.Eu já adiei isso o quanto eu podia e vai ser pior se eu não fizer nada a respeito
Alexa:Justin por favor toma cuidado.Eu não vejo problema nenhum em você ir mas se cuida 
Justin:-riu-Lexi,eu faço isso a 3 anos e até hoje nada aconteceu.Se eu me afastar por um tempo,quando eu voltar vai estar tudo bem
Alexa:Promete que vai tomar cuidado ?
Justin:Eu prometo.Vai dar tudo certo-deitou ela em cima dele-
Alexa:-sorriu e passou a mão no cabelo dele-Eu te amo Justin
Justin:-deu um selinho nela-Eu também me amo...Mas é claro,te amo muito mais do que me amo
Alexa:Santa modéstia...-o beijou-
Justin:-riu-
Alexa:O que foi ?
Justin:Obrigado por usar um vestido tão curto,facilita muito o meu "trabalho"-mudou de posição ficando em cima dela-

Justin P.O.V on
A despi devagar,aproveitando cada segundo com ela e quando a senti arranhando as minhas costas penetrei com cuidado e fui botando mais força.O meu objetivo era torná-la submissa a mim de forma agradável para nós dois,queria ouvi-la pedir por mais.

Alexa:Ta machucando-colocou o cabelo dela para trás enquanto inclinava de leve a cabeça para trás com os olhos fechados-
Justin:a beijei impulsionando com mais força-
Alexa:Justin
Justin:shhh..Calma-passei a mão na bochecha dela-

Depois terminamos quando ela me chupou...Com aquela boquinha abençoada...E então dormimos.Eu sei,eram umas 18:30 mas eu precisava acordar cedo no dia seguinte.Eu não quis contar para a Alexa mas eu provavelmente teria que sair do país amanhã.É uma fuga estratégica e se tudo ocorrer bem,eu posso voltar o mais cedo que conseguir.Ryan me disse a uns dias atrás que Cooper estava tetando recuperar a grana que eu roubei e ele tentou arrancar alguma informação da Jess ,e preciso acertar as coisas.Temos duas opções.Devolver o dinheiro,ou terminar de foder as coisas e sair ganhando

Acordei com uma dor desgraçada na cabeça,normalmente acontece quando eu bebo antes de dormir.A dona Alexa me deixou dormindo sozinho,estou me sentindo traído e ainda por cima dessa vez ela não me acordou com beijos como ela costuma fazer.Liguei para a minha mãe para perguntar o que eu poderia fazer a respeito da ressaca mas ela não atendeu.Eu estava oficialmente isolado do resto do mundo,fiquei na cama da Alexa até ela dar sinal de vida mas foi outra tentativa falha,ela também tinha sumido.Eu deveria me preocupar mas já tenho problemas o suficiente para aguentar showzinhos da Alexa,logo ela aparece.Eu acordei as 7:00 mas agora já são 7:45 e por mais que eu esteja mal,eu preciso acabar logo com essa parada do dinheiro.A Jess me disse que não vai poder me ajudar hoje mas me passou o nome de uns remédios para melhorar a dor de cabeça,eu vou ter que resolver tudo sozinho
Justin P.O.V off

Jess:Vou sentir sua falta criança.Como o Justin dizia,você é uma pirralha legal
Alexa:É e...Por acaso ele disse alguma coisa sobre fugir ?
Jess:Não,mas ele esta envolvido em uma briga feia,talvez faça parte
Alexa:Ele me disse algo a respeito e eu não estou botando muito fé nisso mas toma conta dele quando eu não puder fazer isso
Jess:É claro que eu vou,o Bieber é o meu irmãozinho mais novo.Ele não me vê mas eu sempre estou vendo ele,que inclusive esta em busca da cura da ressaca agora mesmo.Ele deve estar se embebedando mais agora mesmo
Alexa:Ele já teve esse tipo de "problema" mais grave antes ?
Jess:É normal.Ele faz isso direto,ameaça fazer algo mas sempre se safa
Alexa:Então é provável que ele se saia bem ?
Jess:Existe 1% de chance de dar errado e se isso acontecer,Justin vai encontrar uma saída como ele sempre faz
Alexa:E...Se ele perguntar de mim,não fala nada para ele
Jess:Tem certeza ?
Alexa:Sim
Jess:Todos sabemos que ele não vai parar até arrancar a verdade de alguém
Alexa:Persista,uma hora ele vai desistir
Jess:Ele não vai desistir,vai ir atrás de você

Justin:Bando de maricas,até você esta acreditando disso ?
Jason:Se estou perdendo tempo escutando as suas idiotices,porque não faria o mesmo "acreditando" neles ?
Justin:Porque você também se tornou uma marica.Se eu fosse você já teria me matado,porque você ainda não me matou,hein ? Tem dó de matar quem te ajudou a chegar onde esta hoje ?
Jason:Não é dó,você é a única pessoa que eu posso recorrer no momento
Justin:Ah entendi,agora precisa da minha ajuda
Jason:O dinheiro não era meu.É de um cara,amigo da Gwen e ela deixou o dinheiro comigo antes de ir embora
Justin:E você achou justo vir pedir a minha ajuda depois de se dar mal com o dinheiro que você roubou com a minha ex,que inclusive você também roubou ?
Jason:Isso não convém agora.Eu vim pedir trégua
Justin:Depois de tanta rixa nem lembro o que trégua significa exatamente
Jason:Qual é,vamos continuar brigando feito dois idiotas ?
Justin:O idiota é você,mas aceite como quiser...
Jason:Aqueles caras são barra pesada,Se você me ajudar,eu te ajudo
Justin:Nós dois sabemos que eu não vou deixar isso barato,vou agir como criança e fodá-se.Eu te ajudo se você me pedir desculpas
Jason:Por.. ?
Justin:Hm,deixe-me ver...Por me arrumar todos os problemas que eu tenho hoje em dia,roubar a minha namorada e ser esse ingrato filho de uma p...
Jason:Ok...Foi mal
Justin:Mais alto
Jason:Desculpa !
Justin:-riu-Vou pensar.mas diga-me,porque eu te desculparia ?
Jason:Eu te ajudo no caso do Cooper e acabamos com a briga
Justin:Como eu sei se você não esta mentindo ?
Jason:Também estou me arriscando,Seria babaquice mentir
Justin:Continuo não acreditando mas tudo bem.Pode vir comigo se não estiver mentindo
Jason:Esse é o objetivo

Alexa:Porque tem tanta gente na cola do Justin ?
Jess:Eu não sei,esse tipo de coisa coisas que ele não diz para ninguém
Alexa:Mas ele não brigou com o Jason por causa de uma mulher né ?
Jess:Lógico que não mas ninguém sabe o real motivo

Justin P.O.V on
Estava na hora.Jason ficou me dando cobertura enquanto eu ia atrás dos bocós,estava sendo fácil até demais.Quando eu percebi,estava naquele mesmo prédio,parecia uma chacina

Jason:Cara,fodeu.Temos que sair daqui
Justin:Eu estava certo,virou marica mesmo
Jason:É sério caralho,tem mais gente do que eu imaginava,temos que vazar antes que seja tarde
Justin:Como assim mais gente ?
Jason:Eu não vi exatamente mas o Cooper ta aqui sim e ele não vai parar.Esquece isso cara,vai dar merda
Justin:Eu não vou parar agora,vai embora e eu me viro sozinho
Jason:E eu não posso deixar evidências que estive aqui se falhei,você pode muito bem me dedurar para se safar
Justin:Porra,para de frescura-ele estava na minha frente,vi uns dois caras correndo atrás dele e atirei no máximo que consegui.Isso foi tempo do Jason sair correndo de lá enquanto o alvo era eu,o desgraçado me obedeceu e eu me ferrei-

Eu tentei desviar mas um deles me acertou e não foi a dorzinha de uma facada,foi um tiro,foram vários tiros
Justin P.O.V off

Alexa P.O.V on
Voltei para a casa da Pattie por volta de 11:30,ela já tinha chegado e já estava sabendo.meu pai ligou para ela.Eu estava muito mal,não só por ir embora mas as dores aumentaram absurdamente e eu estava tentando controlar mas não dava.A Pattie insistiu e me levou ao hospital,ela estava preocupada a respeito do bebê.Ficamos lá durante horas,foi uma consulta demorada e quando finalmente acabou,veio a tona como uma bomba
Alexa P.O.V off

Pattie:Eu liguei para o Justin,logo ele passa aqui
Alexa:Eu não quero ver ele
Pattie:Eu sei,esta sendo difícil-passou a mão nas costas dela
Alexa:Mais do que difícil,é demais para mim.Eu pensei que não dava para piorar
Pattie:Vai dar tudo certo,foi um imprevisto...-o celular dela começou a tocar e ela atendeu-

Alexa:-cobriu o rosto com as mãos enquanto chorava-
Pattie:Lexi,é o seu pai
Alexa:Ele esta bravo ?
Pattie:Não,ele quer falar com você
Alexa:Eu não quero,não adianta insistir
Pattie:-finalizou a ligação-Olha,eu sei que é muito pressão para uma menina tão jovem mas estamos aqui para te apoiar,o Justin também não vai ficar bravo e nem o seu pai
Alexa:Eu estou decepcionada,eu falhei.Fui fraca demais até para mim mesma
Pattie:Não pensa assim
Alexa:É a verdade.Eu não mereço tudo isso que vocês fazem
Pattie:Merece sim,merece muito mais e eu te garanto que tudo passa e isso vai melhorar
Alexa:Não tem como melhorar,eu nunca vou esquecer e esse tipo de coisa não melhorar
~O celular da Pattie começou a tocar e ela atendeu

Pattie:Alexa
Alexa:Se for o meu pai,eu não quero falar com ele
Pattie:Não é o Andrew.É sobre o Justin
Alexa:-tirou as mãos do rosto e olhou para ela-O que houve ?
Pattie:Ele foi baleado

Nenhum comentário:

Postar um comentário