quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A verdade,o amor/Texto sobre You and I

ATENÇÃO,ISSO NÃO É UM CAPÍTULO DE FANFIC
Esse é um sneakpeack,um bônus sobre o Justin e a Alexa em homenagem a esse amor louco <3


Quando o sol morre e as estrelas desaparecem da vista,Nosso amor permanecerá real e verdadeiro.Através das profundezas distantes e frias do espaço,o rádio toca a nossa música, é um amor real e verdadeiro

Espere,o que diabos você está fazendo? Você pode aniquilar bem mais garotas do que a garota que você está comendo.Você no topo de seu jogo, mano, cara, você uma estrela.Você tem vadias de verdade, eles adoram o cara que você é.Eles dizem que você é como Jimi Hendrix em seus vinte e poucos anos.Você está em Vegas, você deveria estar com um coelho da neve Você é um jogador, né, você quer vir chegar e salvá-la.Continue sério, você está amando ela tanto quanto sua carreira.Você está louco, doente, eu sabia que você seria o único a manter isso verdadeiro e eu não posso nem mentir, parceiro, quando vejo vocês, me dá calafrios,e eu vou ficar atrás vocês, porque eu sei como vocês vivem.Sim, apenas me faça esse favor, dê um tempo, o tempo mostra a verdade

Nós estivemos no mesmo lugar, por um longo, longo tempo.Se nossos corações seguirem o caminho errado eu ainda saberei que você é meu.Devemos ainda tentar lutar contra isso? Se o nosso amor está preso em todos os sentidos.Eu sei que as coisas têm sido difícil mas quando você está ao meu lado é mais do que suficiente, sim,para superarmos o teste do tempo

Parado no meio da humildade ninguém pode te amar mais do que eu.Ninguém nunca pode te amar mais do que eu.Se o amor é tudo que você precisa eu sou tudo que você vai precisar.Eu nunca posso ter medo de compromisso,eu posso passar a vida sem ser malicioso,não posso impedir você de ser responsável por seus males.Eu espero que você nunca me cace com vingança.Eu não estou predizendo nada, eu só estou escutando.Parabéns, você conseguiu, você poderia ter perdido,e eu estou aceitando o seu passado, mas o perdoei e com todos os erros que eu cometi, você ainda está escutando Pois por mais que as diferenças separem,nosso amor sempre existirá.Loucos,estupidos e apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário