domingo, 26 de outubro de 2014

Coruja-momentos de sono feat.Justin



Olá povo
Estou oficialmente a 19 horas sem dormir e nessas 19 horas eu fiquei escrevendo feito uma louca,já estou terminando a temporada de You and I e já estamos na semana do meu aniversário ! Ou seja,eu que envelheço e vocês são quem ganha.Vou dormir as 20:00 mas até lá já terminei de escrever o final da temporada,já fiz o design novo do blog e já esta tudo pronto para sexta-feira
Eu queria me desculpar por não estar postando Thought of You mas tem sido tudo muito corrido para mim e quando eu terminar a primeira temporada de You and I,depois termino Thought of You
Muitos beijos de pudim
Amo vocês

(Desculpem caso tenha algum erro de português,eu com sono fico com um efeito de drogada,sorry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário