terça-feira, 14 de outubro de 2014

You and I 15

But Beautiful

Justin:Era isso o que eu queria ,esse belo sorriso-sorriu e a beijou-Mas finja que não ouviu a parte do raio de sol
Alexa:Ninguém mais precisa saber que você disse algo tão broxante
Justin:Certo.Hoje estou livre pelo resto do dia,tá afim de fazer alguma coisa ?
Alexa:Não conheço nem 1/3 da cidade então eu não sei o que fazer
Justin:Você sabe que isso não foi planejado né ?
Alexa:O que ? 
Justin:O que eu acabei de te pedir 
Alexa:Sei,mas as vezes você parece preparado demais para o que acontece
Justin:É tudo por impulso mas o álcool ajuda a me manter confiante 
Alexa:Eu sou fraca para álcool,você tem sorte de aguentar
Justin:-Colocou as pernas dela em cima das dele-Qual é,não vai me dar um sermão por agir como um bêbado ? É isso o que garotas fazem
Alexa:Não necessariamente.Isso é muito genérico
Justin:Um dia vai ser cirrose,você vai se orgulhar de mim ?
Alexa:Vou,pra você para com isso
Justin:Não é assim que funciona.Eu só aprendo na porrada,e não bebendo 
Alexa:Se vamos mesmo levar esse relacionamento a sério,vai ter que aprender a se comportar como um humano racional e não como um bêbado de plantão 
Justin:Alexa,sem bebida ?
Alexa:Não,mas você tocou no assunto
Justin:Eu mudei de assunto porque você ainda está triste,eu estava tentando te animar
Alexa:-Passou a mão na bochecha dele-Eu não estou triste
Justin:Mas também não está feliz
Alexa:Sim,eu estou feliz por sua causa
Justin:Mesmo ? Tem certeza que toda aquela tristeza foi embora ?
Alexa:Tenho.E aliás Justin,se vamos mesmo namorar,eu quero o Justin original e não esse Justin delicado que se preocupa com tudo
Justin:Se você quer assim...Ok...-a beijou-

Justin P.O.V on
 Aprofundei o beijo e a deitei no sofá me posicionando sobre ela.Alexa passou as mãos nas minhas costas e pressionou de leve as unhas
Justin P.O.V off



Alexa:Justin,agora não
Justin:Estamos sozinhos,ninguém vai interromper
Alexa:Melhor não-apoiou as mãos na nuca dele-
Justin:Por que ?
Alexa:Ah,eu não estou com ânimo agora
Justin:Ânimo para transar ? 
Alexa:Sim
Justin:Porra....Quando eu estou com vontade você desiste 
Alexa:Você sabe que não é verdade
Justin:Tenha piedade Lexi,pensa no meu pau
Alexa:Além disso,você também esta bêbado e nós dois sabemos que você não sabe se controlar
Justin:Quem disse que eu estou bêbado ?
Alexa:A sua cara,eu sei quando você esta sóbrio
Justin:Alexa....Não dá !-deitou em cima dela apoiando a cabeça no peito (peito (torax) e não seios...)-Você deveria ter consciência de que é impossível um homem normal passar 1 dia sem transar.Eu não aguento
Alexa:Você é muito dramático
Justin:Estou muito chateado com você Alexa Wilde...Esperava mais de alguém tão gostosa e que me seduz tão facilmente
Alexa:Vai se foder
Justin:Ta vendo ? Esta fazendo a maior contradição ! Não dá para eu me foder,eu gosto de foder com você
Alexa:Justin,é sério...Agora não
Justin:Você não precisa nem interagir,só deixa eu me divertir um pouco-Levantou a cabeça olhando para ela-
Alexa:Não
Justin:O que você tem ? Você nunca esteve tão deprimida assim.Me diz o que está acontecendo 
Alexa:Eu já disse Justin,não é nada
Justin:Você pensa que me engana com esse "nada" mas eu te conheço o bastante para saber que tem algo errado
Alexa:Não,é só cansaço.Eu...estou com sono-sorriu-Não é nada demais.Mas se você quer fazer alguma coisa para me animar,tem uma coizinha....
Justin:Eu te chupo se você quiser-a deu um selinho-
Alexa:Não-riu-Não é nada disso.Eu queria muito que você me mostrasse a sua coleção de armas 
Justin:Algum motivo do qual eu deva me preocupar ?
Alexa:Não,é só curiosidade.Aposto que são muitas
Justin:Algumas.Mostro sim,mas é confidencial então mantenha os detalhes entre nós 
Alexa:Sem problemas
Justin:-deitou outra vez-

Justin P.O.V on
Algum pervertido pensaria que eu estava apenas me aproveitando da oportunidade para ter uma garota exclusivamente minha e a meu dispor a qualquer momento mas temos que deixar de ser idiota,não se trata de sexo.Eu não namoraria com alguém por causa de sexo,isso é a maior estupidez que alguém poderia fazer.Eu tomei essa decisão porque sabia que era certo,porque eu sinto que ela faz bem para mim e esse é o certo a fazer.Estou feliz porque é amor.Eu posso ser bom quando eu quero,basta alguém provocar essa bondade em mim e Alexa conseguiu.Parece que eu estou no céu e meu coração bate de forma que eu mal posso falar,eu pareço encontrar a felicidade que eu procuro.Eu estou "re-aprendendo" a sentir as coisas boas da vida e os cuidados,problemas e maldade que pairavam em torno de mim durante a semana parecem desaparecer.O amor é engraçado ou é triste,calmo ou é louco.É uma coisa boa ou é ruim mas independente de tudo isso,é bonito.Eu estou pensando que eu não me importaria em perder tudo pois amar também é um problema ou é um jogo mas eu não posso me iludir porque todos sabemos que amor é dor de cabeça de qualquer maneira,mas é um ato bonito.Eu estou pensando se ela fosse para sempre minha,eu nunca a deixaria ir e isso seria a decisão mais séria e um dos atos mais afáveis que eu faria em toda a minha vida,mas seria bonito.Eu sei,o amor é algo extremamente raro quando o assunto sou eu,mas eu,Justin Drew Bieber,estou hoje aqui com a maior sinceridade tentando aceitar por mim mesmo que foi inevitável,meu lado poético e sentimental falou mais alto e eu acabei me apaixonando outra vez
Justin P.O.V off

Justin:Alexa-ele estava com os olhos fechados e com uma voz sonolenta-Você esta morrendo esmagada ai embaixo ?
Alexa:Não,estou bem
Justin:Me avisa se eu estiver te matando,ta ?
Alexa:Ok
~Alguns dias depois
Justin:Por que ocasionalmente você e a Alexa saem por 1 hora,normalmente 2 vezes por semana e não querem dizer para onde vão ?
Pattie:Justin meu amor,você não entenderia nem se eu desenhasse
Justin:Bem,mas se trata da Alexa e não de uma qualquer,eu só não entendo todo esse mistério 
Pattie:Eu sei,não é uma garota qualquer,é o seu amor né ?-sorriu-
Justin:É...Tipo isso
Pattie:É coisa de mulher.Você também tem os seus problemas e não conta para ninguém
Justin:Porque ninguém precisa saber
Pattie:Exatamente.Enfim,eu preciso dar uma saída e volto em 2 dias mas presta atenção,tenham juízo e não façam nada o que eu não faria
Justin:Uhum
Pattie:Justin,estou falando serio.Se você arrumar mais problemas,vai ter que resolver sozinho
Justin:Ta 
Pattie:E cuida da Alexa
Justin:Ta Bom !
Pattie:A mamãe te ama-du um beijo na bochecha dele e foi para a sala-
Justin:Para de falar isso,parece que eu tenho 5 anos 

Jordin:Isso é bom ?
Alexa:Não ! 
Jordin:Ah,não parece tão ruim
Alexa:É lógico que parece,o meu pai ainda não está sabendo e vai me matar se descobrir
Jordin:Uma hora ou outra ele vai,você não disse que ele vem te ver as vezes ?
Alexa:Uma vez ou nunca.Ele não vai saber se depender de mim e a Pattie disse que não vai contar para ninguém.E você tem que prometer manter o segredo
Jordin:Eu não conto,mas o Justin já sabe ?
Alexa:Ele nem sonha...Ah Jordin,eu estou muito nervosa,isso tem me perseguido e a insônia reina ultimamente
Jordin:Ei,fica calma-a abraço-Eu conheço o Justin,mesmo se ele souber,não faria nada com ninguém além de ele mesmo 
Alexa:Ele vai me odiar para sempre,ele não pode saber de jeito nenhum
Jordin:-deu um beijo na bochecha dela-Pode contar comigo,e se ele encostar um dedo sequer em você,eu quebro a cara dele
Alexa:-riu-Nós dois sabemos que ele te mataria só com uma mão se você tentasse bater nele.Eu mantenho em segredo e todos saem bem
Jordin:Mas você não pretende fazer o...Aquela coisa que começa com A e rima com "conforto" ?
Alexa:Se for preciso,talvez

Jess:-Seu filho da puta-bateu com o cano do revolver na mandíbula dele-
Xxx:Não adianta bater ninfa
Jess:É,eu sou ninfeta mesmo.Eu e a sua mãe,aquela gostosa
Xxx:Podemos fazer isso o dia todo
Jess:Quero só ver quando o Justin chegar,não tem saída.Se ficar o bicho come,se correr o bicho pega 
Xxx:O Bieber ?-É dele que se trata tudo isso ? Meu amor,aquele muleque não é de nada,é só uma criança brincando com o dinheiro dos outros 
Jess:Que por acaso você sabia exatamente onde estava e quanto era 
Xxx:A grana não era minha,foi o seu amiguinho que cismou em desviar tudo aquilo de uma empresa que nem existia.Ele é burro
Jess:Não adianta tentar me enrolar,é evidente que você sabe a verdade
Xxx:Quem garante ?
Jess:Os fatos.Como você sabia todos os dados e foi fofocar para o Cooper ?
Xxx:Se o seu grupinho fosse tão esperto assim,teriam percebido desde o começo 
Jess:Percebido o que ? Que era uma empresa fantasma ?
Xxx:-riu-Não sei.É ?
Jess:-olhou pela janela e viu um laser vermelho-Caralho....Saia daqui e eu arranco suas bolas com suas próprias mãos-colocou o revolver no cinto e saiu da sala correndo-

~Ligação on
Justin:Fala Jessica,espero que seja importante
Jess:Não vem para cá
Justin:O que ? Eu estou te esperando no carro
Jess:Sai dai agora,faz qualquer coisa mas não fique ai
Justin:Por que ? O que aconteceu ?
Jess:O filho da puta armou tudo,sabia que você estaria aqui
Justin:Cacete viu....Qual dos dois ?
Jess:Quem você acha ? O Briggs né !
Justin:Cadê você ?
Jess:To no 15º andar,tentando não escorregar nas poças de sangue
Justin:Porra Jessica,andou aprontando de novo...
Jess:Não fui eu ! O cara ta aqui,ele está atrás de mi provavelmente para chegar a você
Justin:Ta,fica ai.Eu vou te buscar
Jess:Não,não vem...
~Ligação Off

Jess:Viado,desligou na minha cara-guardou o celular no bolso da calça e foi andando pelo corredor-

Justin P.O.V on
Eu entrei no prédio o mais rápido possível e fui imediatamente atrás da garota impossível,mas consciente que a qualquer momento poderia levar um tiro e estava sem colete ou algo que fizesse grande estrago,apenas uma Glock e um isqueiro,que aliás,estava acompanhado de um maço de cigarros no meu bolso.Conforme eu andava pelo prédio,ouvia passos mais não conseguia identificar de onde estavam vindo.Entrei em uma sala grande e nela estava a figura mais bem representada da besta.Eu respirei fundo,larguei a arma e coloquei as mãos na cabeça
Justin P.O.V off

Cooper:Foi mais fácil do que eu esperava,se rende assim tão rápido ?
Justin:Não era isso o que você queria ? Estou aqui,agora esquece a munição e vem lutar como homem.Ou Tá com medo ?
Cooper:Bem,não seria justo acabar com você dessa forma,acho que você tem o direito de escolher como quer morrer-colocou a arma no chão e se aproximou do Justin-Ta com o dinheiro ?
Justin:Ah,o dinheiro do golpe que você tentou me dar ? Gastei cada centavo
Cooper:-tentou dar um soco nele mas o Justin desviou e deu uma rasteira nele-
Justin:Opa-riu-Se conforme,você é uma criança.Ta revoltado porque eu gastei a sua mesada para comprar o meu pó ?
Cooper:-tirou um canivete do bolso e fincou a faca na perna do Justin-
Justin:Caralho-sentou no chão passando a mão onde estava a faca-
Cooper:-levantou e saiu correndo da sala-
Justin:-arrancou a faca da perna e dobrou a barra da calça até acima do local ferido deixando o sangue escorrer-

Jess:Porra Justin cadê...-entrou em outro corredor e viu o Justin-Meu Deus,finalmente-foi correndo até ele e o abraçou-
Justin:Sem frescura,por favor
Jess:-se afastou um pouco e olhou para o sangue-O que aconteceu ?
Justin:O Cooper fugiu mas antes meteu um canivete na minha canela
Jess:Se eu pego aquele garoto,mato.Tenho uma boa notícia.Humpert disse o que sabia e está tudo resolvido
Justin:Cadê ele ?
Jess:Er....Eu praticamente fui obrigada a dar um fim na dor dele e...Quebrei o pescoço dele...Mas nada demais,foi tão rápido que ele nem sentiu
Justin:Foi um ato inteligente.Mas o que ele disse ?
Jess:Ele disse que o Cooper e o Briggs estavam furiosos com você porque você tinha causado aquele estrago no começo do ano,então eles chamaram a sua atenção com a empresa fantasma justamente para você fazer o roubo e ser enganado
Justin:Mas não era uma empresa Fraudada,havia uns 500 mil dólares lá
Jess:Exato,a ideia foi do Jason mas o dinheiro era do Cooper.Briggs formou a empresa falsa e investiu uns dólares lá para te chamar a atenção
Justin:Então conseguimos nocautear os 3 idiotas de uma vez só ?
Jess:Sim,mas só porque você foi malandro o bastante para fazer o roubo sem ao menos saber de onde vinha o dinheiro 
Justin:Que maravilha,eles poderiam dificultar um pouco o meu trabalho,está fácil até demais
Jess:Vai com calma ai Bieber,foi por sorte
Justin:Eu nasci com sorte mas esses idiotas facilitam mais ainda.Na brincadeira nós atingimos 3 coelhos com uma cajadada só 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário