segunda-feira, 27 de outubro de 2014

You and I 19

 Brown Eyes

Alexa:Ele....Onde ele esta ? Ele esta bem ? Você contou para ele sobre mim ?
Pattie:Não,eu não disse nada.Ele vai ficar bem,não me disse muito sobre como esta mas ele só me pediu para te ver
Alexa:Ai meu Deus Pattie-apoiou os cotovelos nos joelhos com as mãos na testa-Eu não consigo vê-lo depois de tudo o que aconteceu
Pattie:Vamos lá,vai ser bom vocês conversarem
Alexa:Depois do que aconteceu hoje,eu não consigo
Pattie:Foi terrível mas eu tenho certeza que vai ser bom vocês conversarem
Alexa:Eu queria muito mas não dá,me desculpa

Alexa P.O.V on
Eu pensando que não dava para piorar....Definitivamente o pior dia da minha vida.Eu só queria ir embora de uma maneira que não afetasse o Justin mas tudo deu errado.Estou com uma dor psicológica que eu nunca esquecerei,Justin esta mal e por mais que eu queria eu não posso vê-lo.Eu não deveria ter me apaixonado por ele,o amor dificulta tudo mas ele me faz tão feliz.Eu já tive vários namorados e ficantes mas o Justin me fez repensar esse ideia de "ficante" ou "namorado que me usa para exibir aos amigos",por mais que ele tenha seus lados ruins,Justin foi o único que me fez realmente feliz e eu consegui estragar essa coisa especial que tínhamos.A Pattie nega mas eu sei que foi culpa minha,essa gravidez foi mais culpa minha do que dele,foi descuido meu.Ele me consultou antes de ir brigar e eu aprovei sabendo que ele poderia se dar mal.Eu lamento muito por ter causado tanto mal a ele.Se ele era o meu tudo mas tudo acabou,existe uma razão para não ter sido um eterno "tudo".Se apenas fôssemos mais velhos eu acho que duraria mais mas não somos,não foi tão duradouro e eu me arrependo de como eu perdi ele e seus olhos castanhos.Em seus olhos castanhos,eu me sentia completa e feliz,foi bom enquanto durou

Saímos do hospital as 14:00 ,Pattie me deixou na casa dela e foi ver o Justin.Fiquei esperando o meu pai,em 1 hora tudo acabaria oficialmente
Alexa P.O.V off

Pattie:Meu bebê-sentou na cama-Como você esta ?
Justin:Já estou com um pé na cova mas de resto esta tudo bem
Pattie:Não perde a piada,né ?
Justin:Rindo para não chorar.Cadê a madame ?
Pattie:A sua ?
Justin:Lógico,a madame Califórnia
Pattie:Ela não veio
Justin:Medo de sangue não é motivo para não vir.Por que ela não veio ?
Pattie:Ela ficou assustada com a notícia
Justin:Fala sério
Pattie:Você brinca com o perigo,até eu me assusto com as suas vindas ao hospital 
Justin:Ela sabia que ia dar merda,deveria ter vindo.Eu quero falar com ela
Pattie:Ela...
Justin:Agora ! Eu preciso falar com ela
Pattie:Me desculpa mas não dá
Justin:É claro que dá,é simples.A traga aqui ou ligue
Pattie:Justin,a Alexa me pediu para não ligar
Justin:Você esta mentindo,por que ela pediria por isso ?
Pattie:Eu não sei
Justin:Sabe sim.Esta mentindo para mim
Pattie:Tudo bem.A verdade é que ela não quis te ver pois não aguentaria ter que te dizer a verdade
Justin:-riu-Ta bom mãe...Todos estão ficando loucos por aqui ou deve ser efeito dos remédios que a enfermeira gostosa me deu
Pattie:Não tem ninguém louco,estou te dizendo o que aconteceu
Justin:Eu não acredito,quero ouvir isso da boca dela
Pattie:Justin sossega,você esta dopado e confuso.Descansa um pouco e depois conversamos
Justin:Para de me enrolar,eu quero falar com a ALEXA e não com você
Pattie:Eu já disse que agora não dá
Justin:Ah é ? Por que ?
Pattie:Ela não quer falar com você
Justin:Você esta me enganando.Ao contrário de você,ela se preocupa comigo
Pattie:Aceite como quiser
Justin:Ela me ama mãe,para de dizer besteira-virou para o lado e abraçou um dos travesseiros-
Pattie:Toma cuidado com a agulha no...
Justin:No meu braço,eu sei.Será que a agulha também esta mentindo para mim ? Ela pode ser uma lâmina ao invés de uma agulha mas você diz agulha para amenizar a minha dor
Pattie:Ok.Liga para a Alexa e vê se ela atende
Justin:Tiraram tudo o que estava comigo,tudo esta guardando e ensanguentado mas eu sei que ela atenderia
Pattie:Ela foi embora Justin
Justin:Você esta viajando legal,se eu não te conhecesse pensaria que você andou mexendo nas minhas paradas
Jess:-entrou no quarto sorrindo-Meus amores...Como estão ?
Justin:Minha mãe esta chapada mas eu estou morrendo.Estamos ótimos
Pattie:Ele não acreditou no que eu disse sobre a Alexa ir embora
Jess:Eita....
Justin:Eu disse que ela esta doida
Jess:Não.A Pattie esta certa mas eu não sabia que podíamos contar para ele-olhou para a Pattie-
Justin:Ela não foi embora porra nenhuma
Jess:Tem razão,ainda não foi mas vai daqui a pouco
Justin:Não,não...Não...
Pattie:-fez um sinal com a mão para a Jess-
Jess:-saiu do quarto-
Justin:Ela não foi ! Vocês são duas mentirosas,ela me ama e não me deixaria nesse estado
Pattie:Justin calma
Justin:Calma é o caralho ! Eu quero vê-la
Pattie:Você vai
Justin:Para ! AGORA
Pattie:Você esta passando dos limites,precisa se acalmar
Justin:Eu não preciso me acalmar,eu quero ver a MINHA Alexa agora mesmo,vocês estão mentindo para mim,eu sei que ela não faria isso pois ela me ama 

Alexa:-Abriu a porta-Eu sabia.Foi você,não foi ? Você é outro monstro-socou o peito dele-
Jason:Calma aí Wilde.Dessa vez não fui eu e não temos tempo-afastou ela de perto dele-
Alexa:Dúvido.O que você esta fazendo aqui ?
Jason:Vim salvar a donzela do meu pior inimigo.Realmente NÃO TEMOS TEMPO.Vamos-deu meia volta saindo pela porta-
Alexa:O que ? Vamos a onde ?
Jason:Não estou brincando,você esta correndo perigo e por mais que isso tudo pareça novela mexicana,é sério-andou até o carro-
Alexa:-foi atrás dele-O que está acontecendo ?
Jason:Te explico no caminho

Justin P.O.V on
E foi tudo como eu pensei.Minha mãe mandou as enfermeiras me darem calmantes e me isolou no quarto.Eu estou bem mas ela esta tentando me enganar,quer dizer,a Alexa obviamente não foi embora.
Justin P.O.V off

Jess:Acalmou ?
Justin:Sua traídora....
Jess:Justin,a Alexa não está bem
Justin:O que houve agora ?
Jess:Ela sumiu
Justin:Como assim sumiu ?
Jess:Você ficou insistindo então eu fui até a sua casa buscá-la mas ela não estava lá e a Pattie disse que falou com o pai dela e ele também não sabe onde ela está 
Justin:Não é possível ela ter sumido.Se ela tivesse vindo aqui nada disso teria acontecido...
Jess:Larga a mão de ser babaca.Você se mete em problemas e agora meteu a gente em problemas sérios,os caras que estão atrás de você podem muito bem usar ela para conseguir alguma coisa de você
Justin:Eu não vou fazer nada a respeito,ela sabe que eu estou mal e só esta tentando chamar a atenção
Jess:Ta bom Justin,pensa assim...Quando você acordar para a vida,já vai ser tarde demais-saiu do quarto batendo o pé-
Enfermeira:-entrou e sorriu olhando para o Justin-É a sua namorada ?
Justin:-Riu-É claro que não,credo...Eu não faço ideia de onde a minha namorada esta,ela s...-desfez o sorriso-Meu Deus

Justin P.O.V on
A Alexa sumiu e eu não estava fazendo nada a respeito.Quando a enfermeira saiu do quarto,eu me livrei daqueles fios ligados a mim e quando eu levantei as agulhas se soltaram do meu braço,doeu e escorria sangue mas não me importava,eu precisava encontrar a Alexa o mais rápido possível.Sai do quarto e todos ficavam me olhando,como eu odeio isso...Eles deveriam estar olhando para o sangue na minha camiseta.Minha mãe não me viu mas alguns seguranças sim e tentaram me parar,eu me segurei para não dar uma surra neles e apenas sai correndo para a saída.Saí do hospital e fui direto para casa.Chequei as gravações das câmeras e deu para ver nitidamente a Alexa indo embora com o Jason,agora só me resta descobrir onde eles estão
Justin P.O.V off

Alexa:Pode me dizer o que está acontecendo ?
Jason:Simples,Justin arrumou mais problemas tentando consertar os antigos e agora querem acabar com ele e com a vida dele
Alexa:Quem está atrás dele ?
Jason:Muita gente e se eu não visesse te buscar,a essa hora você já estava sendo feita de refém 
Alexa:Foram esses mesmos caras que atiraram nele ?
Jason:Provavelmente,e novamente eu salvei a vida dele e chamei uma ambulância
Alexa:Vocês viraram amigos assim do nada,é estranho...
Jason:Foram 3 anos de briga,foi melhor me render mas admito que as vezes me da vontade de dar uma surra nele e dizer "acorda para a vida moleque".Eu percebi que estávamos tendo problemas maiores e foi uma briga tão besta que eu resolvi ajudá-lo.Foi ele que começou a briga a 3 anos atrás
Alexa:Eu jurava que o culpado por você
Jason:O Bieber se revoltou comigo porque eu estava fazendo esquemas sem ele e ai ele já inventou que eu estava trabalhando contra ele.Foi assim que começou
Alexa:E os dois idiotas levaram isso a sério durante 3 anos ?
Jason:Você sabe como é,às vezes o Justin se comporta como uma criança e é sensacionalista.Eu acabei colocando na minha cabeça que estávamos sendo idiotas
Alexa:Minha vontade é de dar um tapa na cara do Justin e depois o abraçar,eu não entendo a necessidade de tanta briga
Jason:É complicado,ele sempre foi assim
Alexa:Mas agora ele se deu mal.Pra onde você esta me levando ?
Jason:-olhou para o celular dele e atendeu-
Alexa:Quem é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário