sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Like a Boss ? Proposta de emprego


Olá meus amores,amoras,pinguins de alcool,delícias e unicórnios da minha vidaaaa <3 E ai,tudo bolinho com vocês ? Comigo esta tudo bolinho.Não gente,eu não estou bebada e nem drogada,apenas feliz e com novidades

Vocês não devem estar entendendo o titulo desse post mas eu já vou explicar.Eu estava lendo minhas fanfics e escrevendo algumas então pensei..."Por que não outros imagines ?"  Mas no momento estou sem tempo nenhum para escrever outros entãooooo...
Tem bastante gente tentando uma oportunidade de escrever imagines mas não sabe criar blog ou as vezes tem vergonha ou acha muito trabalhoso.Sendo assim,eu resolvi que vou abrir vagas para outras pessoas postarem imagines aqui no blog (por isso o titulo,"llike a boss")
Caso você esteja interessado no "cargo" para escrever fanfics para o blog,mande uma sinopse ou um capitulo para meu e-mail ou me notifiquem lá no twitter

CONTATO:
E-MAIL: bieberlovers.oficial@outlook.com
TWITTER: @garotadojbiebs
PÁGINA NO FACEBOOK: Bieber Lovers

Caso eu goste da fanfic,vou mandar todos os detalhes para a pessoa.A oportunidade vai até o dia 15/09,exatamente 1 mês
Amo ler fanfics então podem me mandar que eu vou ler todas e vou adorar ler a de vocês <3
Beijossss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário