terça-feira, 19 de agosto de 2014

You and I 7

G.U.Y 

Justin P.O.V on
Eu sou teimoso mesmo,logo após a Jess vir trazer o dinheiro,fui treinar box.Eu já sei mas ainda treino só por segurança mesmo.Apanhei ? Lógico,se não dói,não vale a pena.Quase quebrei alguns ossos mas estou orgulhoso,pois não quebrei.Eu treino com gente mais forte que eu,mas Sean sempre me treinou quanto a luta sem dó de me bater,o que me ajudou a sobreviver antes de ter armas.Quanto ao Jason,eu nem me preocupo,ele já tentou me afetar mas usar uma garota e isso foi ridículo,não vou me dar o esforço de revidar....Ok,não era qualquer garotinha,era aquela garota do mal,mas mesmo assim não significa nada além de uma provocação covarde.sabe.....Se fosse com qualquer outra tudo bem mas eu me afetei um pouquinho quando eu percebi que mesmo tentando não meter a Alexa com esse meio criminal,eu acabei envolvendo ela nisso muito rápido e estou com medo de que talvez o pior ainda esteja por vir
Justin P.O.V off

~No final da tarde 
Alexa:É o seguinte,eu estou fora dos padrões de saúde,você pode me acompanhar até a praia ?
Justin:Me da um bom motivo para ficar passeando por aí com você ? 
Alexa:Ah,quer saber,não precisa.Eu posso ir com o meu amigo Jason
Justin:Nem fodendo,você pode muito bem ir com um dos seguranças
Alexa:Eles são armários,eu não tenho coragem de andar na rua com aqueles bombados de 2 metros de altura
Justin:Então não vá,eu não gosto de ir a praia
Alexa:Por favor,não da pra ficar em casa o dia todo
Justin:-bufou-Tudo bem,20 minutos e se você se molhar,vai voltar molhada para casa
Alexa:Ok
~Na praia
Eles estavam andando na areia longe do mar

Justin:


Alexa: (sem o óculos)


Justin:O que você tanto gosta De fazer em uma praia chata ? Já está todo mundo indo embora,não tem o que fazer aqui 
Alexa:Eu só queria ver o pôr o sol na praia
Justin:Hoje ?
Alexa:Por que você é tão chato ? Você não gosta de nada e reclama de tudo.Eu queria muito poder conversar com você como uma pessoa normal mas eu tenho medo de falar alguma besteira e você surtar
Justin:-suspirou-Foi mal,vamos recomeçar.Você gosta de vir a praia ?
Alexa:Sim,mas você não precisa fingir,eu sei que você não suporta estar aqui
Justin:Não,eu gosto de areia e água salgada e suja...É divertido
Alexa:É mesmo ?
Justin:Mesmo
Alexa:Fala a verdade,o que você gosta de fazer que não é crime ?
Justin:Eu não sei,não tenho muitos passatempos
Alexa:Tem algum ?
Justin:Não
Alexa:Espera-parou de andar-O Sol já está se pondo
Justin:Você quer ir até a beira do mar ?
Alexa:-sorriu-Você está sendo bonzinho
Justin:Tem limite.Quer ou não ?
Alexa:Tudo bem,vamos-eles foram mais para perto do mar

Justin:Vejo que você também gosta de quebrar regras
Alexa:O que ?-olhou para ele-
Justin:Essas tatuagens
Alexa:Ah..."de modo que seu lugar nunca será junto às almas frias e tímidas que não conhecem vitória nem derrota." Na costela e a "Bad" no pulso.Eu fiz a dois anos atrás 
Justin:Gostei,não apenas das tattoos mas também do fato de você ter feito sem ter idade para isso
Alexa:Eu ainda estava naquela época de adaptação.Você foi a única pessoa que gostou da tatuagem,meu pai quase me matou quando soube
Justin:Deve ter sido complicado
Alexa:E foi.Esses dias tem sido os mais calmos da minha vida,a única época que eu posso descansar 
Justin:Sorte sua,eu não posso parar
Alexa:Você fez uma escolha própria,A vida escolheu isso para mim
Justin:Não,não é bem assim.Eu Não escolhi,me adaptei com esse estilo de vida
Alexa:Você parece naturalmente mau
Justin:Mas não sou.No fundo,bem no fundo,tem um coração enferrujando batendo bem fraco mas ainda bate.Foi adaptação mas ainda restou 3% de uma mente boa
Alexa:Isso é bom-tirou o cabelo do rosto enquanto o vento batia-
Justin:Você não está com frio ? 
Alexa:Não,Está suportável

O sol se pôs e eles já estavam saindo de perto do mar voltando a caminhar pela areia 

Justin:-deu a não para ela entrelaçando seus dedos e em seguida soltou-Me desculpa,foi....Foi força do hábito
Alexa:Justin...
Justin:Eu só te deu a mão,já pedi desculpas
Alexa:Não,não é isso...Aquele cara estranho está olhando para nós-sussurrou-
Justin:Quem ?
Alexa:Ele está andando na nossa direção
Justin:Ignora
Alexa:Não da pra ignorar 
Justin:-olhou para o homem enquanto eles andavam e em seguida desviou o olhar-
XXX:Ei,vocês dois-começou a correr atrás deles-
Justin:Corre...
Alexa:Não da pra correr,meu tênis já está cheio de areia 
Justin:Corre !-eles começaram a correr-

Alexa:Justin,eu to cansada-falou ofegante e parou de correr-
Justin:Acho que já despistamos ele.-parou de correr-Você ta bem ?
Alexa:Uhum,apenas exausta 
Justin:Devíamos ter voltado para casa,nada disso teria acontecido
Alexa:Foi culpa minha,me desculpa
Justin:Não foi sua culpa,eu que amarelei e não tive coragem de encarar aquele maníaco 
Alexa:Não...-ficou de frente para ele-Foi culpa do maníaco,só porque estávamos nos dando bem ele teve que estragar tudo
Justin:Estávamos,né ?....Pelo menos deu para aproveitar o pôr do sol
Alexa:Aliás,obrigado por ter me acompanhado.Foi tipo uma trégua temporária,tenho que admitir que você consegue ser legal quando quer
Justin:Obrigado,você também não é tão pirralha e irritante
Alexa:-sorriu-Você mente mal pra caralho,só me chama de pirralha pra me provocar
Justin:Ok,talvez eu chame mas é divertido

Justin P.O.V on
Sim,é divertido essa brincadeira que fazemos,mas tem limite.Ela tem um sorriso encantador,e aqueles olhos...Que olhos...Sabe,você não precisa ser rica para ser minha garota,não precisa ser legal para governar meu mundo,não há nenhum sinal em particular com o qual eu seja mais compatível mas uma coisa que eu não resisto é quando uma garota sorri para mim,mesmo sendo esse Justin "malvado" como ela diz,eu me encantei com aquele sorriso.Talvez não seja uma coisa para sempre mas eu gosto de curtir o momento,e no momento eu só quero um tempo extra e um beijo
Justin P.O.V off

Justin:-passou o polegar na bochecha dela e a beijou-
Alexa:-colocou as mãos na nuca dele-

Alexa P.O.V on
Você não presta Bieber ! Você sabe muito bem que é exatamente o meu tipo,mesmo assim gosta de me provocar com esses beijos.E seus olhos...Esses olhos estão trancados á sete chaves, no meu coração.Minha confissão tentadora ,ele sabe que é gostoso e faz isso de propósito sabendo que eu gosto e sempre deixando um gostinho de "quero mais"...
Alexa P.O.V off

Justin:-terminou o beijo com um selinho molhado-É melhor voltarmos para casa
Alexa:Ok-foi andando na frente dele-
Justin:Espera ai-foi para o lado dela e deu a mão para ela-
Alexa:Nunca tem fim esses beijos,você sempre me pega de surpresa
Justin:Qual é,você gosta né ?
Alexa:Eu nunca disse que não gostava,mas é estranho
Justin:Por que ?
Alexa:Nós não somos nada além de primos,nem amigos nós somos e você vive me beijando
Justin:Por que eu gosto de v...De te beijar
Alexa:-riu-Eu também gosto de "V de te beijar"
Justin:Você entendeu
Alexa:Não entendi não,a frase está incompleta
Justin:Eu gosto de você o bastante para te beijar 
Alexa:Agora sim.Tambem gosto de você
Justin:Não,pessoas más não gostam de nada e nem ninguém,lembra ?
Alexa:Você é um malvado bonzinho,sei que não teria coragem de me machucar
Justin:Não mesmo,não sou esse tipo de louco-parou de andar-Alexa
Alexa:-parou e olhou pra ele-O que ?
Justin:Olha,eu não queria fazer isso mas...Eu sempre faço e sempre ganho 
Alexa:Ganha o que ?
Justin:Você caiu direitinho,agora vem a parte que eu ganho-riu e saiu correndo
Alexa:Aquele desgraçado-começou a correr tentando ultrapassar ele-Onde temos que chegar ?
Justin:Até a calçada 

Justin:Eu disse que ganharia-riu-Eu nunca perco
Alexa:Eu teria ganhado se Você tivesse me avisado antes
Justin:Não teria não,você corre muito devagar
Alexa:Você roubou,ficou me distraindo 
Justin:Aceite a derrota de um modo digno 
Alexa:Tudo bem,Você ganhou
Justin:Eu sempre ganho independente da situação
Alexa:Convencido...
Justin:Cade Todo aquele amor ? Não me ama mais ?
Alexa:Nunca te amei,eu só disse que gosto de Você 
Justin:Estou pouco me fodendo se você gosta de mim ou não,só quero que você aprenda a resistir a mim
Alexa:Eu resisto,é você que me beija
Justin:Mentira,na maioria das vezes é você 
Alexa:E se for ?-parou de andar e olhou para ele-
Justin:Vem cá garota...-colocou as mãos na cintura dela-Mesmo eu não considerando isso um Jogo,jogue limpo e assuma que me acha extremamente sexy
Alexa:-suspirou-Você está certo Bieber,você é tão sexy que eu te chuparia agora mesmo-colocou uma das mãos na nuca dele e a outra no cabelo dele-
Justin:Eu não me importaria mas sei que não é verdade
Alexa:Por que eu mentiria ?-mordeu os lábios inferiores dele o beijou-É só uma pena que você seja tão idiota 
Justin:-tirou as mãos da cintura dela e voltou a andar-Finalmente encontramos uma coisa em comum,você é gostosa mas não é mulher para mim
Alexa:-foi andando um pouco afastada dele olhando para o mar-Sossega garoto,nesse pouco que eu já te conheço já tenho consciência que não existe mulher para você 
Justin:Me respeita,sem mim você não teria essa tarde na praia-passou o braço por trás da nuca dela e colocou a mão em seu ombro-
Alexa:Não gosto de você tanto assim
Justin:Qual é gata,assume que gosta
Alexa:"Gata" ?
Justin:Não posso te chamar de gata ?
Alexa:Pode ué
Justin:Então ta gatinha,meu pé já está doendo,precisamos voltar para casa
Alexa:A Madame está com os pézinhos doloridos ?
Justin:Madame não,o Mr.Bieber 
~Quando eles chegaram em casa (no jardim)
Justin:Vou fazer questão de te dar um beijão na frente da minha mãe
Alexa:Faz isso pra você ver
Justin:-Foi pra dentro da casa e deixou a porta aberta-O que está acontecendo aqui ?!!
Alexa:-foi atrás dele-
Pattie:Onde vocês estavam ?
Justin:NÃO MUDA DE ASSUNTO ! O que essa vadia está fazendo aqui ?
Gwen:Não sentiu minha falta Justin ?
Justin:NÃO,NEM UM POUCO
Pattie:Alexa vem aqui
Alexa:-sentou do lado da Pattie-
Justin:Sai daqui agora antes que eu perca a minha paciência 
Pattie:Justin,vai com calma,não grita
Justin:Você não tinha o direito de trazer essa vagabunda para cá,vai começar tudo de novo-foi até o escritório e se trancou lá-
Gwen:Você é a Alexa ?
Alexa:Uhum
Gwen:Amiguinha nova do meu homem ?
Alexa:Não
Gwen:Hm....Pattie,é melhor deixar ele esfriar a cabeça-levantou-Eu volto outra hora quando ele estiver mais calmo
Alexa:-levantou e foi para o quarto dela-

Alexa P.O.V On
Não fiz questão nenhuma de me despedir,ela parece ser metida.Também não sou "Amiguinha" do homem dela,foi o homem dela que está me fazendo ser "Amiguinha" dele.Poxa,eu e o Justin estavamos tão bem,não estávamos brigando e nem discutindo mas agora vai acontecer tudo de novo,ele vai voltar a me dar patadas
Alexa P.O.V off

~de madrugada (o Justin estava no escritório com a porta aberta)

Alexa:Justin...-encostou na porta-
Justin:O que ?
Alexa:Você ta bem ?
Justin:To.Pode ir dormir,eu to legal
Alexa:Você está com uma carinha triste.Pode falar,tem a ver com aquela garota ?
Justin:Fecha a porta e vem aqui
Alexa:-fechou a porta e foi até ele-
Justin:-segurou as mãos dela-Gwen é minha ex namorada e desde que terminamos ele está tentando me ferrar então se você quer me ajudar,por favor,ignora tudo o que ela te falar sobre mim,ela inventa um monte de coisas e se ela ver que eu gosto de você,vai querer te usar para me magoar 
Alexa:O que aconteceu para ela ficar tão brava com você ?
Justin:Agora não interessa mas eu queria muito que você entendesse o meu lado da história 
Alexa:Eu só ouvi o seu lado,não tem como concordar com o outros
Justin:Porque não vale a pena ouvir a história toda,esse é o meu medo
Alexa:Que medo ? 
Justin:Nada,esquece-soltou as mãos dela-
Alexa:Fala
Justin:Não,não é nada.Vai ir dormir,eu estou bem
Alexa:Você me deixa confusa,lá na praia você estava sendo todo carinhoso e agora está me tratando mal como antes
Justin:Eu só estou confuso
Alexa:Isso não é motivo para descontar a sua raiva em quem não tem nada a ver com isso
Justin:É por isso mesmo que eu estou tentando não te envolver na minha vida,Alexa eu queria muito te contar o que está acontecendo mas eu estou com medo
Alexa:Medo de que ?!
Justin:-levantou-De nada ! Podemos por favor só esquecer isso ? Poxa,eu não quero te deixar chateada com esse assunto,deixa pra lá 
Alexa:Ta-sorriu-Agora se você quer me ver feliz,vai dormir e esquece isso,amanhã é um novo dia e você vai estar melhor 
Justin:Não seja gentil,estou tentando evitar reagir a suas carícias 
Alexa:Você está cansando,vai dormir 
Justin:Dorme comigo hoje ?
Alexa:Me da um bom motivo para dormir com você 
Justin:Como brinde eu deixo você ter meu corpo nu-riu-
Alexa:Você é muito convencido,Quem Disse que eu Quero o seu corpo nu ?
Justin:Topa ou não ?
Alexa:Topo-de um selinho nele-
~No quarto (ambos estavam apenas de roupas íntimas)
Justin:Está preparada para o meu corpo nu ?
Alexa:Sempre,e lembre-se da atitude-colocou as mãos na nuca dele e o beijou

Justin P.O.V on
É tudo tão louco,mas tão bom.Eu fui dando uns beijos desde a boca até o pescoço dela e passei minhas mãos pelas costas dela até chegar no sutiã e abri,o joguei longe (Não sei onde) e abocanhei seus seios.Eu fazia movimentos circulares com a língua enquanto ela gemia.A coloquei deitada na cama equanto beijava toda a extensão de sua barriga até chegar a calcinha.Tirei-a e penetrei dois dedos fazendo movimentos lentos e depois comecei a chupá-lá,e é claro,depois ela me chupou e passamos para o foco da brincadeira.Eu não curto 69,é coisa de velho sem tempo para foder direito então nós começamos comigo por cima dela e com movimentos fracos intercalados com beijos e movimentos rápido.Depois de um tempo ela cansou e esperamos um pouquinho antes de continuar
Justin P.O.V off

~Depois do sexo,quando eles já estavam vestidos com as roupas íntimas.Alexa estava deitada no peito dele

Justin:Isso porque você não queria,imagina se quisesse...-tragou e assoprou-
Alexa:Ambos não tínhamos idéia que ia acontecer-falou enquanto fazia uma trilha com os dedos no abdômen dele-
Justin:Mas acontece
Alexa:Isso é maconha ?-tirou o cigarro da boca dele e colocou na dela-
Justin:Talvez.Você não reconhece pelo cheiro ?
Alexa:Não,e eu nem deveria estar fumando esses,prometi que iria parar-devolveu para ele e tossiu por causa da fumaça-Eu sou muito jovem para certas coisas 
Justin:Eu sei,não é ? As vezes eu esqueço que você tem apenas 17 anos
Alexa:É...Eu estou cansada
Justin:Isso significa satisfação por minha causa.De nada-encostou a cabeça no topo da cabeça dela-
Alexa:Eu te odeio.Odeio o fato de você ser tão mal mas também tão bom
Justin:Meu amor,eu sempre soube e sempre te disse que eu sou foda
Alexa:Não me chama de "amor",não sou seu amor
Justin:Tudo bem.Boa noite pirralha
Alexa:Boa noite convencido




Nenhum comentário:

Postar um comentário