quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ashuashuashuaaaaaa caralhadaaaa


Oieeee amores,tudo bom ? Comigo está tudo ótimo graças ao senhor Justin Drew Bieber.Por que ? Ah,só porque a Bixa postou (e delegou em seguida) um vídeo pulando no mar só de cueca 
 Pra quem ainda não sabe,Justin está em Ibiza com alguns amigos/amigas e por acaso o Orlando Bloom também está e...? Os dois brigaram 
 O motivo da briga seria porque o Justin já pegou a Miranda Kerr (ex-esposa do Orlando) a uns 2 anos atrás no desfile de final de ano da VSFS,e se eu não me engano o Orlando estava bêbado e foi tirar satisfações com o Justin.O jovem Biebs quase levou um soco mas um de seus seguranças entrou na frente dele para o defender e Justin saiu ileso e aplaudido do bar 

Agora voltando para o assunto inicial....Justin postou um vídeo no qual ele aparece só de cueca e eu amei o vídeo,mas me poupe né Justin...Borá malhar essas pernas né meu amor ? Sério gente,até eu tenho pernas mais grossas do que as dele (mentira,ta a mesma merda,não existe "academia" no meu itinerário de vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário