quinta-feira, 10 de julho de 2014

Real and True (02x20)-último capítulo da segunda temporada

Addicted to love 

~Dias depois
Você P.O.V on
Finalmente,formatura....por mais que eu esteja solteira,ainda vai ser tudo perfeito,desde a cerimônia até o baile.Meu vestido chega hoje e ele é exclusivo feito sob medida pra mim,como a mãe da Cailtlin ajudou a decorar o salão do baile,ela deixou eu escolher algumas flores então eu acabei escolhendo algumas peoneas.Eu e o Ryan terminamos mas ele disse que dançaria comigo,afinal,nós fomos o melhor casal da escola
Você P.O.V off

Mona:-entrou no quarto com uma caixa e uma lata de energético e te entregou a lata-
Você:Pra que isso ?
Mona:Força.Você vai precisar.Tenho boas e más notícias.Qual eu digo primeiro ?
Você:Primeiro as boas notícias,sempre
Mona:Tem um substituto
Você:Do que você ta falando ?
Mona:Faz mais sentido se você souber a má notícia.Seu vestido de formatura,a tinturaria estragou inteirinho
Você:Mas e o substituto ?
Mona:Essa é a parte boa-Colocou a caixa em cima da cama-Acabou de chegar de Paris,igualzinho ao do seu caderno 
Você:Aquele caderno de quando eu tinha 12 anos ?-abriu a caixa-Ah,é mesmo-sorriu-É mesmo igualzinho ao do caderno,eu não lembrava,não olho para aquele cardenho a muito tempo.Aposto que foi o papai quem mandou,essa noite vai ser mágica-passou a mão no vestido

Justin P.O.V on
Eu tive que voltar pro Canada por causa dessa formatura,faz parte daquilo sobre a desculpa e tudo mais...Sobre a Cher,a gente não se falou mais desde aquela noite.Depois daqui eu vou para a Belgica por ter interrompido a viagem e quando voltar da Belgica realmente não sei o que fazer,a grana do meu pai foi finalmente liberada,ou seja,estou oficialmente milionário,minha mãe precisa entender que eu não vou ficar só no Canada,agora eu posso fazer tudo o que eu quiser
Justin P.O.V off

~Algumas horas depois (Na festa)
Justin:Devo te chamar de irmãzinha ?
Caitlin:A menos que você queira voltar 
pra casa,não
 Justin:Nossa dona Caitlin,também estava com saudades viu
Caitlin:Ah vem cá-o abraçou-Você é chato mas é meu irmão 
Justin:Ex meio-irmão
Caitlin:Tudo bem,é meu ex-meio-irmão
Justin:Então,Suponho que sua amiga já tenha reclamado de algo,soube que o vestido antigo dela foi detonado
Caitlin:Você....Ah Justin,isso seria maldade demais até pra você
Justin:Eu ? Mas não fui eu
Caitlin:Pega leve Justin
Justin:Confia em mim ,eu não fiz nada.-foi até uma mesa-

~Do lado de fora do salão 
Você:Cailtin,ele aprontou de novo-foi até a Caitlin puxando o Justin pelo braço-
Caitlin:O que houve ?
Você:Ele estava mexendo na caixa com os votos,sabotando para mim perder
Caitlin:Justin
Você:Ele está fazendo tudo pra me irritar,minhas flores que sumiram,o vestido e agora os votos mesmo sabendo que é importante pra mim-soltou o braço dele-
Caitlin:Poxa Justin,isso foi baixaria até pra você-foi para dentro do salão-
Você:Eu não acredito que você não esta nem se defendendo.Faz alguma coisa,mente pra mim
Justin:-cruzou os braços-Não
Você:Por que você ,não me deixa viver em paz ? Você sabia que hoje era importante pra mim e estragou tudo de propósito 
Justin:-encostou na parede e continuou te olhando com uma expressão séria-
Caitlin:-voltou-Você ganhou,acabaram de anunciar
Você:Ganhei ?
Caitlin:Sim,vai lá buscar a coroa
Você:-suspirou-Graças a Deus-foi para o salão-
Caitlin:-segurou no braço do Justin e eles foram andando atrás de você-
~Dentro do salão
Caitlin:-Sorriu-Eu não acredito que a Cher ganhou
Kristen:Eu votei em mim mesma.Quem será que votou nela ?
Justin:Eu.Umas 150 vezes.Eu não estava colocando votos para as outras,estava tirando
Caitlin:Mas o que ela disse que você fez com as flores,o vestido e a limusine ?
Justin:O vestido novo fica melhor sem as flores.Pensou que era a única a saber do caderno de princesa dela ?
Caitlin:Justin....Eu não acredito que estou dizendo isso mas pela primeira vez você fez uma coisa certa
Justin:Eu queria que ela tivesse a noite perfeita
Caitlin:Foi muito legal da sua parte
Justin:É claro,eu a amo
~No dia seguinte (num restaurante)
Você:Ele disse ...
Caitlin:Não,qualquer coisa menos isso
Você:"Eu a amo","eu a amo"."Eu a amo ?"
Caitlin:Eu sou culpada por isso
Você:-riu-
Caitlin:Não sei por que você age como se fosse novidade,você sabe o que o Uustin sente
Você:O problema não é seus sentimentos,mas sua inabilidade de expressá-los a pessoa certa.Quem liga para quem ele fala se não fala para mim ?
Caitlin:Ele sabe que você está solteira ?
Você:Você não contou ?
Caitlin:Não ficamos acordados arrumando o cabelo e trocando confidências 
Você:Então por que estamos aqui ? Já pagamos a conta-levantou da cadeira-

Você P.O.V on
Depois disso eu passei em casa e a Caitlin me acompanhou até o aeroporto para Nova York,eu estou indo para voltar na próxima sexta-feira
Você P.O.V off

~Na semana seguinte
Justin:-Cruzou os braços-Mona....
Mona:Senhor Bieber,eu não posso dizer
Justin:Pode sim,você não quer
Mona:Eu juro que diria mas senhorita Cher me deu ordens de não dizer 
Justin:E eu estou pouco me fodendo para as ordens dela,eu só quero saber onde ela está
Mona:Ela me disse para não te dizer
Justin:Eu preciso saber 
Mona:-suspirou-Senhor Bieber,eu gosto do senhor e torço muito para você e a senhorita Cher finalmente pararem com essas brigas então.....Vamos fingir que você leu isso em algum lugar Ok ?
Justin:Onde ela ta ?
Mona:Nova York para a fashion week,volta em uma semana
Justin:"Senhorita Cher" não vai saber que eu soube,então obrigado-voltou para o elevador-

Justin P.O.V on
Eu tinha acabado de chegar da Bélgica e agora Nova York ? Eu estou exausto mas ela também não deve estar querendo nem saber de mim depois de tudo o que aconteceu da ultima vez que nos vimos mas eu posso fazer esse esforço 
Justin P.O.V off

Você:-saiu da loja e deu de cara com o Justin encostado no carro dele estacionado na frente da loja-Por que você não esta na Europa ?
Justin:-desencostou do carro-Eu estava na Bélgica ontem mas só fui buscar seus doces favoritos-te entregou uma caixa-
Você:E na Alemanha ?
Justin:Meia-calça Wolford-te entregou outra caixa-Você sabe como eu as adoro
Você:O que você está fazendo aqui ?
Justin:Você estava certa.Eu fui covarde,fugi.Mas a todos os lugares que fui....Eu percebi que só tinha olhos para você.Então,tive que voltar e depois passar por mais 8 horas de avião para te ver
Você:Quero acreditar em você.Mas eu não posso
Justin:Pode acreditar dessa vez
Você:Oh...
Justin:-sorriu-
Você:É só isso ?
Justin:Eu também te amo-colocou as mãos na sua cintura e te beijou-
Você:Pode dizer outra vez ?-riu-
Justin:-selinho-
Você:Não,é sério,diga de novo 
Justin:Eu amo você-voltou a te beijar-











Nenhum comentário:

Postar um comentário