sexta-feira, 25 de julho de 2014

You and I 3

Paper Gangsta


Alexa P.O.V on
Justin e eu podemos até ter transado ontem mas eu não vejo nada de tão incrível naquele cara,ambos somos jovens e essas besteiras são normais.Pouco depois da Pattie sair da Sala,Justin passou por lá e saiu
Alexa P.O.V off

~Algumas horas depois (no final da tarde)
Justin:-entrou pela porta dos fundos mancado e parou se apoiando na parede-Que merda-sentou no chão com as costas na parede-Alexa ?-Gritou-Vem aqui meu amor,eu preciso de você 
Alexa:-foi correndo até a cozinha e olhou para ele-Justin,o que aconteceu ? Você se machucou ? Ta bêbado...
Justin:Estou bem,vem aqui me dar um beijo,senti sua falta
Alexa:Não Justin,para de falar bobagem.Sua camiseta esta cheia de sangue.O que aconteceu ?-sentou do lado dele-
Justin:Eu não faço ideia,acho que levei um tiro e depois disso comecei a beber 
Alexa:Levou um tiro ?
Justin:Acho que sim,não me lembro 
Alexa:Onde ?
Justin:Onde o que ?
Alexa:Onde você foi atingido ? 
Justin:Eu não me lembro,por isso eu bebi
Alexa:Mas você está sentindo,me diz 
Justin:-pegou a mão dela e colocou na lateral da barriga dele-Foi de raspão e...Ta doendo pra caralho
Alexa:Ai Justin...Você tem que ir ao hospital
Justin:Não,não precisa
Alexa:Você prefere morrer ?
Justin:Eu não vou morrer por causa de um tiro de raspão
Alexa:Vai se você não cuidar disso
Justin:Eu não vou ao hospital
Alexa:Eu não entendo,você me chama e pede ajuda e agora nega tudo,por que você insiste nisso ? 
Justin:É claro,você quer que eu vá ao hospital
Alexa:Ok Justin,você quer que eu faça o que ? Eu estou tentando te ajudar como eu posso
Justin:Mas não está funcionando
Alexa:Ta vendo ? Não depende de mim,se eu te ajudo você banca o durão e rejeita toda a ajuda
Justin:Não rejeitei a ajuda
Alexa:Você levou um tiro e não sei como está consciente até agora sendo que está tendo uma hemorragia nesse momento e isso deve doer horrores ,mas você ainda consegue reclamar.Você precisa ir ao hospital
Justin:-levantou do chão-
Alexa:Não apronta mais,por favor
Justin:-olhou para ela e suspirou-Não vou,pelo menos hoje não-saiu-

Alexa P.O.V on
Acho que isso foi um pedido sincero dele,foi estranho mas parece que ele foi maduro o bastante para pedir ajuda de uma forma informal do jeito dele.Eu não esperava que ele levaria um tiro,a casa está cheia de seguranças e no carro do Justin tem várias armas...Ele não devia ficar se metendo com essa gente,e graças a bebedeira a Pattie deve ter ouvido o "vem aqui meu amor"
Alexa P.O.V off

~Quando o Justin voltou para casa
Alexa:Ta melhor ?
Justin:Uhum
Alexa:E....Eu não sei se eu devia te perguntar isso mas..
Justin:Não,eu não matei ninguém e também não tentaram me matar,foi por pura incompetência e falta de mira
Você:Você já tinha levado um tiro antes ?
Justin:O que importa ? Alexa,minha mãe já me disse inúmeras vezes que uma hora dessas eu acabo morto ou preso mas eu estou aqui firme e forte,com certeza ainda vou tomar muitos tiros,esse não foi o primeiro e nem o ultimo
Alexa:Ok....
Justin:-deu meia Volta undo para o corridor-
Alexa:Justin
Justin:-olhou para ela-Alguma outra dúvida ? Quer uma entrevista ?
Alexa:Não,é só....Nada não,pode ir
Justin:-foi para o quarto dele-

Justin P.O.V on
Eu sei que eu posso me dar mal com tudo isso,mas vale a pena,faz parte.Minha mãe já me disse para fazer mais amigos e também já me indicou um terapeuta mas eu sou assim,não preciso de muitos amigos e também não tem motivo nenhum para ir ao terapeuta,eu me vejo como uma pessoa comum
Justin P.O.V off

Alexa P.O.V on
Por que ele é tão grosso ? Ah,e eu não sei como eu ainda tenho esperança de que ele seja gentil,nesse pouco que eu ouvi sobre ele durante a minha vida eu imaginei um Justin diferente,eu mal conheço ele mas o que custa responder direito ? Eu nunca me importei muito com isso mas esse garoto me irrita profundamente
Alexa P.O.V off

Pattie:Você levou outro tiro ?
Justin:Aquela pirralha fofoqueira já foi te dizer né ?
Pattie:Os vizinhos estão comentando.Justin,quantas vezes eu já te disse para nunca sair sem seguranças ?
Justin:Eu estava com seguranças mas dessa vez não deu certo
Pattie:Já pensou o que pode acontecer caso você mate alguém ?
Justin:Atiram no seu filho e você tem medo de eu matar alguém ?! Eu não tentei matar ninguém,eu estava SIM num ligar perigoso,estava rolando muitas balas perdidas,atiraram no meu carro e me atingiram de raspão
Pattie:Você estava naquele galpão outra vez ?
Justin:E se eu estava ?
Pattie:Nada Justin,não vou falar mais nada.Mas lembra que não foi por falta de aviso
Justin:Me poupe,não aconteceu nada de mais
Pattie:Você está brincando com fogo,você não vai sossegar até te matarem
Justin:Não mesmo,não vou sossegar porque essa é a escolha que eu fiz para a minha vida e nada e nem ninguém vai mudar isso
Pattie:É por causa da Emma ? 
Justin:Para !
Pattie:Me responde Justin,é por causa dela ?
Justin:Eu não quero saber dessa vagabunda,não quero mais ouvir o nome dela
Pattie:-suspirou-Tudo bem,não falamos mais disso.Mas lembre-se que um dia você já disse que amava "essa vagabunda"-saiu do quarto dele-

Alexa:Pattie,será que eu posso ir dar uma volta ?
Pattie:Claro,você quer que eu peça para o Justin te levar ?
Alexa:Não,não precisa atrapalhar ele.Eu vou a pé mesmo só dar uma volta no bairro
Pattie:Tudo bem.Quer ir com algum segurança ?
Alexa:Não.Eu não vou demorar
Pattie:Tudo bem

Alexa P.O.V on
A casa tem um jardim enorme e cheio de flores mas eu ainda não me acostumei com esses seguranças espalhados por lá ,é como se tivesse alguém te vigiando,é estranho.Aqui na Califórnia é quente porém venta forte,estão mesmo no verão você sente frio.Calabassas é linda e na rua você vê as pessoas sempre rindo,é claro,na Califórnia todos são felizes até demais com aquela estética perfeita que eles pagam milhões para ter,carrões,marcas de grife e bronzeado praiano.Eu realmente estou fora dos padrões californianas,meu cabelo não é comprido até meu quadril,até tenho um bom bronzeado mas todos são mais morenos do que eu,não tenho olhos castanhos claros (mas eles são azuis) e meu cabelo não é loiro com luzes,se bem que não seria má idéia....Em fim,ainda tem 99% de chance de eu encontrar alguma das Kardashians na rua e virar Bff dela e aprendi que a qualquer momento posso levar um tiro,então Calabassas não é tão parecida quanto aquela que nós vemos no Tumblr.É melhor.Uma dose de perigo é o que faz a vida valer a pena
Alexa P.O.V off



Gente,desculpa pela demora e por esse capítulo ser tão curto mas o próximo eu vou tentar fazer maior.
Bjs,amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário