terça-feira, 8 de julho de 2014

Real and True (02x19)

American Beauty

~3 dias depois 
(Flash back on)
Mãe:Cher vem aqui um minutinho-gritou-
Você:-foi até a sala-Fala-olhou pra ela-
Mãe:Olha o que chegou para você-colocou a caixa em cima da mesa-
Você:Hm....-foi até a mesa-Quem mandou ?
Mãe:Abre
Você:-abriu a caixa e pegou o cartão dourado que tinha dentro-
Mãe:E ai,é de quem ?
Você:-suspirou-É do Justin.Ele me mandou um vestido do Emilio Pucci 
Mãe:Hm,e o que diz no cartão
Você:"Feliz aniversário minha modelo favorita,fiz questão de te mandar um presente.Nos vemos em breve.-Justin"
Mãe:Esse rapaz é uma gracinha mesmo,ele te adora
Você:Mãs,entende uma coisa,eu tenho 14 anos e uma cabeça de 18,sou esperta o bastante para escolher namorado e Justin não se encaixa nessa categoria
Mãe:Por que ? 
Você:Porque sim.Eu gosto dele mas ele faz coisas erradas,somos amigos distantes-pegou a caixa e foi pro seu quarto- 
~Flash Back off

Mona:-bateu na porta-Senhorita Cher,sua mãe chegou
Você:-Foi até a porta e abriu-Mas ela não ia chegar amanhã ?
Mona:Ontem ela ligou e disse que voltaria hoje,eu te dei o recado ontem
Você:-foi para a sala-

Mãe:Cher meu amor-te abraçou-
Você:Oi...
Mãe:-Te soltou-E aí,como você esta ?
Você:Bem,e a senhora ?
Mãe:Estou ótima,já estava na hora de vir te ver
Você:Você vai ficar até quando ?
Mãe:Até a fashion week começar,esqueceu ?
Você:Ah...Não,não esqueci
Mãe:E eu tenho uma surpresa para você-sorriu-
Você:Devo me preocupar ?
Mãe:Eu quero que você desfile para minha nova coleção
Você:Por que eu ? 
Mãe:Porque você é minha filha,é uma versão minha mais nova e vai ser bom para a nova coleção
Você:Mas teria que ser em Nova York ?
Mãe:É claro
Você:Ah....Eu adoraria mas eu não faço isso a uns 5 anos
Mãe:5 anos seguindo meus passos,você tem tudo para ser uma modelo
Você:Vou ter que desfilar quantas vezes ?
Mãe:3 vezes por desfile durante 2 dias
Você:Tudo bem
Mãe:ótimo ! Vou passar seus horários para a Mona e amanhã a gente se fala,agora eu preciso ir voando para a loja-foi até o elevador e apertou o botão-
Você:Horários ?
Mãe:Sim,na próxima semana os desfiles começam,você precisa estar preparada-entrou no elevador

Justin:-estava sentando na beira da cama-Eu perdi 10 mil tentando recuperar os 50 e me fodi,não sei o que fazer
Chantel:-ficou na frente dele com as mãos nos ombro dele-Quem mandou ficar se metendo na porra da vida da sua vadiazinha favorita
Justin:Olha quem fala....Você deveria estar me ajudando,depois não venha me pedir para te dar um trato porque eu não vou
Chantel:Ué....Mas eu não peço meu amor-passou a mão no rosto dele-
Justin:Pode ir parando com esse papinho de amor,eu não amo você
Chantel:Pensei que amasse
Justin:Pois é,eu amo,amo fazer sexo com você
Chantel:Só isso Justin ? Meu Jus....Meu brinquedinho...
Justin:Brinquedinho é o caralho,olha como fala comigo
Chantel:Mas você não me ama mesmo
Justin:Amor é uma palavra muito forte,pega leve-colocou as mãos na cintura dela a puxando pra frente e a beijou-
Chantel:Não precisa dizer,basta sentir-selinho-
Justin:Não é bem isso que eu quero sentir agora
Chantel:Eu sei,te conheço
Justin:-puxou ela pra cima dele e deitou a beijando-Não me conhece porra nenhuma querida-apertou as coxas dela-

Você:Mona....A minha mãe ficou sabendo do acontecimento do racha ?
Mona:Sim,ela falou comigo sobre querer melhorar sua imagem 
Você:Melhorar ? Tem como melhorar ? Quer dizer,eu sou a mesma Cher de sempre,só cometi um erro
Mona:Eu sei que a senhorita é uma moça exemplar mas polícia é coisa seria
Você:Eu sei...É sério,mas não é motivo para querer mudar minha imagem 

Justin:Satisfeita agora sua ingrata ?-levantou da cama e vestindo uma bermuda-
Chantel:Você disse que seriam 4 mas foram só 3
Justin:Estou sem tempo para uma possível quarta gozada,mas considere isso como um sexo de despedida,foi o ultimo
Chantel:Como assim ? Vão te castrar ?
Justin:Fala isso de novo pra ver se eu não te expluso daqui
Chantel:Foi mal.Mas por que ?
Justin:Cansei,a vida continua,e a minha no caso tem que continuar daqui 20 minutos
Chantel:Por que Justin,eu te perguntei o motivo
Justin:Porque eu quero,isso tudo já ficou repetitivo
Chantel:Você vai sentir minha falta,vai voltar
Justin:-riu-Te aconselho a ir embora logo,já vou fazer o check out e não ia ser legal te fazer pagar o quarto por mim.É uma fortuna....
Chantel:-levantou e colocou o vestido-você é tão estúpido
Justin:Eu sei
Chantel:Você vai me querer de volta mas eu não vou voltar
Justin:Eu já te comi umas 50 vezes só nesse ano,me da um único motivo para ficar com você sendo que meu coração pertence a outra ?
Chantel:Você ta zoando né ?! 
Justin:Eu não brinco com amor.Agora vai embora
Chantel:-bufou e foi embora segurando os sapatos nas mãos-

Justin P.O.V on
Depois que ela foi embora,eu tomei banho e fui atrás de umas coisas antes de ir para a Alemanha hoje a noite.Minha mãe me ligou algumas vezes para perguntar de mim e depois da quarta vez ela parou de ligar,eu até atenderia mas ela vai chorar e me fazer me sentir triste e eu vou acabar voltando pro Canada antes da hora....Melhor não.
Justin P.O.V off

~A noite (No avião)
Justin:Ela fica me ligando o dia todo,ela deve estar com medo de eu te drogar
Jason:Mamãe só está preocupada com você,ela sabe que você está melhor e também sabe que não vai drogar ninguém
Justin:Mas você não disse pra ela onde nós estamos né ?
Jason:Não,ela provavelmente acha que estamos em alguma parte dos Estados Unidos
Justin:Logo eu volto pro Canada e vai ficar tudo bem,eu explico pra ela o que aconteceu 
Jason:Mas por que Amsterdam ? Aqui é o pais das drogas
Justin:Se eu te falar você tem que prometer manter a boca fechada
Jason:Tudo bem
Justin:Eu não vim comprar drogas,vim buscar algumas coisas e quando chegarmos na Alemanha vou fazer a mesma coisa,isso tudo faz parte do processo para recuperar a confiança da mamãe e de todos que eu decepcionei mas principalmente da Cher
Jason:Ah...Está amando ela ?
Justin:Você é muito chato,'
sem perguntas garoto 
Jason:Ok,já entendi.Você está apaixonado-riu-
Justin:Você devia arrumar uma namorada pra você,eu não me apaixono
Jason:Mamãe vai pirar quando souber que você está amando alguém além de você mesmo
Justin:Ela não vai pirar porque você não vai falar nada,se tiver que falar alguma coisa quem vai falar sou eu e por enquanto ela não vai saber de nada
Jason:Mas a Cher sabe ?
Justin:A única coisa que ela sabe é que eu estava indo para Amsterdam
Jason:Justin,eu só te digo uma coisa.Nesse pouco tempo que eu estive com ela,deu pra ver que ela se preocupa com você e te ama de verdade então tenta não magoá-la como com as outras,não seria legal
Justin:É eu....Eu não vou.Vai ser diferente,vou fazer valer a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário