domingo, 20 de julho de 2014

You and I 2

Sexxx Dreams

Justin:-encostou a testa na dela-Vai,me beija-a deu um selinho-
Alexa:Justin....
Justin:-segurou seu rosto e a beijou-
Jess:-entrou na cozinha e olhou para os dois-Eita...-riu e cruzou os braços-
Justin:-olhou para ela-O que foi ? Eu não te mandei ficar lá dentro ?
Jess:Quem é a menina ?
Justin:Não te interessa,volta pro escritório 
Jess:-foi até vocês e apertou a mão da Alexa-Sou Jessica.Você é ?...
Alexa:Alexa
Jess:Que feio hein Bieber
Justin:Chega,vamos voltar ao trabalho-pegou Jess pelo braço,voltou para o escritório e trancou a porta-

Justin:Porra Jessica,eu te pedi para ficar aqui só para eu conversar com ela um minuto
Chris:O que aconteceu agora ?
Jess:O irritadinho aqui estava aos beijos com a namorada nova dele na cozinha e resolveu descontar a raiva em mim
Chaz:A Emma ta aí ? 
Justin:Cala a boca,não é a Emma.Alexa não é minha namorada,e mesmo que fosse vocês não tem que se meter na minha vida
Jess:Claro que não,vocês são apenas amiguinhos mas relaxa,eu vou manter o segredo-piscou pra ele e sentou no sofá com as pernas em cima mas do Ryan-
Justin:Terminou de contar o dinheiro ?
Chaz:Sim,está tudo contado
Justin:Ótimo,vocês já podem ir,agora eu me resolvo com a fofoqueira
Ryan:Ah,graças a Deus-tirou as pernas da Jess de cima dele e saiu da sala junto com os outros meninos-
Jess:E aí,vai me beijar também ?
Justin:Não,na verdade eu Quero saber do nome maldito.Deu tudo certo ou fez questão de chamar a atenção dele para me ferrar ?
Jess:Justin meu amor,é claro que não,deu tudo certo e ele não me viu-levantou do sofá e foi até ele-Chaz foi um ogro comigo como sempre,você está me devendo um loubutin novo mas esta tudo certo e a senha é essa-tirou um papel do bolso de trás da calça e entregou para ele-
Justin:Se não fosse pela sua curiosidade excessiva na minha vida pessoal,eu poderia considerar mais o seu trabalho.Obrigado
Jess:Um dia você vai abrir esses seus belos olhos e perceber que eu sou uma boa pessoa
Justin:Não força.Pode ir
Jess:Depois eu e a dona Pattie precisamos ter uma conversa,não é certo você ficar se pegando com sua "amiga"-saiu da sala e fechou a porta-  

Justin P.O.V on
E daí se eu beijei a Alexa ? Foi só um beijo,não significa que nós vamos nos casar.Eu já fiquei com a Jess e eu acho que ela estava com ciúmes da Alexa.
Justin P.O.V off

Alexa:-bateu na porta-Justin,abre aí rapidinho
Justin:Quem é ?-riu-
Alexa:Quem você acha ?
Justin:Qual é o problema agora ?
Alexa:Eu preciso falar com você
Justin:Você pode muito bem falar daí de fora 
Alexa:Olha,se você está pelado não faz mal,não tem nada que eu não tenha visto
Justin:Não,é só por questão de privacidade mesmo-abriu a porta-Qual é o seu problema ?
Alexa:Eu to sem sono,será que eu posso ficar aqui com você ?
Justin:Fica Ué,mas eu to ocupado
Alexa:Ta,valeu-entrou e sentou no sofá-E aí,o que você está fazendo ?
Justin:Ah...Eu estava tentando...
Alexa:-foi até o computador e olhou a tela-Invadir uma conta ?
Justin:É...
Alexa:hm,legal-voltou e sentou no sofá-Você também trabalha com essas coisas tipo propina,desvio de verba...?
Justin:Claro
Alexa:Você não tem medo de ser preso ?
Justin:Não tem motivo para ter medo,eu não vou
Alexa:Você é bem confiante,isso é bom
Justin:-sentou do lado dela-E você,faz o que da vida ?
Alexa:Não faço nada
Justin:Ah é,você tem só 17
Alexa:Não significa nada,aposto que já fiz muito mais loucura do que você
Justin:O que por exemplo ? 
Alexa:Amoleci seu coração de pedra,não é ? O que foi aquilo na cozinha ?
Justin:Foi uma recaída,nada demais
Alexa:Sei...
Justin:Ok,você é gostosa e não vai se repetir
Alexa:É,você nem beija tão bem assim-levantou-
Justin:Como não ? 
Alexa:É,já recebi beijos melhores e o seu não foi um deles,faltou atitude
Justin-levantou e a segurou pela cintura-Me fala Alexa...Quem é o sem atitude ?-falou no ouvido dela com aquela voz rouca e a deu um beijo no pescoço-
Alexa:Continuo não te achando tão incrível
Justin:Uhum-deu um chupão-
Alexa:Aí seu viado,ta doendo
Justin:Sou sem atitude não é mesmo ?-passou as mãos mas costas dela por debaixo da camiseta,foi até o feixo do sutiã e abriu enquanto a beijava no pescoço-
Alexa:Para
Justin:-parou o beijo e a olhou-Eu até admito você me julgar na hora de invadir sites mas sem atitude é inaceitável
Alexa:Mas você é-mordeu o lábio inferior dele-A pipa do vovó não sobe mais,mas pelo menos a sua ta subindo né Bieber ?  Ta roçando na minha coxa,um homem com atitude já teria feito algo
Justin:Fodá-se vamos logo com isso-a pegou no colo e a prensou contra a parede a beijando,descendo o beijo até o pescoço-
Alexa:-desceu do colo dele enquanto ele a beijava e enfiou a mão dentro das calças dele (e da cueca) massageando seu membro fazendo movimentos leves para frente e para trás-
Justin:Porra Alexa,ta difícil de me concentrar com você me masturbando
Alexa:Atitude Bieber,não seja fraco
Justin:Não sou fraco,sou homem e nesse momento eu estou apenas esperando você descer mais um pouco com essa sua boquinha linda até o meu pau
Alexa:Quero respeito acima de tudo
Justin:Por favor,ta quebrando o clima
Alexa:-ajoelhou e abaixou as calças e a cueca dele-Bem...Já vi maiores mas o tamanho ta bom-voltou a fazer os movimentos para frente e para trás e em seguida-Lembre-se que depois que quero retorno-Colocou a boca-

Alexa P.O.V on
Ok,o negócio é grande mas eu estava querendo provocar o lado mais malvado do Justin,afinal,se é para foder vamos fazer com que valha a pena
Alexa P.O.V off

~No dia seguinte (Vocês já estavam vestidos Ok ? Hehehe)
Alexa:-estava sentando no sofá (da sala) vendo TV-
Pattie:-entrou na sala-E aí,Justin cuidou direitinho de você na minha ausência ?
Alexa:Sim,não tivemos nenhum desentendimento
Pattie:Que bom,com você eu sei que não teremos problemas quanto brigas mas o Justin é briguento então minha preocupação é com ele
Alexa:É,eu pensei que ele seria um pouquinho mais bravo mas a gente mal se falou 
Pattie:Caso precise de alguma coisa pode falar comigo Ok ?
Alexa:Ta
Pattie:-Foi para a cozinha-

Pattie:Que milagre,já acordou
Justin:É,só para garantir que a pirralha não fosse aprontar 
Pattie:Alexa se mostrou muito responsável,espero que você tenha feito o mesmo
Justin:Óbvio
Pattie:Justin,a única coisa que eu te peço e para ser gentil com ela e não traz aqueles homens perigosos para cá,por favor
Justin:Aí tem 2 coisas...
Pattie:Você me entendeu.Eu não quero ter problemas e não tem problema nenhum em trazer seus amigos para cá mas eu só te peço para não trazer aqueles criminosos para dentro de casa
Justin:Faz parte e eu não trago gente perigosa para cá
Pattie:Você já trouxe o Jason várias vezes 
Justin:Foi antes de ele tentar me matar
Pattie:Só toma cuidado senão a polícia te pega,ou pior
Justin:A gente já teve essa conversa tantas vezes e eu já te garanti que se não me pegaram a 3 anos atrás,não é agora que eles conseguem












Nenhum comentário:

Postar um comentário